Quem usa Guitar Pro???ou só eu q uso???

Autor Mensagem
    rhess
    Veterano
    # fev/06

caramba...vc's tambem usam o gp??eu uso e ele me ajuda bastante pq não ando tendo tempo pra fazer aula com professor...entaum ele é meu quebra galho!!!!!vc's tambem usam o bom e velho gp?ou só eu q uso??

Gary Lee Conner
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Todo mundo usa, o difícil é achar alguém q não use...

Mikuin
    Veterano
    # fev/06
    · votar

ruan gaspari
    só você q usa...

zuera, mas oq tem a ver vc não ter aulas com usar gp?? eu axo melhor não usar... não excessivamente

rhess
    Veterano
    # fev/06
    · votar

haha!!!é mesmo cara!já me disseram q eu sou idiota por usa-lo mas no outro dia tava aqui no meu portãO pedindo o cd do GP

rhess
    Veterano
    # fev/06
    · votar

tem a ver q como não tenho tempo pra aula eu uso o GP pra aprender...

Older_Guitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Eu uso.

rhess
    Veterano
    # fev/06
    · votar

entende??hihi

Doctor Robert
    Veterano
    # fev/06
    · votar

ruan gaspari

GP = Garota de programa?

huahuahua zuera kra. Todo mundo q toca guitarra e tem pc usa, e ele é muito bom sim.

metalbee
    Veterano
    # fev/06
    · votar

ruan gaspari
    baixei a demo, mas não sei usar.Como usar????????????

sometallica
    Veterano
    # fev/06
    · votar

metalbee

vai em um site tipo cifraclub ou mysongbook.com, baixa a muisca q vc quer salva ela numa pasta em meus documentos mesmo ai dpois eh so clicar nele q o programa abre com a muisca ai vc da play, mas tem outra infinidades pra vc fazercom ele eh so fussar

Homem Cueca
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Uso...facilita muita coisa para mim!

teuabreu
    Veterano
    # fev/06
    · votar

É muito bom, tirando as musicas com as tablaturas erradas, eu quero saber mexer mais nele para fazer umas baterias em midi.

Fisioterapeuta
    Veterano
    # fev/06
    · votar

o forum inteiro usa, ou pelo menos boa parte dele

LeandroP
    Moderador
    # fev/06
    · votar

Eu uso pra estudar e pra compor.

O Guitar Pro é o programa que me ajuda num assunto que é muito difícil aprender sozinho: divisão musical - divisão rítimica.

Não fosse ele, eu não saberia usar muitas figuras que são muito importantes na divisão musical, como uma tercina de semínimas, por exemplo.

Em relação a composição, aqui tem uma música que eu escrevi inteira no Guitar Pro, com excessão da guitarra.

Danilo Sato
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Danilo Sato
    · votar

eu uso ja faz um tempao... (desde o guitar pro 1.0)
    esse programa é milagroso... huahuauhuaha ja fiz umas musicas da minha (ex)banda tb...

o que mais gosto é transformar as músicas... tipo aumentar a batida, colocar uma batera beeem mais rapida, ou colocar solos...

no emule, se vcs procurarem, tem um pacote com todas as musicas do mysongbook.... tem a data e o nº de tablaturas no arquivo de 60Mb eu acho (se vc descompactar, dá uns 600 MB)

dahora é esse novo Guitar Pro 5 com RSE (RSE = simula sons reais de instrumentos)... mas a unica coisa dos sons reais que ele simula, é a bateria, que é muito baixa...

e fora que ele e muito bom pra linhas de baixo e bateria... ja fiz uma versao da Aces High e a Brave New World... eu fiz todas as guitarras com a guitarra real mesmo, dai a batera e o baixo no guitar pro... tudo no Vegas!!!

Bass_Bio
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Danilo Sato

dahora é esse novo Guitar Pro 5 com RSE (RSE = simula sons reais de instrumentos)... mas a unica coisa dos sons reais que ele simula, é a bateria, que é muito baixa...

onde acho o GP5? e esse RSE jah vem com ele??

gustavo_m
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Gp sempre ajuda mto.. escalas..
    tempo..
    intervalo..
    tons..

acordes..

tudo..
    mto bom

sempre me ajudou a tirar as musiks mais fodasticas

Danilo Sato
    Veterano
    # fev/06
    · votar

onde acho o GP5? e esse RSE jah vem com ele??

eu peguei no eMule... tem 166MB e ja vem com o RSE

exterminador_de_guitarra
    Veterano
    # fev/06
    · votar

e ai galera precisa ser assinante coisa do tipo pra poder ter acesso ao guitar pro. Assim eu já tenho o guitar player instalado mais tem que ter uma senha alguma coisa assim que eu n sei qual é se alguem puder me ajudar...

exterminador_de_guitarra
    Veterano
    # fev/06
    · votar

e ai galera precisa ser assinante coisa do tipo pra poder ter acesso ao guitar pro. Assim eu já tenho o guitar player instalado mais tem que ter uma senha alguma coisa assim que eu n sei qual é se alguem puder me ajudar...

guitardedd
    Veterano
    # fev/06
    · votar

exterminador_de_guitarra

se vc procurar o guitar pro em algum compartilhador de arquivos (emule, kazaa, slsk, ares...) normalmente tem alguns q ja vem o programa e o serial pra registrar

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Quem usa Guitar Pro???ou só eu q uso???