Cover guitarra desse mes

    Autor Mensagem
    silver_x
    Veterano
    # mar/06


    Fala galera, tava dando uma sapeada em algumas revistas e me deparei com a Cover Guitarra desse mes (naum deu pra ver mto pq tava com a minha namorada , ai jah sabe neh?) e naum é fazendo propaganda, mas ela tah bem interessante. a capa e matéria principal é com os guitarristas do ozzy, e tem riffs e solos famosos desses guitarristas. outra coisa que me cha,ou atenção foi a propaganda que a video aula do Edu (Improvisação sobre modos) saiu em DVD e isso me agrada bastante pq logo alguem pode ripá-lo e por na net. Por coincidencia uma das musicas transcritas tbg é do edu, Search for Light. tah fods pois to desempregado, mas vou ver se faço uma forcinha pra comprá-la.

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    silver_x


    A vídeo aula do Edu Já tem na net .....: )

    SRV5150
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: SRV5150
    · votar


    silver_x
    PÔ, essa matéria sobre os guitarristas do ozzy saí uma vez por ano... e as tablaturas são do power tab... já a do edu tem q ver se está certo tb... eu peguei uma transcrição de altitudes do Jason Becker q estava ridícula!!! até a harmona tava zuada....

    silver_x
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: silver_x
    · votar


    DIEGOGUITAR

    po cara, sério mesmo já procurei as duas e ateh hj nunca achei! Não sou de puxar, prefiro ir na loja e comprar , mas como eu to desempregado, ai eh foda.
    As do kiko loureiro eu comprei em dvd as duas na penultima expomusic e elas tão me ajudando pra caramba.

    me passa ai onde vc conseguiu as do ardanuy.

    valews

    SRV5150
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    silver_x
    qualquer coisa pega no mercado livre... dá uma chorada q vc descola um monte de vídeo aula pelo preço de um vhs...

    silver_x
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    SRV5150


    Entaum cara, como vi rapidamente nem deu pra sacar se essa do ardanuy tah certinha, masw eu sei que naum dá pra confiar muiito na cover guitarra. mas essa ai do ardanuy eu peguei pela versaum do guitar pro, e ateh a parte que eu consigo tocar tah perfeitinha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover guitarra desse mes