MODELOS

    Autor Mensagem
    GuitarGata
    Veterano
    # ago/03


    PESSOAL, ME FALEM OS MODELOS COM AS MARCAS
    LES PAUL É UM MODELO CERTO ? E GIBSON MARCA ? LES PAUL GILBSON !!!
    E QUAL MAIS!!!
    SQUIER BY FENDER É UMA MARCA, FENDER SEI QU EÉ MARCA, E SQUIER É MODELO? FALEM MAIS DE MARCAS E MODELOS !

    JEM 777
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    JEM 777,77,7......são dá Ibanez!!!!

    padawan
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    les paul é um modelo (do qual eu sou fã), gibson é marca, mas pode ser só a marca do captador, a EPIPHONE tem uns moelos de les paul que são lindo e usam captadores GIBSON.
    Quanto a SQUIER era uma marca, que fabricava guitarras stratocaster muito semelhante as Fenders(semelhante em tudo), é tipo as SHELTER, dai a fender viu a qualidade , gostou e acabou comprando a MARCA SQUIER. por isso SQUIER BY FENDER, pode-se diser que é um modelo da fender.(bom essa é a versão que eu ouvi que achei mais aceitavel.

    obs: a SHELTER NÃO É DA FENDER.

    nobre
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    padawan
    Quanto a SQUIER era uma marca, que fabricava guitarras stratocaster muito semelhante as Fenders(semelhante em tudo), é tipo as SHELTER, dai a fender viu a qualidade , gostou e acabou comprando a MARCA SQUIER. por isso SQUIER BY FENDER, pode-se diser que é um modelo da fender

    Nada a ver cara...
    Squier é uma submarca da fender (comprada ou criada pela fender, nao sei te dizer), usada unicamente pra vender guitarras de baixo custo (e baixa qualidade), sem sujar o nome Fender.
    Mais ou menos o q rola com a Epiphone, q pertence a Gibson e vende copias autorizadas dos modelos gibson, porem de qualidade inferior.
    A diferença é q a Epiphone tem uns modelos mto bons, como as Standart, Custom, etc. Já a squier em geral são todas meia-boca.

    MKazan
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    GuitarGata
    Squire não é modelo. é Sub marca. é uma marca criada pela fender para vender instrumentos digamos "populares".
    Do mesmo modo que a Gibson tem a Epiphone, a Fender tem a Squire.
    é exatamente oq o nobre falou.

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Mesmo assim a Squire dá de pau em muita coisa aí.e pra quem quer modelo Fender mas não tem 3 ou 4 mil pra dar, a Squire é a opção.

    Philipius
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Squier toma feio de muita tagima por aih
    ela nao vale o nome fender nao.

    GuitarGata
    vou dizer os modelos mais famosos de algumas marcas:

    Marca Fender - Modelos: Stratocaster, Telecaster, Fat Strat

    Gibson - Les Paul, SG, Explorer, Fly V

    Ibanez - RG, JEM, JS

    qdo eu lembrar mais eu boto aki
    =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MODELOS