LPFake... Cruzes !!!

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# fev/06


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40473033-guitarras-gibson-les-p aul-model-usa-standard-luthier-nova-_JM

Williamfw
Veterano
# fev/06
· votar


puta merda, um réplica perfeita por 820 pila e braço parafusado, heheheh, deve uma boa tranquera.

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


ele diz q eh uma replica feita por luthier no anuncio

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


aff

edbene
Veterano
# fev/06
· votar


ele anunciou a guita, q é feita por luthier, mas nao sabe quais são os caps???

isso me cheira a roubada

Gasoline
Veterano
# fev/06
· votar


O headstock da studio parece ser uma Shelter.

Mas sei lá, pelo menos ele tá cobrando preço justo.
Eu acho ridiculo ter uma guitarra de baixa qualidade escrito Gibson. Mas ele não tá enganando ninguém. Pior seria tentar vender essa guitarra por 2000 reais ou coisa assim.

Mas eu não compraria, com certeza.

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


luthier de santo andré... estranho, conheço a maioria de luthier bons daqui... queria saber o nome dele... pq se for o mello

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


e loja de santo andré... q presta tem 2 só... as ufos e a reference

Curly
Veterano
# fev/06
· votar


o cara até pode estar sendo sincero mas outra pessoa pode comprar e revender para um iniciante por uns 3.000... esse é o problema das réplicas...

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


Curly
concordo...
eu nao faria isso, mas da pra fazer facilmente

paga 1000 e vende por 2000
q 2000 é barato por ser gibson
com ctz alguem compraria

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


o esquema é compra pra vende na teodoro
lá eh loja, se de algum problema quero q eles se fodam...
mas ai precisaria ser braço colado

Curly
Veterano
# fev/06
· votar


paulgilbert


essa aí não engana ninguém mais experiente mas tem umas que aparecem no ML (em geral stratos) que é mto difícil saber... e tem umas que são perfeitas, só desmontando pra saber tipo as da guitargarage:

http://www.guitargarage.com.br/

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


Curly
tbm, 3 conto numa replica....

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Alguem que tenha conta no ML por favor manda uma pergunta escraxando esse filho da puta. fica repassando essas merda, tem que denuncia um cara desse, isso é crime.

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


janick
queria sabe o endereço dele antes... o fdp nao fl

e ele nao eh de loja de st andré
deve se algum luthier pé rapado q ta fazendo

pq conheço tds as lojas daki (sendo q sao bem pocas) e nenhuma vende guitarra de luthier e tem luthieria na loja

danilomagacho
Veterano
# fev/06
· votar


E essa daqui... afffffffff... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-39616345-fender-telecaster-turb inada-a-tele-dos-seus-sonhos-veja-so-_JM

janick
Veterano
# fev/06
· votar


paulgilbert
Cara muito safadão mesmo, ñ da.
=/

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


pior q isso só essa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40227307-tagima-k1-kiko-loureir o-preco-para-vender-logo-_JM

o cara ele ta querendo 2300 numa K1, com captador diferente, ponte diferente, sem tampinha atras

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Alguem ja viu a Tagima Jem?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40326111--_JM

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar



E essa daqui... afffffffff... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-39616345-fender-telecaster-turb inada-a-tele-dos-seus-sonhos-veja-so-_JM

eu tinha visto isso, ele transformo a tele fodastica, em uma tele, com ponte de strato, captador alá les paul, captador midi...

Mohammed
Veterano
# fev/06
· votar


o cara até pode estar sendo sincero mas outra pessoa pode comprar e revender para um iniciante por uns 3.000... esse é o problema das réplicas...

Acho que 95% dos iniciantes não possuem 3K pra comprar uma guitarra... e, pra comprar isso aí como Gibson, tem ser mto burro, ingênuo e/ou retardado... NADA A VER!!! totalmente diferente... seja no formato do headstock, inlay da marca, acabamento e etc...

E tb não creio q isso ae seja uma réplica feita por luthier aqui do Brasil... esses caras andam pegando réplicas podronas, de marcas ainda mais podres, e metendo logos das marcas originais, dizendo q são réplicas feitas aqui no Brasil... mó viagem...

Há pouco tempo mesmo, tinha uma "réplica" de Jem, com logo da Ibanez, q nada mais era do q uma Bil (réplica podre asiática, q rola mto no paraguai) com logo alterado... creio q essa "réplica" de LP ae seja a mesma coisa... o cara só lixou o headstock, removendo a marca antiga, e aplicou esse decalque de vinil, o qual encontra-se facilmente no eBay...

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


Mohammed
encontra facilmente msm, no ebay tem ate as pinturas laterias das PGMs em vinil, queria pega 1

danilomagacho
Veterano
# fev/06
· votar


janick

Cara... eu vendo muita peça de guitarra no ML, e sempre dou uma verificada no que está a venda... essa guitarra "Tagima Jem" deve ser muito tranqueira, pq acho que já é o terceiro que compra ela e depois vende...

Mohammed
Veterano
# fev/06
· votar


paulgilbert

Tá falando dos F holes??

Tb já os vi à venda por lá...mas não lembro o preço... são baratinhos, né?

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


Mohammed
axo q uns 10 dolares...
mas deve se imbaçado de cola

janick
Veterano
# fev/06
· votar


paulgilbert
Aquilo ñ é pintura ñ, é F Hole, buraco mesmo!hahahah
danilomagacho
Deve ser uma bela duma merda a guitarra.. ahha

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/06
· votar


vai ver q isso eh Golden pintada!! haha

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


janick
q?

janick
Veterano
# fev/06
· votar


paulgilbert
Aquele F na guitarra do PG n é pintura ñ, é buraco mesmo!eheh

Gasoline
Veterano
# fev/06 · Editado por: Gasoline
· votar


janick
Na do PG, é pintura. "Fake F holes". A idéia dele é justamente essa, ter o visual clássico, mas sem os problemas de ressonância e microfonia comuns nos instrumentos semi-acusticos (principalmente com a distorção mais forte que ele usa).

Acho que ele tem um protótipo semi-acustico mesmo, mas as normais são pintados.

Pode ver que ele "esconde" o botão de volume e a chave de seleção de caps ali no f-hole de baixo, e além disso, tem a azul com rosa, né? hehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LPFake... Cruzes !!!