Tagima estilo music man

    Autor Mensagem
    gemeo
    Veterano
    # mar/06


    Galera, tô pensando em comprar uma guitarra nova... tava vendo essa guita... ela naum é a q tem 2 humbuckers, e sim, 3 single coils. Vcs sabem a diferença pra T-735? Sabem mais ou menos o preço de uma nova? Onde encontro as especificações dela?! Valeu!
    Abçs!

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    a MM2? algo assim?

    tipo MM2 SM?

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Luigi LeBeau
    · votar


    Onde encontro as especificações dela?!
    gemeo
    olha, provavelmente no site... e eu nunca a vi pra vender naum, mas acho q sei q guita eh...

    U1000D
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    é o plágio da Steve Morse?

    Tagima é discarada.. copia e nem tem vergonha..

    gemeo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    paulgilbert
    O pessoal conhece a MM2, q tem 2 humbuckers e um single... essa q eu falo, tem 3 single coils! Mas ela já saiu de linha... essa deve ser MM1 SM, rrsrssr, tô brincandu, o modelo mesmo eu naum sei, só sei q ela é igual a essa q vc citou, mas com as modificações q falei, naum sei as tarrachas, ponte!! Vou ver se posto alguma foto!

    Luigi LeBeau
    Ela já saiu de linha, por isso naum tem mais no site!! Mas valeu a resposta!

    André GuitarMan
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    é o plágio da Steve Morse?
    Tagima é discarada.. copia e nem tem vergonha..


    Assim até me sinto mal em ter uma dessa...

    danielcastelli
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    é o plágio da Steve Morse?

    Tagima é discarada.. copia e nem tem vergonha..


    Entao todo mundo que faz Strato e Les Paul tem que parar de fabricar e crias modelos novos... ¬¬

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    danielcastelli
    plageia nakela
    pq a fender e gibson sempre faz para de produzi igual (veja shelter e tagima)

    gemeo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Tá certo galera... tudo bem q algumas marcas copiamm as mais famosas... mas esse naum é o objetivo do tópico! Alguém aí sabe sobre essa guita?!!
    Abçs!

    gemeo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu sei q o dbb, aqui do forum, tem uma dessa! Se puder responder às minhas perguntas lá em cima, eu agradeceria muito!!!

    Facchini
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Tá certo galera... tudo bem q algumas marcas copiamm as mais famosas... mas esse naum é o objetivo do tópico!

    Boa.

    Veio sei não. Mal ae.

    JB_
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: JB_
    · votar


    qual o problema deles copiarem?? se a original ta cara vcs reclamam, e qdo fazem uma copia mais barata reclamam tbm

    U1000D
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cara... as music man são guitarras únicas no mundo feitas com um padrão de qualidade excelente.. é top of mind de muita gente no MUNDO...

    o q fizeram com a fender e com a gibson é crime.. tanto q as empresasq entraram nessa estão sendo punidas agora..

    disse q eles ñ tem vergonha de copiar mesmo.. pois mesmo tendo q mudar os projetos de suas stratos a tagima continua copiando.. o q eu acho temendo disperdício

    abraços

    JB_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    U1000D
    concordo, não é certo copiar, mas o povo reclama q a original ta cara e que querem uma versão mais barata, e qdo fazem uma copia barata tbm reclamam

    gemeo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alguém aí com alguma informação útil sobre esta guitarra? O pessoal que aparece só quer discutir se é certo ou não fazer copia de marcas famosas!! Não foi para isso que fiz esse tópico!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    gemeo
    Estive recentemente analisando na loja de um conhecido esta Tagima "clone" da Musicman e a achei bem superior às 735, portanto creio ser uma boa compra, que com posteriores "up-grades" irá render muito bem.
    Abç

    gemeo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Olá Maurício!! Sou o Victor de Niterói, vc regulou minha guitarra, aquela samick les paul!! Vc acha que vale a pena pegar essa tagima(com tres single coils, e não com 2 humbuckers e um single) em lugar dessa minha samick???

    gemeo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    É claro... eu a levaria pra vc dar uma olhada!!

    gemeo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Quanto tava o preço dessa guitarra que vc viu? A que vc viu era a que tinha dois humbuckers e um single coil, ou a que tem 3 single coils apenas? Quanto tava o preço dela?

    U1000D
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    JB_
    quem tem o direito de fazer modelos music man mais acessíveis é a OLP.. e até hoje ñ vi ningém reclamar delas

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    gemeo
    Respondi pelo e-mail.
    Vale à pena sim.
    Abç

    gemeo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    OK Maurício... vou ver se consigo as especificações com a tagima ( mandeu um e-mail pra eles), só naum sei se eles demoram a responder!!
    Mas se alguem aqui souber mais coisas, postem aí!!
    Valeu

    SRV5150
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    gemeo
    Opa!!! eu lembro q tinha essa guita na hendrix (www.hendrixmusic.com.br) aqui em SP, mas fui procurar no site e não encontrei a danada... eu lembro q estava na faixa dos 1200 + ou -... e a conf. era dois humbuckers e o trem wilkinson... valendo muito a pena na aquisição... ligue pra hendrix q pode ser q eles consigam encomendar uma pra vc e parcelar em 12x... mas eu acho q vc vai precisar colocar uns caps mais legais... aí vc compra os da sound e maravilha, vc estará com um belo set-up... sem muito valor de revenda, mas com um timbre poderosíssimo!!!!!

    SRV5150
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mas na verdade o q eu gostaria mesmo é de ter uma guita com a mesma conf de caps do Morse mesmo... deve ser difícil de mexer, mas deve dar pra tirar tudo qto é som de guita... uns estralados de tele e uns gordos de gibson... vixi e se colocar um push-pull no braço então... eu gostaria de fazer um outro escudo e colocar a mesma conf na tagima por exemplo... mas só se tiver espaço no corpo...confiram no site dele a configuração!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Vc faz idéia de como é a ligação das chavinhas????

    gemeo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    SRV5150
    Entaum cara... o problema é que a tagima estilo music man que eu vi, naum possuia dois humbuckers e um single, mas sim, tres singles!!!
    Mas valeu pela informação!!

    SRV5150
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    gemeo
    Esta loja fica na Pompéia, perto do estádio do Palmeiras... uns 5 minutos da minha casa...

    http://www.aeroguitar.com.br/detalhe.asp?produto_id=605

    gemeo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    SRV5150
    Valeu mesmo cara, mas não é essa guitarra que estão me oferecendo não!
    Essa tagima MM2 com 3 singles, tô com medo de ser uma igual a T-735!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    SRV5150
    Cara, era um sistema semelhante, porém mais simples, ao que o Brian May usava na sua Red One, esquema série - paralelo.
    gemeo
    Cara, ela é sem dúvida superior à 735.
    Abç

    anonymous4
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cara eu tb pensei em comprar essa guitarra... bem bonita mesmo com um acabamento bonito... talvez no futuro eu compre ela...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima estilo music man