Pedaleira virtual

    Autor Mensagem
    shadow_guitar
    Veterano
    # fev/06


    Ae pessoal... eu baixei o revalver live pra usa como pedaleira no pc... mas tipo fica com um atraso de uns milisegundos q atrapalha um poco... queria saber alguma pedaleira virtual q faça o efeito na hora q nao tenha tanto e atraso.... vlwwss

    kaus
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    shadow_guitar

    kra vou tentar resolver teus problemas

    kaus
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    shadow_guitar

    primeiramente quero saber a configuração do teu pc se for um pc razoavel blz, mas não pode ser daqueles velhos tipo pentium 2 e outras bagaças de antigamente...

    shadow_guitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    tipo eh un athlon 2.2 ... 512 mb de ram... a placa de som eh onboard... da nVIDIA a placa mae eh uma asus x series... so nao lembro o modelo..

    kaus
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    shadow_guitar

    blz man

    vai rodar o que vou te indicar

    shadow_guitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    blz manda ae

    kaus
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: kaus
    · votar


    shadow_guitar

    kra entre nesse link:

    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=7651237&tid=2441411390618818665

    têm um presente lá aqui não pode postar links pra downloads mas no orkut é terra sem lei mesmo \o/\o/\o/

    já ouviu falar em guitar rig né?

    shadow_guitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    se tiver msn e puder me adicionar pra fica mais facil...

    williamthemaster@hotmail.com

    kaus
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    shadow_guitar

    isso

    rblopes
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    [b]shadow_guitar[/b

    cara, comigo aconteceu o mesmo atraso utilizando o Revalver, mas depois consegui resolver esse problema com o Guitar FX BOX 2.6, cara, consegue ele, no meu pc, ñ tem nada de atraso, isso que meu pc é fraquinnho, 128ddr e o processador é de 1.8.

    _Du_Du_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Oh cara, o Guitar Rig pode continuar com um atraso, caso continue, entre aq http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/96274/ , o cara desse tópioco indica um programa e ensina a usa-lo, ele tira tmb o atraso do Revalver

    Carlos Sesti
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Guitar FX BOX 2.6, cara, consegue ele, no meu pc, ñ tem nada de atraso, isso que meu pc é fraquinnho,

    eu uso esse ai tb, demais...

    Josh_Home
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Vc precisa de uma placa de som com baixa latência, o que foi dito acima não tem nada a ver. Ou então instalar um drive aí que o pessoal "diz" que resolve... eu nunca vi. Claro que com pouca memória e processador velho vai virar carroça, mas não tem nada com o atraso do som. Eu uso o Revalver há dois anos já... inclusive o Amplitube é melhor que ele.

    C. Godoy
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: C. Godoy
    · votar


    mas esses programas funcionam mesmo??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira virtual