Autor |
Mensagem |
bucklay Veterano |
# mar/06
é o seguinte ja sofri mt pra comprar minha guitarra mas agora ela esta perto ....na proxima semana meu pai vai pra sp ,e eu combinei com ele d ele ir la na teodoro pra comprar a guitarra ....sendo q tem um pro ....como naum vou poder tocar sera q alguem eu marcando o dia e as loja ou lojas poderia acompanhar meu pai na hora d comprar tipow testando a mesma ,,,pq tenho medo dele trazer uma gaita pensando ser uma guita .....quem poder me ajudar fala e eu digo o dia e pelo msn agente combina melhor .....vcs iam fazer mais um cara do forum feliz
vlw galera .
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# mar/06
· votar
mano faria com o maior prazer mais to sem tempo algum :( ia ser stile gosto de testar guitarras......
|
bucklay Veterano |
# mar/06 · Editado por: bucklay
· votar
vlw cara mas nem sabado da semana q vem ???sera q tem tempo ou tas ocupado mermo ...vlw pela iniciativa
|
Sparkle Veterano |
# mar/06
· votar
bucklay
Cara, o Tiruk me falou que te acompanha la se tu quiser, pega o MSN dele aí! shadow_tiruk@hotmail.com
|
# mar/06
· votar
bucklay
não o foda é que eu to sempre sem tempo no horarios de funcionamenteo das lojas eu to no trampo final de semana estudadno ai fodeu né
manda teu pai estudar os guias e compras no site do Edmar Luighi UIHAuiHAuhA
|
Doctor Robert Veterano |
# mar/06
· votar
bucklay
Eu também teria o maior prazer, mas não sou de SP :( . Porque tu não manda vim pela net? Se tu já sabes o modelo e marca ficaria mais fácil.
|
# mar/06
· votar
Cara, o Tiruk me falou que te acompanha la se tu quiser, pega o MSN dele
pronto matou :)
|
bucklay Veterano |
# mar/06
· votar
Sparkle
blz vou add e tentar combinar