Metalzone. Quanto que vale?

    Autor Mensagem
    João Henrique Pereira Farah Saliba
    Veterano
    # mar/06


    Por quanto posso vender um Metalzone em timo estado?
    Como novo

    Ratman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Se está em ótimo estado pode ficar entre R$ 300,00 e 350,00. Dependendo da negociação.

    Yonas
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu pagaria uns R$250,00 e olhe lá...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    João Henrique Pereira Farah Saliba
    Aqui no RJ, em loja pagam R$100/120.
    Abç

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Aqui no RJ, em loja pagam R$100/120.
    Em loja... mas pro pessoal, pede 250-350...
    Chuta 350, e dexa o cara ir chorando e você subindo

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    e dexa o cara ir chorando e você subindo
    descendo né?


    cara, pede 280, dai provavelmente se vendera por 250

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    descendo né?
    Subindo no que o cara chorar..
    Tipo, você pede 350, ele pede 330, e você pede 340, e assim vai

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Embaçado, eu pagaria no maximo R$ 150,00

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    250,00 no mínimo!

    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    O problema é que depois que sai da loja perde muito o valor, mesmo em bom estado... difícil dizer. Já achei Wah-Wah Morley usado em ótimo estado por R$ 300,00, ou seja, eu não pagaria mais que R$ 150,00 no Metalzone.

    BaDComPaNY
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    poem 360,00 e deixa o kra chorar,dai vc fala ''Ah ñ sei." vai fingindo q kai na do kra e fala ta bom eu te faço po 320,00.
    Ai ele vai pensa q ta tendo moh lucrao e vc so perde 30,00 do valor real q vc qeria vender.

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    poem 360,00
    360 o cara nem vai pensar em chorar...

    Mohammed
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Mohammed
    · votar


    Vocês tão malucos!!!

    Um Metal Zone NOVO, na loja, custa uns 320 no máximo (além de levar na garantia, ainda pode parcelar)... à vista, custa 295 na Musicware... e já vi preços melhores...

    Ninguém vai pagar 350 num Metal Zone usado...

    Se fosse pra comprar usado, à vista, eu pagaria no máximo uns 230/250... se bem que comprei meu Metal Master por menos do q isso ("semi-novo") e é mto superior...

    BaDComPaNY
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Renato Dell
    Isso eh!

    Bilyson
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    custa uns 320 no máximo
    nao sei daonde ....ja vi pra vender em torno de 450 .....depende de onde vc mora tbm neh.....

    Mohammed
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bilyson

    450 num Metal Zone??? ahauhauahuha... onde vcs moram??

    Musicware (RJ) - 295 à vista ou 318 parcelado (3x)... www.musicware.com.br

    Na boa... Metal Zone por mais de uns 350, é ABSURDO... o Rampage e Metal Planet, da Rocktron, são mais baratos e muito melhores... e, se quiser investir um pouco mais, pode cogitar um Digitech Metal Master, Line6 Uber Metal ou algo mais caro ainda...

    francisco2004
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mohammed
    Eu também me pergunto onde essa galera mora. 450,00 num metalzone só com frete incluso para uma reserva indígena no meio do Amazonas. E olhe lá, porque acho que comprando na musicware e fazendo frete pelos correios não deve chegar a R$ 350,00.

    Eu acho ridículo quando vejo gente vendendo metal zone no mercado livre por R$300,00 ou super overdrive Boss por 200,00 (sendo que 200,00 custa um novo). Não dá pra pagar mais de 75% do preço de um pedal novo (isso estando zero). Se você comprou ontem, tem nota e garantia, dá pra tirar uns 80% do valor, não mais que isso.

    Essa minha dica é para quem quer vender. Se você quer apenas ter o prazer de abrir um anúncio no Mercado Livre pra não vender nunca, anuncie um metal zone por 1000,00 até se quiserem.

    Um metal zone já com a garantia expirada, não vale mais de uns 200,00. Levando em conta que a oferta desse pedal é grande, um preço ainda justo para esse pedal é cerca de R$190,00.

    Pedal Boss só tem um valor bom quando sai de linha. Claro que não dá pra vender um super phaser por R$350,00 como estão pedindo, mas na troca esses pedais até alcançam esse valor. Eu consegui um bom valor de troca no meu Digital pitch shifter/delay, japonês, com fabricação lá por 1989. Mas se eu quisesse vender pelo valor que peguei na troca, não ia conseguir...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metalzone. Quanto que vale?