Autor |
Mensagem |
gemeo Veterano |
# mar/06
Eu tenho uma guitarra dessa, comprei usada, mas eu tô querendo passá-la pra comprar uma tele! Eu sei que poucas pessoas aqui possuem, como o Steel_ Dragon! Se alguem souber o preço dela aqui no Brasil, por favor, informem aqui!! Obrigado!!
|
gemeo Veterano |
# mar/06
· votar
UP!
|
gemeo Veterano |
# mar/06
· votar
Será q vc Steel- dRAGON, poderia me informar? Li em um topico, q vc tem essa guita!!! Abçs!
|
teuabreu Veterano |
# mar/06
· votar
Mais de 1.200 com certeza, agora o preço exato não sei não.
O mal da Samick apesar de ter fabricado Jacksons, Ibanez e outras marcas, não investiu muito em seu nome alem de fazer umas stratozinhas podres que sujou um pouco o nome da empresa fez tambem boas guitarras que apesar disso mesmo valendo o preço não tem muita procura no mercado.
Hoje estão praticamento extintas do mercado brasileiro.
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
gemeo
Vai numa loja de usados e dá na troca de uma tele... mais fácil e rápido, certo que você perde uns 100 reais nisso né...
|
teuabreu Veterano |
# mar/06 · Editado por: teuabreu
· votar
Vê aí http://www.ebay.com/ se acha um modelo igual a sua, faz a conversão e tira uma base pra mais ou menos pra tu vender!
|
gemeo Veterano |
# mar/06
· votar
teuabreu
A única coisa q eu sei, cara, é o cara q comprou essa guitarra e me vendeu, comprou nos eua por 300 dolares... logo quando lançou!
Vou ver se consigo vendê-la por um preço bom... Mas caso alguém q tenha comprado no Brasil essa guita, por favor, me informa por quanto fio!!
E outra coisa,teuabreu, esses R$1200, vc tomou por base o q?!!!
Valeu!
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
300 dólares??
Então acho que você pode arrancar uns 900 reais nela...
Fiz esse valor por 3, que é o valor em reais, adicionei mais uns 200 reais de imposto e tirei o quanto eu acho justo
|
nathan32 Membro Novato |
# mar/19
· votar
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
3. É proibido!
3.2. Flood e Spam;
3.3. Compartilhar músicas, vídeos, softwares, materiais didáticos ou produtos piratas/falsificados;
3.4. Fazer propaganda de outros sites;
https://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
|
Buja Veterano |
# mar/19
· votar
^^^^^^ VIRUS ^^^^^^
nathan32 Ei bot....racha fora fi.
|