Autor |
Mensagem |
GuitarGata Veterano |
# ago/03
PESSOAL, ME FALEM OS MODELOS COM AS MARCAS
LES PAUL É UM MODELO CERTO ? E GIBSON MARCA ? LES PAUL GILBSON !!!
E QUAL MAIS!!!
SQUIER BY FENDER É UMA MARCA, FENDER SEI QU EÉ MARCA, E SQUIER É MODELO? FALEM MAIS DE MARCAS E MODELOS !
|
JEM 777 Veterano |
# ago/03
· votar
JEM 777,77,7......são dá Ibanez!!!!
|
padawan Veterano |
# ago/03
· votar
les paul é um modelo (do qual eu sou fã), gibson é marca, mas pode ser só a marca do captador, a EPIPHONE tem uns moelos de les paul que são lindo e usam captadores GIBSON.
Quanto a SQUIER era uma marca, que fabricava guitarras stratocaster muito semelhante as Fenders(semelhante em tudo), é tipo as SHELTER, dai a fender viu a qualidade , gostou e acabou comprando a MARCA SQUIER. por isso SQUIER BY FENDER, pode-se diser que é um modelo da fender.(bom essa é a versão que eu ouvi que achei mais aceitavel.
obs: a SHELTER NÃO É DA FENDER.
|
nobre Veterano |
# ago/03
· votar
padawan
Quanto a SQUIER era uma marca, que fabricava guitarras stratocaster muito semelhante as Fenders(semelhante em tudo), é tipo as SHELTER, dai a fender viu a qualidade , gostou e acabou comprando a MARCA SQUIER. por isso SQUIER BY FENDER, pode-se diser que é um modelo da fender
Nada a ver cara...
Squier é uma submarca da fender (comprada ou criada pela fender, nao sei te dizer), usada unicamente pra vender guitarras de baixo custo (e baixa qualidade), sem sujar o nome Fender.
Mais ou menos o q rola com a Epiphone, q pertence a Gibson e vende copias autorizadas dos modelos gibson, porem de qualidade inferior.
A diferença é q a Epiphone tem uns modelos mto bons, como as Standart, Custom, etc. Já a squier em geral são todas meia-boca.
|
MKazan Veterano |
# ago/03
· votar
GuitarGata
Squire não é modelo. é Sub marca. é uma marca criada pela fender para vender instrumentos digamos "populares".
Do mesmo modo que a Gibson tem a Epiphone, a Fender tem a Squire.
é exatamente oq o nobre falou.
|
pagode alto astral Veterano |
# ago/03
· votar
Mesmo assim a Squire dá de pau em muita coisa aí.e pra quem quer modelo Fender mas não tem 3 ou 4 mil pra dar, a Squire é a opção.
|
Philipius Veterano |
# ago/03
· votar
Squier toma feio de muita tagima por aih
ela nao vale o nome fender nao.
GuitarGata
vou dizer os modelos mais famosos de algumas marcas:
Marca Fender - Modelos: Stratocaster, Telecaster, Fat Strat
Gibson - Les Paul, SG, Explorer, Fly V
Ibanez - RG, JEM, JS
qdo eu lembrar mais eu boto aki