captadores van zandt

    Autor Mensagem
    tom_delonge182
    Veterano
    # mar/06


    e ae galera...

    fikei interessado nos captadores da van zandt ...

    alguem sabe onde posso encontra los?? ja procurei bastante e naum encontrei..

    tom_delonge182
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    dou lhe uma!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Cara, eu tenho um set desses captadores na minha strato !!! São maravilhosos.

    O meu eu peguei direto com o luthier, mas sei que o cara da MG Amps e Pedals também traz...

    Só não consegui encontrar o endereço do site dele, vou procurar depois posto aqui

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Achei

    www.mgmusic.net

    tom_delonge182
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    vlw joe!!!

    Mohammed
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    O Dodô Audrin traz esses caps... uma vez ele me deu um orçamento, mas não lembro direito... acho q era cerca de 750 pratas (preço bem legal... o pessoal costuma cobrar mais caro por aí)... e, segundo ele, demorava umas 2 ou 3 semanas, se eu não me engano, pra chegar...

    http://www.dodoaudrin.com.br/loja/

    No eBay tu encontra esses caps... o set custa uns 175 dolares... o q dá menos d 400 reais... acho q até vale a pena comprar por lá... desde que não dê o azar de ser pego pela alfândega...

    Mohammed
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ah! E são caps fodas pra caralho... bagulho TOP... se tu escolher o modelo mais adequado pro teu gosto, é certo d q vai ficar satisfeito...

    tom_delonge182
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mohammed
    vlw cara!!! tem como eu compra pelo ebay?? e esse lance da alfandega ae como q rola???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captadores van zandt