Tenho um simulamp,vale a pena comprar um vamp pra efeito?

    Autor Mensagem
    RXMAN
    Veterano
    # fev/06


    comprei o simulamp faz um tempo e gosto dele....e eu queria comprar uns pedais de efeito mas eu vi que o vamp tem seus efeitos...da pra mim usar os dois juntos?....ficaria bom?
    vlw ae

    Minow
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    RXMAN
    os efeitos do vamp nao sao grandes coias nao.. o mais legal dele sao as simulacoes mesmo...
    o ideal seria comprar uns pedais de efeito...
    mas que efeitos vc quer usar?
    pra mim nao pode faltar reverb e delay. um chorus tb da uma colorida legal no som... e se vc curtir wah wah... acho q qqr um analogico é melhor que o do vamp

    RXMAN
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Minow
    é me falaram pra mim comprar os analogicos pq tem um som mais real...e nao tao digital quanto das pedaleiras
    eu queria usar delay,wah wah,flanger e por ai vai...diferentes tipos de distorçoes....eu vi o vamp que tinha varias e achei que ra bom...mas pelo jeito nao é

    Minow
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    RXMAN
    é... eu acho que vale comprar o vamp se vc for usar só o vamp.. eh um bom custo beneficio.. mas ja que vc ja tem o simulamp que eh um bom pedal de distorçao, parta pra outros analogicos!

    diferentes tipos de distorçoes

    cara, o gt2 eh muito versátil, da pra tirar varios tipos de distorçao com ele... acho que vc nem precisaria de mais nada...

    RXMAN
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    po vlw mesmo ae Minow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tenho um simulamp,vale a pena comprar um vamp pra efeito?