Autor |
Mensagem |
João Henrique Pereira Farah Saliba Veterano |
# mar/06
Por quanto posso vender um Metalzone em timo estado?
Como novo
|
Ratman Veterano |
# mar/06
· votar
Se está em ótimo estado pode ficar entre R$ 300,00 e 350,00. Dependendo da negociação.
|
Yonas Veterano |
# mar/06
· votar
Eu pagaria uns R$250,00 e olhe lá...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/06
· votar
João Henrique Pereira Farah Saliba
Aqui no RJ, em loja pagam R$100/120.
Abç
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Aqui no RJ, em loja pagam R$100/120.
Em loja... mas pro pessoal, pede 250-350...
Chuta 350, e dexa o cara ir chorando e você subindo
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
e dexa o cara ir chorando e você subindo
descendo né?
cara, pede 280, dai provavelmente se vendera por 250
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
descendo né?
Subindo no que o cara chorar..
Tipo, você pede 350, ele pede 330, e você pede 340, e assim vai
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# mar/06
· votar
Embaçado, eu pagaria no maximo R$ 150,00
|
Fernando de almeida Veterano |
# mar/06
· votar
250,00 no mínimo!
|
Josh_Home Veterano |
# mar/06
· votar
O problema é que depois que sai da loja perde muito o valor, mesmo em bom estado... difícil dizer. Já achei Wah-Wah Morley usado em ótimo estado por R$ 300,00, ou seja, eu não pagaria mais que R$ 150,00 no Metalzone.
|
BaDComPaNY Veterano |
# mar/06
· votar
poem 360,00 e deixa o kra chorar,dai vc fala ''Ah ñ sei." vai fingindo q kai na do kra e fala ta bom eu te faço po 320,00.
Ai ele vai pensa q ta tendo moh lucrao e vc so perde 30,00 do valor real q vc qeria vender.
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
poem 360,00
360 o cara nem vai pensar em chorar...
|
Mohammed Veterano |
# mar/06 · Editado por: Mohammed
· votar
Vocês tão malucos!!!
Um Metal Zone NOVO, na loja, custa uns 320 no máximo (além de levar na garantia, ainda pode parcelar)... à vista, custa 295 na Musicware... e já vi preços melhores...
Ninguém vai pagar 350 num Metal Zone usado...
Se fosse pra comprar usado, à vista, eu pagaria no máximo uns 230/250... se bem que comprei meu Metal Master por menos do q isso ("semi-novo") e é mto superior...
|
BaDComPaNY Veterano |
# mar/06
· votar
Renato Dell
Isso eh!
|
Bilyson Veterano |
# mar/06
· votar
custa uns 320 no máximo
nao sei daonde ....ja vi pra vender em torno de 450 .....depende de onde vc mora tbm neh.....
|
Mohammed Veterano |
# mar/06
· votar
Bilyson
450 num Metal Zone??? ahauhauahuha... onde vcs moram??
Musicware (RJ) - 295 à vista ou 318 parcelado (3x)... www.musicware.com.br
Na boa... Metal Zone por mais de uns 350, é ABSURDO... o Rampage e Metal Planet, da Rocktron, são mais baratos e muito melhores... e, se quiser investir um pouco mais, pode cogitar um Digitech Metal Master, Line6 Uber Metal ou algo mais caro ainda...
|
francisco2004 Veterano |
# mar/06
· votar
Mohammed
Eu também me pergunto onde essa galera mora. 450,00 num metalzone só com frete incluso para uma reserva indígena no meio do Amazonas. E olhe lá, porque acho que comprando na musicware e fazendo frete pelos correios não deve chegar a R$ 350,00.
Eu acho ridículo quando vejo gente vendendo metal zone no mercado livre por R$300,00 ou super overdrive Boss por 200,00 (sendo que 200,00 custa um novo). Não dá pra pagar mais de 75% do preço de um pedal novo (isso estando zero). Se você comprou ontem, tem nota e garantia, dá pra tirar uns 80% do valor, não mais que isso.
Essa minha dica é para quem quer vender. Se você quer apenas ter o prazer de abrir um anúncio no Mercado Livre pra não vender nunca, anuncie um metal zone por 1000,00 até se quiserem.
Um metal zone já com a garantia expirada, não vale mais de uns 200,00. Levando em conta que a oferta desse pedal é grande, um preço ainda justo para esse pedal é cerca de R$190,00.
Pedal Boss só tem um valor bom quando sai de linha. Claro que não dá pra vender um super phaser por R$350,00 como estão pedindo, mas na troca esses pedais até alcançam esse valor. Eu consegui um bom valor de troca no meu Digital pitch shifter/delay, japonês, com fabricação lá por 1989. Mas se eu quisesse vender pelo valor que peguei na troca, não ia conseguir...
|