Cite apenas o nome do seu guitarrista predileto

Autor Mensagem
Alex Pires
Veterano
# set/03
· votar


Ressucitaram o tópico da era hehehehehe...

Acho que não pode ser um...seria uma injustiça...mais o trio que mais me influencia hj em dia é o Frank Gambale, Brett Garsed e o Greg Howe

Alias vou morrer...Greg Howe em outubro com disco novo

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


Brett Garsed !!! até que enfim mais um que conhece esse cara...

Alex Pires
Veterano
# set/03
· votar


Australianos malditos...vou pra australia pra ver o que tem na água que os caras bebem...tem o Gambale e o Garsed de lá

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


euaheuaheauh
Verdade né... euaheuahe

Eu acho que a água daqui do brasil também é boa... mas muitos poluem essa água... a éguinha pocotó mija nessa água...

Homem Cueca
Veterano
# set/03
· votar


eu acho q eu jah disse........mas na duvida....lah vai......meu guitarrista predileto sem a menor duvida eh o Brian May!

Julião
Veterano
# set/03 · Editado por: Julião
· votar


SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, SATRIANI

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


George Benson

totis
Veterano
# set/03
· votar


Steve Morse

binho
Veterano
# set/03
· votar


Juninho Afram (Oficina G3) - é o guitarrista com quem me identifico...

Sem nocao
Veterano
# set/03
· votar


Vern- Alan domingues
Sem puxacao de saco! Eu sou fanzao do Alan , ja gravei cd so com musica dele , e ele é minha maior inspiracao pq ele nao tem equipamentos mirabolantes e toca muito bem!
entre outros

lula_molusco
Veterano
# set/03 · Editado por: lula_molusco
· votar


Steve Vai (sem comentários) e Vern

Mamonas
Veterano
# set/03
· votar


Toquinho

JaCaMaN
Veterano
# set/03
· votar


num existe isso
são vários

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


John Andrade
Stanley Jordan é um cara que se destaca pelo uso do Touch Technique (técnica que o marcinho Eiras dá um pau nele) não acho que ele seja um blues Man do memso nível que o BB king, Albert Collins, Robert Cray, etc.

Ok! falar a verdade! naum tenho o conhecimento necessario pa falar q jordan e o melhor do blues. citei so para provocar a opinião de alguem entendido ! porque ja tinha visto B B King tocar e o jordan tb! e poxa naum sei avaliar mas achei o jordan muito mais impressionante parece q tem duas guita! ai tinha ouvido falar q B B King era o melhor do blues ai cheguei a essa conclus~ao! POrem minha visão realmente foi muito economicista! vc deve saber mais q eu! vou tratar de me informar sobre esse tal de marcinho eiras!
pensei q so jordan tocasse daquele jeito!

negative_creep
Veterano
# set/03
· votar


george harrison
frank zappa
jimi hendrix
jimmy page

eh impossivel escolher qual deles eh melhor

FuckYourEnemy
Veterano
# set/03
· votar


ZAKK WYLDE

Philipius
Veterano
# set/03
· votar


um soh eh dificil...
Jason Becker
Vinnie Moore

e o Francesco Fareri como referência à técnica!
=D

kava
Veterano
# set/03
· votar


slash, por causa do feeling

André Gomez
Veterano
# set/03
· votar


Eddie Van HAllen
David Gilmore
BRIAN MAY!!!!!!
Zakk Wyde
Randy Roads
Satriani
Petrucci
Tony Iommy

ronanpage
Veterano
# set/03
· votar


Jimmy Page É O MELHOR!!!!!!!!

Outros que eu gosto são:
Joe Satriani, Jeff BEck, John Petrucci, David Gilmour e Slash.

Uma coisa que eu noto é que nesses tópicos ningupem comenta sobre o Ritch Blackmore, o pessoal não gosta muito dele.

Slave of the Maiden
Veterano
# set/03
· votar


as minhas principais influencias sao Slash, Yngwie Malmsteen, DAve murray , Janick Gers, Angus Young
Sao os melhores esses....jimi hendrix naum me influenciou mto mas si naum fosse ele naum existiria nenhum desses guitarristas q eu botei ai....Por tanto ..ele é o Mestre

Rasputin
Veterano
# out/03 · Editado por: Rasputin
· votar


jimmy page, hendrix, tony iommy, brian may, scott henderson, jeff beck, van halen, paul gibert, steve morse, ritchie blackmore, marty friedman, john pretrucci, zack wilde, randy rhoads,edu ardanuy, kiko loureiro, rafael bittencourt, hugo mariutti, nuno bittencourt, vander taffo, mozart mello, bb king, eric clapton,roland grapow, eric johnson e malmsteen.....esses sao sem sombra de duvidas os meus preferidos, e melhores na minha opiniao.. eh isso ai, valeu , falo

janick
Veterano
# out/03
· votar


kra, dave murray . . . eu me emociono qdo eu ouço musica do iron e toco, pq c nao fosse ele, c ele nao existi-se, eu provavelmente nao estaria tocanu guitar!e por isso eu agradeço a ele q, pelo som dle me influenciou a tocar

Michell Niero
Veterano
# out/03
· votar


johnny marr (the smiths)
jimmy page
george harisson

basicamente eles

Rasputin
Veterano
# out/03
· votar


jimmy page, hendrix, tony iommy, brian may, scott henderson, jeff beck, van halen, paul gibert, steve morse, ritchie blackmore, marty friedman, john pretrucci, zack wylde, randy rhoads,edu ardanuy, kiko loureiro, rafael bittencourt, hugo mariutti, nuno bittencourt, vander taffo, mozart mello, bb king, eric clapton,roland grapow, eric johnson e malmsteen como eu jah tinha falado, mais tb lembrei de gary moore, satriani, david gilmore,frank zappa, frank gambale, vinnie moore, steve vai..... esses sao mtooo fodas

dcvf
Veterano
# out/03
· votar


Tem o Malmsteen e o Michael Romeo

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


Adrian Smith, Dave Murray, Kirk e Slash...

Edson Sousa
Veterano
# out/03
· votar


JOE PASS

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


metal defender!

Imnomine
Veterano
# out/03
· votar


Alexi Laiho, o cara que me fez ter vontade de comprar uma guitarra e aprender

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Cite apenas o nome do seu guitarrista predileto