Autor |
Mensagem |
paulgilbert Veterano |
# fev/06
alguem sabe quais captadores é usado na strato axo q d 57 dele? a classica?
pq eu sei q a signature dele a fender ta fazendo uns captadores especiais vintage pra ela, e tb uma vez eu vi numa propaganda da dimarzio escrito q ele usava dimarzio
entao, alguem sabe? e ql modelo e coisas assim?
|
Gasoline Veterano |
# fev/06
· votar
Na Strat classic (de 57) ele usa os originais até aonde eu sei.
Ele tem uma replica desta mesma guitarra com Dimarzios HS-2 (ele usa muito essa réplica também, ou usava, sei lá).
E na signature são caps exclusivos (Custom Shop)
Compra a Guitar Player deste mês.
Tem uma matéria muito boa com o Eric Johnson, fotos do equip, entrevista, várias coisas.
|
paulgilbert Veterano |
# fev/06
· votar
Gasoline
sim, li e reli essa materia, mas nao fla dos captadores da 57
axei q ele usava algum otro captador, pelo - algum humb. em formato single, pq ele tira um drive mt bom, pq sera q nao xia???
e nossa, essa materia acabo comigo, qd eu li oq ele fazia pra nao aterra os amps, aff o cara é mestre
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/06
· votar
Já vi entrevista dele, onde ele disse q usa pickups Van Zandt.
|
Luigi LeBeau Veterano |
# fev/06
· votar
saum os originais, vintages, claro, acho q todos os caras q tem vintages usam caps originais, de epoca e tals!! eu sei q na strato 61' dele eh toda original!
|
Gabriel Chincha Veterano |
# fev/06
· votar
paulgilbert
O que ele fazia?
|
paulgilbert Veterano |
# fev/06
· votar
Gabriel Chincha
ele cata, em tds shows q ele vai faze, e vai atras de TDS as tomadas, pra procura tomada que tem energia boa
e tds os pedais dele é ligado com um jeito perfeito, pra pode nao te xiado
tipo o pedal valvulado dele fica em cima de um bloco de madeira, o fuzz face nao tem um parafuso (pq alem disso ele fla q tira um poco o agudo q ele nao gostava), e varias coisas
mas ele fl q ta saindo dessa epoca, de viciado por timbre
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# fev/06
· votar
esse cara é doido, mas va toca guitarra assim não sei aonde, sou um grande fã dele e adorei a materia deste mes da guitar player, pelo que eu sei a 57 tem os caps originais, a unica alteracao nela é que ele passou o 1° botao de tone que controlava o cap do meio para controlar o cap da ponte e tirou um rebaixador de corda do headstock porque disse que "fica melhor assim!" ....sei lá não
|
paulgilbert Veterano |
# fev/06
· votar
DIEGOGUITAR
ele tiro o rebaixador pq ele fl q fica mais vintage,
puts meu, to com uma puta vontade de pega uma telecaster
to babando pro timbre q o richie kotzen tira no mr big, o cara toca d+, apesar q na minha opiniao nao xega a 1/10 do paul gilbert
|