Video Aula (Tapping , Sweep , Ligado ) Sugestoes ???

    Autor Mensagem
    LeoFS
    Veterano
    # fev/06


    E ae gente ?? Trankilo ?? entao eu tva querndo dicas de video aulas q retratem Tappign Sweep ou ligado . Ligado e Sweep eu sei q tem a do Petrucci . Mas eh meio superficial . E ae ,, alguma sugestao q fassa uma abordagem mais completa de tapping sweep ou ligado ??? Valew .

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Intense rock takes you step by step through the techniques that will enable you to play "TERRIFYING LICKS". In this exciting video Paul Gilbert teaches you his personal exercises and sequences for incredibly FAST and CLEAN: alternative picking, 3 note-per-string scales, sweep picking and string skipping

    pega essa fita

    toddy_dus_inferno
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    essa video aula eh fodona
    soh falta eu assistir ela toda =P

    Tears
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    cara...nesse tópico aki do fórum mesmo eu achei alguns videos interessantes... mas o melhor eh o do zakk wylde pentatonic hardcore baixe esse... http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/117285/

    LeoFS
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu tenho uns trechos da video aula do Richie Kotzen e parece muito bom . Parece q ele abroda ligado sweep e tapping. ROck Chops . Alguem ja viu ??? recomenda ?? e a do Frank Gambale ?? Monster Licks and Speed Pickign /?

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    LeoFS
    vish queria ve essa... aula do kotzen deve ser legal...

    frank eu tinha uma aula nem curti

    se bem q nunca curti video aula

    LeoFS
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    E ae ?? mais alguma sugestao galerA? ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video Aula (Tapping , Sweep , Ligado ) Sugestoes ???