Autor |
Mensagem |
gemeo Veterano |
# mar/06
Galera, tô pensando em comprar uma guitarra nova... tava vendo essa guita... ela naum é a q tem 2 humbuckers, e sim, 3 single coils. Vcs sabem a diferença pra T-735? Sabem mais ou menos o preço de uma nova? Onde encontro as especificações dela?! Valeu!
Abçs!
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
a MM2? algo assim?
tipo MM2 SM?
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mar/06 · Editado por: Luigi LeBeau
· votar
Onde encontro as especificações dela?!
gemeo
olha, provavelmente no site... e eu nunca a vi pra vender naum, mas acho q sei q guita eh...
|
U1000D Veterano |
# mar/06
· votar
é o plágio da Steve Morse?
Tagima é discarada.. copia e nem tem vergonha..
|
gemeo Veterano |
# mar/06
· votar
paulgilbert
O pessoal conhece a MM2, q tem 2 humbuckers e um single... essa q eu falo, tem 3 single coils! Mas ela já saiu de linha... essa deve ser MM1 SM, rrsrssr, tô brincandu, o modelo mesmo eu naum sei, só sei q ela é igual a essa q vc citou, mas com as modificações q falei, naum sei as tarrachas, ponte!! Vou ver se posto alguma foto!
Luigi LeBeau
Ela já saiu de linha, por isso naum tem mais no site!! Mas valeu a resposta!
|
André GuitarMan Veterano |
# mar/06
· votar
Assim até me sinto mal em ter uma dessa...
|
danielcastelli Veterano |
# mar/06
· votar
Entao todo mundo que faz Strato e Les Paul tem que parar de fabricar e crias modelos novos... ¬¬
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
danielcastelli
plageia nakela
pq a fender e gibson sempre faz para de produzi igual (veja shelter e tagima)
|
gemeo Veterano |
# mar/06
· votar
Tá certo galera... tudo bem q algumas marcas copiamm as mais famosas... mas esse naum é o objetivo do tópico! Alguém aí sabe sobre essa guita?!!
Abçs!
|
gemeo Veterano |
# mar/06
· votar
Eu sei q o dbb, aqui do forum, tem uma dessa! Se puder responder às minhas perguntas lá em cima, eu agradeceria muito!!!
|
Facchini Veterano |
# mar/06
· votar
Tá certo galera... tudo bem q algumas marcas copiamm as mais famosas... mas esse naum é o objetivo do tópico!
Boa.
Veio sei não. Mal ae.
|
JB_ Veterano |
# mar/06 · Editado por: JB_
· votar
qual o problema deles copiarem?? se a original ta cara vcs reclamam, e qdo fazem uma copia mais barata reclamam tbm
|
U1000D Veterano |
# mar/06
· votar
cara... as music man são guitarras únicas no mundo feitas com um padrão de qualidade excelente.. é top of mind de muita gente no MUNDO...
o q fizeram com a fender e com a gibson é crime.. tanto q as empresasq entraram nessa estão sendo punidas agora..
disse q eles ñ tem vergonha de copiar mesmo.. pois mesmo tendo q mudar os projetos de suas stratos a tagima continua copiando.. o q eu acho temendo disperdício
abraços
|
JB_ Veterano |
# mar/06
· votar
U1000D
concordo, não é certo copiar, mas o povo reclama q a original ta cara e que querem uma versão mais barata, e qdo fazem uma copia barata tbm reclamam
|
gemeo Veterano |
# mar/06
· votar
Alguém aí com alguma informação útil sobre esta guitarra? O pessoal que aparece só quer discutir se é certo ou não fazer copia de marcas famosas!! Não foi para isso que fiz esse tópico!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/06
· votar
gemeo
Estive recentemente analisando na loja de um conhecido esta Tagima "clone" da Musicman e a achei bem superior às 735, portanto creio ser uma boa compra, que com posteriores "up-grades" irá render muito bem.
Abç
|
gemeo Veterano |
# mar/06
· votar
Olá Maurício!! Sou o Victor de Niterói, vc regulou minha guitarra, aquela samick les paul!! Vc acha que vale a pena pegar essa tagima(com tres single coils, e não com 2 humbuckers e um single) em lugar dessa minha samick???
|
gemeo Veterano |
# mar/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
É claro... eu a levaria pra vc dar uma olhada!!
|
gemeo Veterano |
# mar/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Quanto tava o preço dessa guitarra que vc viu? A que vc viu era a que tinha dois humbuckers e um single coil, ou a que tem 3 single coils apenas? Quanto tava o preço dela?
|
U1000D Veterano |
# mar/06
· votar
JB_
quem tem o direito de fazer modelos music man mais acessíveis é a OLP.. e até hoje ñ vi ningém reclamar delas
|
|
# mar/06
· votar
gemeo
Respondi pelo e-mail.
Vale à pena sim.
Abç
|
gemeo Veterano |
# mar/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
OK Maurício... vou ver se consigo as especificações com a tagima ( mandeu um e-mail pra eles), só naum sei se eles demoram a responder!!
Mas se alguem aqui souber mais coisas, postem aí!!
Valeu
|
SRV5150 Veterano |
# mar/06
· votar
gemeo
Opa!!! eu lembro q tinha essa guita na hendrix (www.hendrixmusic.com.br) aqui em SP, mas fui procurar no site e não encontrei a danada... eu lembro q estava na faixa dos 1200 + ou -... e a conf. era dois humbuckers e o trem wilkinson... valendo muito a pena na aquisição... ligue pra hendrix q pode ser q eles consigam encomendar uma pra vc e parcelar em 12x... mas eu acho q vc vai precisar colocar uns caps mais legais... aí vc compra os da sound e maravilha, vc estará com um belo set-up... sem muito valor de revenda, mas com um timbre poderosíssimo!!!!!
|
SRV5150 Veterano |
# mar/06
· votar
Mas na verdade o q eu gostaria mesmo é de ter uma guita com a mesma conf de caps do Morse mesmo... deve ser difícil de mexer, mas deve dar pra tirar tudo qto é som de guita... uns estralados de tele e uns gordos de gibson... vixi e se colocar um push-pull no braço então... eu gostaria de fazer um outro escudo e colocar a mesma conf na tagima por exemplo... mas só se tiver espaço no corpo...confiram no site dele a configuração!!!
Mauricio Luiz Bertola
Vc faz idéia de como é a ligação das chavinhas????
|
gemeo Veterano |
# mar/06
· votar
SRV5150
Entaum cara... o problema é que a tagima estilo music man que eu vi, naum possuia dois humbuckers e um single, mas sim, tres singles!!!
Mas valeu pela informação!!
|
SRV5150 Veterano |
# mar/06
· votar
gemeo
Esta loja fica na Pompéia, perto do estádio do Palmeiras... uns 5 minutos da minha casa...
http://www.aeroguitar.com.br/detalhe.asp?produto_id=605
|
gemeo Veterano |
# mar/06
· votar
SRV5150
Valeu mesmo cara, mas não é essa guitarra que estão me oferecendo não!
Essa tagima MM2 com 3 singles, tô com medo de ser uma igual a T-735!!
|
|
# mar/06
· votar
SRV5150
Cara, era um sistema semelhante, porém mais simples, ao que o Brian May usava na sua Red One, esquema série - paralelo.
gemeo
Cara, ela é sem dúvida superior à 735.
Abç
|
anonymous4 Veterano |
# mar/06
· votar
cara eu tb pensei em comprar essa guitarra... bem bonita mesmo com um acabamento bonito... talvez no futuro eu compre ela...
|