Autor |
Mensagem |
rhess Veterano |
# fev/06
caramba...vc's tambem usam o gp??eu uso e ele me ajuda bastante pq não ando tendo tempo pra fazer aula com professor...entaum ele é meu quebra galho!!!!!vc's tambem usam o bom e velho gp?ou só eu q uso??
|
Gary Lee Conner Veterano |
# fev/06
· votar
Todo mundo usa, o difícil é achar alguém q não use...
|
Mikuin Veterano |
# fev/06
· votar
ruan gaspari
só você q usa...
zuera, mas oq tem a ver vc não ter aulas com usar gp?? eu axo melhor não usar... não excessivamente
|
rhess Veterano |
# fev/06
· votar
haha!!!é mesmo cara!já me disseram q eu sou idiota por usa-lo mas no outro dia tava aqui no meu portãO pedindo o cd do GP
|
rhess Veterano |
# fev/06
· votar
tem a ver q como não tenho tempo pra aula eu uso o GP pra aprender...
|
Older_Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
Eu uso.
|
rhess Veterano |
# fev/06
· votar
entende??hihi
|
Doctor Robert Veterano |
# fev/06
· votar
ruan gaspari
GP = Garota de programa?
huahuahua zuera kra. Todo mundo q toca guitarra e tem pc usa, e ele é muito bom sim.
|
metalbee Veterano |
# fev/06
· votar
ruan gaspari
baixei a demo, mas não sei usar.Como usar????????????
|
sometallica Veterano |
# fev/06
· votar
metalbee
vai em um site tipo cifraclub ou mysongbook.com, baixa a muisca q vc quer salva ela numa pasta em meus documentos mesmo ai dpois eh so clicar nele q o programa abre com a muisca ai vc da play, mas tem outra infinidades pra vc fazercom ele eh so fussar
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/06
· votar
Uso...facilita muita coisa para mim!
|
teuabreu Veterano |
# fev/06
· votar
É muito bom, tirando as musicas com as tablaturas erradas, eu quero saber mexer mais nele para fazer umas baterias em midi.
|
Fisioterapeuta Veterano |
# fev/06
· votar
o forum inteiro usa, ou pelo menos boa parte dele
|
LeandroP Moderador |
# fev/06
· votar
Eu uso pra estudar e pra compor.
O Guitar Pro é o programa que me ajuda num assunto que é muito difícil aprender sozinho: divisão musical - divisão rítimica.
Não fosse ele, eu não saberia usar muitas figuras que são muito importantes na divisão musical, como uma tercina de semínimas, por exemplo.
Em relação a composição, aqui tem uma música que eu escrevi inteira no Guitar Pro, com excessão da guitarra.
|
Danilo Sato Veterano |
# fev/06 · Editado por: Danilo Sato
· votar
eu uso ja faz um tempao... (desde o guitar pro 1.0)
esse programa é milagroso... huahuauhuaha ja fiz umas musicas da minha (ex)banda tb...
o que mais gosto é transformar as músicas... tipo aumentar a batida, colocar uma batera beeem mais rapida, ou colocar solos...
no emule, se vcs procurarem, tem um pacote com todas as musicas do mysongbook.... tem a data e o nº de tablaturas no arquivo de 60Mb eu acho (se vc descompactar, dá uns 600 MB)
dahora é esse novo Guitar Pro 5 com RSE (RSE = simula sons reais de instrumentos)... mas a unica coisa dos sons reais que ele simula, é a bateria, que é muito baixa...
e fora que ele e muito bom pra linhas de baixo e bateria... ja fiz uma versao da Aces High e a Brave New World... eu fiz todas as guitarras com a guitarra real mesmo, dai a batera e o baixo no guitar pro... tudo no Vegas!!!
|
Bass_Bio Veterano |
# fev/06
· votar
Danilo Sato
dahora é esse novo Guitar Pro 5 com RSE (RSE = simula sons reais de instrumentos)... mas a unica coisa dos sons reais que ele simula, é a bateria, que é muito baixa...
onde acho o GP5? e esse RSE jah vem com ele??
|
gustavo_m Veterano |
# fev/06
· votar
Gp sempre ajuda mto.. escalas..
tempo..
intervalo..
tons..
acordes..
tudo..
mto bom
sempre me ajudou a tirar as musiks mais fodasticas
|
Danilo Sato Veterano |
# fev/06
· votar
onde acho o GP5? e esse RSE jah vem com ele??
eu peguei no eMule... tem 166MB e ja vem com o RSE
|
exterminador_de_guitarra Veterano |
# fev/06
· votar
e ai galera precisa ser assinante coisa do tipo pra poder ter acesso ao guitar pro. Assim eu já tenho o guitar player instalado mais tem que ter uma senha alguma coisa assim que eu n sei qual é se alguem puder me ajudar...
|
exterminador_de_guitarra Veterano |
# fev/06
· votar
e ai galera precisa ser assinante coisa do tipo pra poder ter acesso ao guitar pro. Assim eu já tenho o guitar player instalado mais tem que ter uma senha alguma coisa assim que eu n sei qual é se alguem puder me ajudar...
|
guitardedd Veterano |
# fev/06
· votar
exterminador_de_guitarra
se vc procurar o guitar pro em algum compartilhador de arquivos (emule, kazaa, slsk, ares...) normalmente tem alguns q ja vem o programa e o serial pra registrar
|