Quem Foi No Show do Santana???

    Autor Mensagem
    jessbass
    Veterano
    # mar/06


    Bem para não fazer um post em cara setor de guitarra, batera, baixo etc....

    bem o guitarrista é incrivel, acho que não terei outra oportunidade na minha vida para assistir um guitarrista do nivel dele tocar com musicos incriveis, Dennis chambers o cara é incrivel estava 5 metros da bateria, Cds intrusmentais dele não se compara com ele tocando aovivo não troco este show aovivo nem por todos oc Cds originais do dennis incoparavel este show, estava bem do nivel do AO dimiola, e stlanley Clark, faça seu comentario!!!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eita, não sabia q o Dennis Chambers tava tocando com ele!! Batera monstro!! Fala mais sobre o show ae, músicas destaque... E apesar desse ser o fórum de guitarra, se além do Santana em si, vc puder falar algo da performance do Chester Thompson no show (órgão hammond e teclados, que já tocou no Tower of Power), seria massa, o cara é foda, um dos meus ídolos.

    SRV5150
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    jessbass
    Putz, eu e minha esposa estavamos muito afim de ir... mas aqui em SP o ingresso está 150 por pessoa!!! os organizadores estão explorando os artistas gringos pq mesmo um show nacional em uma casa grande deve estar de 50 a 70 reais... eu acho um absurdo!!! o Santana mesmo não vai ver nem a metade deste dinheiro...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Aqui no RJ vai ser R$120.... Não vou, infelizmente.
    Abç

    Toki
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Putz.. Aqui (o de ontem) foi 80 reais. Muita diferença no preço.

    Fabio Gravata 2
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    SRV5150

    pore crer, o preço dos ingressos para shows, principalmente internacionais aqui no Brasil estão abusivos, praticamente um estupro, mas se eles praticam esses preços é pq por mais caro que seja sempre vai lotar, eles não estão nem ai pra quem não puder ir.
    com certeza, os artistas não ficam nem com 1/3 dessa grana.

    Steve Morsa
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Steve Morsa
    · votar


    Eu fui ontem, aqui em POA-RS, foi demais!

    jessbass
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fala mais sobre o show ae,

    Bem tenho varios CDs do Dennis cara você escuta o CD do cara vc acha que ela não consegue fazer o chá com pão, fazer a base, as frases de deste baterista são incrivel, deslocamento de tempo a pega sabe, bem eu sou baixista, me senti um poko mal e deixei op baxista de lado, fiquei de olho direto no dennis fiquei 5 metros da batera do cara.

    jessbass
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tem um amigo que levou uma filmadora digital, ele ta trabalhando nas imagens se der certo eu disponibilizo pra vcs aqui ele estava bem na frente.!!!!

    SRV5150
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fabio Gravata 2
    Exatamente... o problema é q tem quem pague pra assistir... na verdade é quem pode pagar... mas eu não vou morrer pq não fui ao show... ano passado teve o g3 e eu não pude pagar os 80... e isso não me traumatizou em nada... mas se o nosso amigo jessbass puder disponibilizar o vídeo seria legal pra caramba heim!!! hehehe...

    Harvey
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu fui.. \o/

    showzaço!!!! porra de 3 horas de pura magia!!
    viajei pra caramba na guitarra do santana.. hauhauahah.. dancei muito tb.. =]

    e o batera realmente é um monstro!!! caramba, o homi toca demais!!!!

    o pessoal tb tava bastante animada.. gente de todas as gerações em plena comunhão com a música.. lindo de se ver!!

    SRV5150
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Harvey
    Putz mano... não faz um comentário desse!!! o show aqui em SP é hoje!!! nossa... hoje eu não durmo tranquilo... vou passar a noite ouvindo meus cds do santana... aaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!!!!!

    Harvey
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    SRV5150
    hehehe.. faz uma semana q só to ouvindo santana praticamente.. =]
    cara, tu vai curtir pra caramba o show..

    SRV5150
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Harvey
    Não vou curtir não pq eu não vou... casei faz 3 meses, limite no bco, cartão de crédito, tudo no limite!!! tristeza meu filho... já não fui no U2 com a minha mina.. se bem q ela curte santana pra caramba tb... mas sem condições... amanhã é aniversário do meu irmão mais novo... e eu queria comprar um cd do massacration pra ele... ehehehe.... fica pra próxima... vou fumar um baseadão qdo estiver ouvindo o cd do santana pra sentir a magia... ahahahaha...

    Harvey
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    SRV5150
    bah.. q pena, cara... =(
    é foda perder show por causa de grana.. eu não fui no eric clapton por causa disso. hehehe.. foi terrível aquela noite. fiquei ouvindo no rádio.. hauhuahahaha

    SRV5150
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Harvey
    Pô, valeu mesmo, mas num esquenta não... o santana está inteirasso... ele vai voltar pro Brasil mais vezes e nas próximas eu já ganhei na megasena... hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem Foi No Show do Santana???