Autor |
Mensagem |
Alex Pires Veterano |
# set/03
· votar
Ressucitaram o tópico da era hehehehehe...
Acho que não pode ser um...seria uma injustiça...mais o trio que mais me influencia hj em dia é o Frank Gambale, Brett Garsed e o Greg Howe
Alias vou morrer...Greg Howe em outubro com disco novo
|
John Andrade Veterano |
# set/03
· votar
Brett Garsed !!! até que enfim mais um que conhece esse cara...
|
Alex Pires Veterano |
# set/03
· votar
Australianos malditos...vou pra australia pra ver o que tem na água que os caras bebem...tem o Gambale e o Garsed de lá
|
John Andrade Veterano |
# set/03
· votar
euaheuaheauh
Verdade né... euaheuahe
Eu acho que a água daqui do brasil também é boa... mas muitos poluem essa água... a éguinha pocotó mija nessa água...
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/03
· votar
eu acho q eu jah disse........mas na duvida....lah vai......meu guitarrista predileto sem a menor duvida eh o Brian May!
|
Julião Veterano |
# set/03 · Editado por: Julião
· votar
SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, SATRIANI
|
pagode alto astral Veterano |
# set/03
· votar
George Benson
|
totis Veterano |
# set/03
· votar
Steve Morse
|
binho Veterano |
# set/03
· votar
Juninho Afram (Oficina G3) - é o guitarrista com quem me identifico...
|
Sem nocao Veterano |
# set/03
· votar
Vern- Alan domingues
Sem puxacao de saco! Eu sou fanzao do Alan , ja gravei cd so com musica dele , e ele é minha maior inspiracao pq ele nao tem equipamentos mirabolantes e toca muito bem!
entre outros
|
lula_molusco Veterano |
# set/03 · Editado por: lula_molusco
· votar
Steve Vai (sem comentários) e Vern
|
Mamonas Veterano |
# set/03
· votar
Toquinho
|
JaCaMaN Veterano |
# set/03
· votar
num existe isso
são vários
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# set/03
· votar
John Andrade
Stanley Jordan é um cara que se destaca pelo uso do Touch Technique (técnica que o marcinho Eiras dá um pau nele) não acho que ele seja um blues Man do memso nível que o BB king, Albert Collins, Robert Cray, etc.
Ok! falar a verdade! naum tenho o conhecimento necessario pa falar q jordan e o melhor do blues. citei so para provocar a opinião de alguem entendido ! porque ja tinha visto B B King tocar e o jordan tb! e poxa naum sei avaliar mas achei o jordan muito mais impressionante parece q tem duas guita! ai tinha ouvido falar q B B King era o melhor do blues ai cheguei a essa conclus~ao! POrem minha visão realmente foi muito economicista! vc deve saber mais q eu! vou tratar de me informar sobre esse tal de marcinho eiras!
pensei q so jordan tocasse daquele jeito!
|
negative_creep Veterano |
# set/03
· votar
george harrison
frank zappa
jimi hendrix
jimmy page
eh impossivel escolher qual deles eh melhor
|
FuckYourEnemy Veterano |
# set/03
· votar
ZAKK WYLDE
|
Philipius Veterano |
# set/03
· votar
um soh eh dificil...
Jason Becker
Vinnie Moore
e o Francesco Fareri como referência à técnica!
=D
|
kava Veterano |
# set/03
· votar
slash, por causa do feeling
|
André Gomez Veterano |
# set/03
· votar
Eddie Van HAllen
David Gilmore
BRIAN MAY!!!!!!
Zakk Wyde
Randy Roads
Satriani
Petrucci
Tony Iommy
|
ronanpage Veterano |
# set/03
· votar
Jimmy Page É O MELHOR!!!!!!!!
Outros que eu gosto são:
Joe Satriani, Jeff BEck, John Petrucci, David Gilmour e Slash.
Uma coisa que eu noto é que nesses tópicos ningupem comenta sobre o Ritch Blackmore, o pessoal não gosta muito dele.
|
Slave of the Maiden Veterano |
# set/03
· votar
as minhas principais influencias sao Slash, Yngwie Malmsteen, DAve murray , Janick Gers, Angus Young
Sao os melhores esses....jimi hendrix naum me influenciou mto mas si naum fosse ele naum existiria nenhum desses guitarristas q eu botei ai....Por tanto ..ele é o Mestre
|
Rasputin Veterano |
# out/03 · Editado por: Rasputin
· votar
jimmy page, hendrix, tony iommy, brian may, scott henderson, jeff beck, van halen, paul gibert, steve morse, ritchie blackmore, marty friedman, john pretrucci, zack wilde, randy rhoads,edu ardanuy, kiko loureiro, rafael bittencourt, hugo mariutti, nuno bittencourt, vander taffo, mozart mello, bb king, eric clapton,roland grapow, eric johnson e malmsteen.....esses sao sem sombra de duvidas os meus preferidos, e melhores na minha opiniao.. eh isso ai, valeu , falo
|
janick Veterano |
# out/03
· votar
kra, dave murray . . . eu me emociono qdo eu ouço musica do iron e toco, pq c nao fosse ele, c ele nao existi-se, eu provavelmente nao estaria tocanu guitar!e por isso eu agradeço a ele q, pelo som dle me influenciou a tocar
|
Michell Niero Veterano |
# out/03
· votar
johnny marr (the smiths)
jimmy page
george harisson
basicamente eles
|
Rasputin Veterano |
# out/03
· votar
jimmy page, hendrix, tony iommy, brian may, scott henderson, jeff beck, van halen, paul gibert, steve morse, ritchie blackmore, marty friedman, john pretrucci, zack wylde, randy rhoads,edu ardanuy, kiko loureiro, rafael bittencourt, hugo mariutti, nuno bittencourt, vander taffo, mozart mello, bb king, eric clapton,roland grapow, eric johnson e malmsteen como eu jah tinha falado, mais tb lembrei de gary moore, satriani, david gilmore,frank zappa, frank gambale, vinnie moore, steve vai..... esses sao mtooo fodas
|
dcvf Veterano |
# out/03
· votar
Tem o Malmsteen e o Michael Romeo
|
METALLICO Veterano |
# out/03
· votar
Adrian Smith, Dave Murray, Kirk e Slash...
|
Edson Sousa Veterano |
# out/03
· votar
JOE PASS
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# out/03
· votar
metal defender!
|
Imnomine Veterano |