Eric Jonhson - Trademark by JoeCruzGuitar - Teste de timbre do PODXT

Autor Mensagem
Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Aos 2:30, juro que pensei estar ouvindo a original =)

Você timbrou excelentemente essa parte =)

Acho que muitas notas que devem soar por mais tempo acabam muito rapido, talvez seja sustain, não sei, teve um bend desafinado e algumas atropeladas

e aos 2:59, dá uma parada estranha, nao gostei do efeito k vc pos

e aos 3:17, pq vc tocou só a melodia e nao os acordes tb como faz o EJ?

O improviso no final ficou foda =)

Conclusão, ficou MUITO bom, muito msm

Timbre mt foda cara, esse pod deve ser fodao smm

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Po velho, ta conseguindo um timbre massa pra monkey bussiness? do tributo ao skidrow e tal

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


baixando..essa musica é foda

luiz augusto
Veterano
# fev/06
· votar


vc eh o Joe Alejandro do off?

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett

Valeu pelos comentarios detalhados cara.

e aos 3:17, pq vc tocou só a melodia e nao os acordes tb como faz o EJ?

hehehe... não saiu de jeito nenhum a levada dos acordes + melodia, ae fiz só a melodia mesmo.

aos 2:59, dá uma parada estranha, nao gostei do efeito k vc pos
vc esta se referindo aquela partezinha com uma levada de acordes?? saiu meio "presa" ela, assim como a do inicio.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


lula_molusco
o/

luiz augusto
não luiz, e quase não uso o off

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


Tô ouvindo aqui...sobre o timbre achei que foi delay um pouco longo demais e um som muito seco sem reverb...a distorção também achei muito seca hehe mas ficou bem legal cara, mesmo assim o timbre ficou bom.

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


JoeCruzGuitar

Tipo

O som parece que "sobe" na hora, fica mais forte, nao sei explicar muito bem

parece que por causa de algum efeito

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


lula_molusco
Kirk_Hammett

Legal carinhas... na verdade eu busquei timbrar o + parecido possivel com o timbre do Eric Johnson, mas é algo meio que "impossivel" heheh ou quase !!!

Estou fazendo o teste pra deixar programado um banco de timbres meus no POD... to só começando heheh

Curly
Veterano
# fev/06
· votar


ôpa, vamos ver, eu gosto dessa aí...

Homem Cueca
Veterano
# fev/06
· votar


JoeCruzGuitar
Cara bem legal...mas precisa de reverb nesse seu som, as guitarras dele sao sempre bem carregada de uma boa dose de reverb mto bem regulado!
Coloca um reverbao ae q fica legal pra kct!

A musica ta mto bem gravada!!

Penta_Blues
Moderador
# fev/06
· votar


Boa noite!!!

JoeCruzGuitar
Cara, ótima levada a sua parabéns pela paciência e pelo trabalhão em timbrar o POD. Tá bom demais!!!
Eu estou usando meu POD com o Scorpion da Meteoro (aquele power valvulado 2x12). Quando eu conseguir um timbre satisfatório e uma técnica melhorzinha, ou pelo menos parecida com a sua, pra não passar vergonha tento gravar...rs
Valeu!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett
Po velho, ta conseguindo um timbre massa pra monkey bussiness? do tributo ao skidrow e tal

Cara, a Monkey Business foi a ultima musica q gravei com o V-Amp2... acho q ficou legal ;)

Homem Cueca

Boa sacada cara, eu nao mechi nada no Reverb, vou colocar um pouco mais pra dar mais ambiencia da proxima vez.


Penta_Blues
Cara, minha tecnica é bem + ou - heheh !!! Mas vamo dando "as cara à tapas" !!!

Depois se voce puder, posta um review sobre esse Scorpion da Meteoro.

Penta_Blues
Moderador
# fev/06
· votar


JoeCruzGuitar
Cara, por enquanto é uma lua-de-mel, saca?...rs. Brinquedo novo é sempre assim. Eu o comprei pouco antes do Natal e estou experimentando com tudo que tenho (POD, VAmp, Dr Drive, Simulamp). A fase dois será definir o Pré e timbrar mais a fundo, mas é muita coisa...rs
Valeu!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


Penta_Blues
Cara, por enquanto é uma lua-de-mel, saca?...

rs... Sei bem o q é isso. Fica dificil fazer um review em noite de núpcias heheh !!!

O POD eu ainda não sei se amo ou se odeio hehehe... mas já estou me virando melhor com ele. Ter conseguido configurar o software dele já me adiantou muito.

Agora é só fuçar.

Com relação ao Scorpion, confesso q quando vi a noticia dele pela primeira vez, fiquei com os dois pés atras, mas já vi um review falando bem dele, então a gente vai formando uma opinião melhor a respeito.

