Autor |
Mensagem |
Thedekai Veterano |
# mar/06 · Editado por: Thedekai
eu fiz um tópico assim no fórum de violão mais quase ninguem respondeu, só o Renato Dell então vo posta aqui no de guitarra mesmo
toquei nesse violão ontem numa loja e gostei mto mais n tenhoe esperiencia com violão só guitarra mesmo, ele ta 360 reais, eu queria saber se é um bom custo beneficio ? pq eu só vo brinca com o violão mesmo, não é nada profissional, eu toco memo é guitarra então o violão vai ser só pra quebra um galho, treina dedilhado e talz
ajudem aew plz, valew pessoal
|
LOW Fl Veterano |
# mar/06
· votar
Thedekai
foge disso. o custo beneficio não compensa
|
affcl Veterano |
# mar/06
· votar
Thedekai
são violões fabricados na china
mas tem coisas mais legais na mesma faixa de preço
quem entrou ano passado com uma linha legal de violões foi a condor
|
jaime_plucky Veterano |
# mar/06
· votar
Thedekai
Eh todos falaram o que eu falei no seu outro topico, Realmente esse violao eh bem sofrivel.
=/
Mas se voce nao quer nada a serio com o violao, e se voce gostou,
compra cara. Ele eh ate bunitinho. pelo menos nisso ele passa.
Mas a quetao eh essa 90% das pessoas que conhecem esse violao, vaum da ponto negativo pra ele.
Mas sempre tem alguns que gostam. voce pode ser um desses.
Pode ter a sorte tbm d pegar um modelos desses que eh ate bacaninha, pq todo mundo sabe que um violao pode ser da mesma marca e modelo, mas nunca ser o mesmo violao.
Ou seja cada violao tem sua cartacterictica proppria.
Mas se vc for comprar preste bem atençao no violao, olhe o acabamento, o braço se nao ta muito enpenado, pluga ele e ver como ta a captçao, pq violao assim tem que se ter muito cuidado na hora de comprar. se nao acaba levando o Ruim do Ruim, por isso tente escolher o mehlor da loja, pra tentar levar o Bom do ruim.
=)
|
Thedekai Veterano |
# mar/06
· votar
jaime_plucky
o braço ta retinho normal sem trastejamento
a captação eu dei uma testada, é ativa, eu gostei memo
do Dallas só tinha 1 a venda la, semana que vem eu volto la e testo ele de novo pra ter certeza mais acho que vou comprar sim
valew cara =]
|
Thedekai Veterano |
# mar/06
· votar
affcl
são violões fabricados na china
Tagima ... Brasil
e esse violão é fabricado na china ? O.o
|
Thedekai Veterano |
# mar/06
· votar
LOW Fl
foge disso. o custo beneficio não compensa
quanto vc acha que vale +- esse violão ?
|
jaime_plucky Veterano |
# mar/06
· votar
Thedekai
Cara se voce achou esse violao por R$ 360, cara ateh qu ta bom.
se voce chorar mais um pouco talvez o cara deixe ate por R$ 350.
Realmente por esse preço ta bom.
Ja vi muita loja vendendo esse modelo ou ate mesmo o Vegas ( versao nylon desse modelo) por R$ 450 pa cima
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
eu tenho, curto pra kct, paguei 400 em 7 vezes...
|
paulinhoux Veterano |
# mar/06
· votar
dá uma olhada nos gianinnis ;P
|
Thedekai Veterano |
# mar/06
· votar
demoro cara vai ser esse mesmo
valew pessoal que ajudou =] tava dependendo de vcs uhaehueahuae
pq não da pra confiar 100% nos vendedores da loja, tem q pergunta memo é pros consumidores =] valew ae de novo hehehe
|
RoBeRt0 Veterano |
# mar/06
· votar
esse violão Tagima Dallas eh bonzinho pra tocar, eu tocava com um, e gostei dele.
|
gu Veterano |
# mar/06
· votar
eu nc toquei num violao bom entao n sei dizer se eh bom
mas um amigo meu tem um desses e eh legal de tocar nele
|
paulosp Veterano |
# set/08
· votar
cara tenho 1 e gosto muito dele. paguei R$ 336 avista. nessa faixa de preço acho q nao tem outro melhor q o dallas. mais e sempre bom vc testar varias marcas na mesma faixa de preço, pra ter certeza se e esse modelo mesmo q vc quer.
|
paulosp Veterano |
# set/08
· votar
cara tenho 1 e gosto muito dele. paguei R$ 336 avista. nessa faixa de preço acho q nao tem outro melhor q o dallas. mais e sempre bom vc testar varias marcas na mesma faixa de preço, pra ter certeza se e esse modelo mesmo q vc quer.
|
Denayse Veterano |
# jul/10
· votar
eu tava pensando em comprar um,toquei no do meu amigo e gostei muito.Aqui em floripa tá 335 reais,acho que vale apena
|
Ronalunático Veterano |
# jul/10
· votar
O dallas tem som magro e estalado, pelo menos no equipo que eu liguei, faz alguns meses que comprei, tem quebrado o galho. o acabamento e muito bom.
o problema desses violóes talvez seja a madeira laminada.
a maioria das coisas são feitas na china, se for ligar pra isso...
|
Ruama Mirelli Veterano |
# jul/11
· votar
ressucitando o tópico ... comprei a alguns meses um tag. Vegas ... de inicio adorei , até porque o que tinha aprendido a tocar era um Kashima , intão o que viesse era lucro , peguei o nylon pelo fato de como nao tocar la essas coisas achei que seria mais fácil para aprender e em seguida trocar por um aço .. e pelo fato de ter sudorese ( suor excessivo ), intão tinha medo de enferrujar as cordas de aço e etc... curti bastante o vegas,mais ja penso em pegar outro,agora aço , pois o som do vegas desplugado acho muito baixo :/ e ja enjoei o som dele poaskpsak
o que vocês acham d'eu estar comprando uma pedaleira A2 para estar modificando um pouco o som dele ?
|
Dibilo Veterano |
# jul/11
· votar
Cara posta tua dúvida referente ao violão no fórum de violão,creio eu que o pessoal la possa te informar/ajudar com mais precisão. Flw,fica com Deus!
|
linhares80 Veterano |
# jul/11
· votar
Thedekai
sim. :D
tenho um dele e garanto que e bom.
|
markoantoni-o Veterano |
# jul/11
· votar
levando ele no luthier e comprando umas cordas boas, ele fica bom! eu tenho um, cor natural, bem bonito mesmo, acabamento e tal... é bom, mas nada espetacular...
abraço
|
Fisherman Veterano |
# jul/11
· votar
Ruama Mirelli pois o som do vegas desplugado acho muito baixo :/ 2
|
ThiagoPerdigão Veterano |
# set/11
· votar
Cara tenho um Dallas gostei mto o pessoal fala que ele é feio eu nao achei, o som dele desplugado é um pouco baixo sim mas nada surreal tem um som gostoso 5 controles de banda que ajuda mto afinador digital etc... goto mto do meu e nao penso em trocar nem tao cedo.
|
xavy Veterano |
# set/11
· votar
Não é querendo te desanimar não mas...
O Mauricio é luthier e não gostou nada dos Tagima...
|
Guiler-Cort Veterano |
# set/11
· votar
Violão e bem Razoavel, mais eu optaria por um crafter da pra achar um legalzin na faixa de 450.
|