Guitarra samick AV-1 design greg benett: quanto ela vale no brasil?

    Autor Mensagem
    gemeo
    Veterano
    # mar/06


    Eu tenho uma guitarra dessa, comprei usada, mas eu tô querendo passá-la pra comprar uma tele! Eu sei que poucas pessoas aqui possuem, como o Steel_ Dragon! Se alguem souber o preço dela aqui no Brasil, por favor, informem aqui!! Obrigado!!

    gemeo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    UP!

    gemeo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Será q vc Steel- dRAGON, poderia me informar? Li em um topico, q vc tem essa guita!!! Abçs!

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mais de 1.200 com certeza, agora o preço exato não sei não.

    O mal da Samick apesar de ter fabricado Jacksons, Ibanez e outras marcas, não investiu muito em seu nome alem de fazer umas stratozinhas podres que sujou um pouco o nome da empresa fez tambem boas guitarras que apesar disso mesmo valendo o preço não tem muita procura no mercado.

    Hoje estão praticamento extintas do mercado brasileiro.

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    gemeo
    Vai numa loja de usados e dá na troca de uma tele... mais fácil e rápido, certo que você perde uns 100 reais nisso né...

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: teuabreu
    · votar


    Vê aí http://www.ebay.com/ se acha um modelo igual a sua, faz a conversão e tira uma base pra mais ou menos pra tu vender!

    gemeo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    teuabreu
    A única coisa q eu sei, cara, é o cara q comprou essa guitarra e me vendeu, comprou nos eua por 300 dolares... logo quando lançou!
    Vou ver se consigo vendê-la por um preço bom... Mas caso alguém q tenha comprado no Brasil essa guita, por favor, me informa por quanto fio!!

    E outra coisa,teuabreu, esses R$1200, vc tomou por base o q?!!!
    Valeu!

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    300 dólares??
    Então acho que você pode arrancar uns 900 reais nela...
    Fiz esse valor por 3, que é o valor em reais, adicionei mais uns 200 reais de imposto e tirei o quanto eu acho justo

    nathan32
    Membro Novato
    # mar/19
    · votar


    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    3. É proibido!

    3.2. Flood e Spam;

    3.3. Compartilhar músicas, vídeos, softwares, materiais didáticos ou produtos piratas/falsificados;

    3.4. Fazer propaganda de outros sites;

    https://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Buja
    Veterano
    # mar/19
    · votar


    ^^^^^^ VIRUS ^^^^^^

    nathan32
    Ei bot....racha fora fi.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra samick AV-1 design greg benett: quanto ela vale no brasil?