Meu POD é aquele versão pedaleira, mas também funcionaria numa boa plugado num power destes.

tom_delonge182
Veterano
# fev/06
· votar


JoeCruzGuitar
pra varia ta foda man....
bom.. em relação ao timbre naum esta ruim!!! mais vc se quer se aproximar do timbre do EJ tente colocar um reverb e um delay curto....

obs:keru manhattan heim....

Penta_Blues
Moderador
# fev/06 · Editado por: Penta_Blues
· votar


JoeCruzGuitar
Ah, vc tá com a Live então? O meu é o XT "feijão" mesmo...
O Scorpion, na minha opinião, é excelente pra quem já possui algum Pré-Amp, pois, caso contrário, seu preço fica meio inviável uma vez que se pode comprar muito ampli bom com o dinheiro de Scorpion+Pré, principalmente handmade.
Sobre o produto em si, realmente é muito cedo pra falar, até porque não acho que muita gente o tenha, mas consigo bons resultados tanto em termos de sonoridade (timbre, potência, volume) quanto em qualidade. Se ele vai durar, se apresentará problemas, se falhará, como eu disse, tá meio cedo pra uma avaliação completa. Por enquanto, estou gostando. Lembrando que ainda estou em lua-de-mel...rsrsrs
Valeu!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


tom_delonge182
valeu por ouvir mano.

obs:keru manhattan heim....
to tentando rs...

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


Penta_Blues
Ah, vc tá com a Live então?
isso xt live... não sei pq, mas sempre acho q eh a vrs pod 2.0

Penta_Blues
Moderador
# fev/06
· votar


JoeCruzGuitar
Do 2.0 eu não gostei muito, optei pelo XT por ter alguns recursos a mais. Claro que paguei por isso e ainda por cima quando o dolar estava em alta... :(

Curly
Veterano
# fev/06
· votar


JoeCruzGuitar

ficou mto bom, no clean é claro que o original tem mais presença com o setup vintage mas achei o seu timbre mto bom e nos drives ficou na minha opinião simulação mto aproximada. o solo encaixou bem, vc não se atrapalhou com ritmo bem shuffle da música e passou a impressão de que vc tocou tudo sem mto esforço... já vi q daqui a pouco lá vem cliffs e manhatan, he, he...

Curly
Veterano
# fev/06
· votar


JoeCruzGuitar

aliás, ouvindo de novo com fones, a diferença no clean tá mto no delay q ele usa, ñ é reverb, é um delay be rápido...

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


Curly

Brother, valeu por ouvir e pelos comentarios.

Vou fuçar melhor, tanto no reverb, q não sei ainda onde regulo ele, quanto no delay, esse eu já saquei como mecher.

Deixei uma simulacao chamada Analog Delay, vou ver se rola deixar ele mais na cara.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


Curly

Cara, tu ta ouvindo com fones, me diz uma coisa.

Minha guita tá nos dois canais não é ?? Achei estranho, acho q foi o Marisco q comentou uma outra gravacao q upei ontem, q a guita estava mono num canal só.

No Sonar eu mandei salvar como Stereo, e nas minhas caixinhas tá rolando o som nos dois lados.

Curly
Veterano
# fev/06 · Editado por: Curly
· votar


JoeCruzGuitar

Cara, tu ta ouvindo com fones, me diz uma coisa.

uai, aqui tá saindo normal nas duas...

cara, agora que eu estou avaliando a dificuldade e o trabalho que dever ter dado gravar isso... esse cover tá praticamente perfeito... imagina vc tocando isso num barzinho (com o xt é mole), neguinho vai cair o queixo, putz... mais um pouco tu vai tá podendo montar um EJ cover fácil...

Fábio Goll
Veterano
# fev/06
· votar


Josh_Home

Oxa Josh, vc por aki também...sou do forum de guitarra do grupos lembra...
peguei um pod 2 também....

Se pah, me passa uns sons limpos pro pod, ainda naum to com as manhas dele....

Será que dá pra gravar ele via midi? Eu tenho os cabos, mas só fiz gravação via line in da placa de som...

Valeu...

Fábio Goll
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fábio Goll
· votar


JoeCruzGuitar

Cara, parabéns muito bom o timbre....

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


Curly
aqui tá saindo normal nas duas

legal, então funfou o lance de salvar em modo stereo.

e sobre o EJ cover, não dá pro meu bico não hehehe !!!

As musicas dele são belissimas, quem me dera poder compor algo q preste pra fazer um som proprio, mas por enquanto só covers mesmo :(

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


uia, já tava na 3a.pagina.

será q mais alguem da uma ouvidinha ???

tom_delonge182
Veterano
# fev/06
· votar


uia, já tava na 3a.pagina.

será q mais alguem da uma ouvidinha ???

belo up!!!

belo up(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eric Jonhson - Trademark by JoeCruzGuitar - Teste de timbre do PODXT