Autor |
Mensagem |
nFall Veterano |
# fev/06
Galera, estou procurando um gravador ( pode ser de fita K7 ) gravar e tenha a função sobregravar ( gravar uma base e depois gravar um solo por cima mas sem apagar a base, por exemplo ). Alguem conhece algum modelo? Estou procurando algo parato, nada de muito especial.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/06
· votar
os tascam porta são uma otima opção, porem alem de usarem fita cassete tb não sao mais fabricados e apresentam problemas muitas vezes.
agora...um bom equipamento são os gravadores BOSS da série BR, eles tem várias "faixas" de gravação e a maioria tem os paterns de bateria e baixo.
vale a pena procurar.
|
André GuitarMan Veterano |
# fev/06
· votar
nFall
Converte o audio da fita k7 p/ mp3 ou wma e joga ele em algum software de gravação (sonar, pro-tools, acid pro, etc...)
|
nFall Veterano |
# fev/06
· votar
_BLACKMORE_
É, eu ouvi fala sobre os Tascam mas nao achei em nenhum lugar pra comprar. Os da Boss são muito caros, nao preciso de nada disso. Eu tava pensando em comprar um Zoom PS-02 ou PS-04 mas mesmo assim são caros ( gastar 600 reais pra o que eu to querendo é muito caro ).
André GuitarMan
O problema que eu nao vou ter o principal que é o computador =/. Preciso uma forma de gravar "Stand-Alone". Meu Mp3 player nao grava sobre faixa =/.
|
Gambá do Rock Veterano |
# fev/06
· votar
nFall
Cara, existem vários multitrackers digitais que, além de facilitar o processo de gravação, deixam seu trabalho com muito menos problemas aparentes de ruídos, etc.
acho que vc tá viajando...
|
nFall Veterano |
# fev/06
· votar
Gambá do Rock
Eu sei que existem varios modelos, de diversas marcas, preços e tamanhos. Mas eu nao to querendo nada de muito especial. Eu vo ir estudar fora e so estava precisando de algum coisa pra eu gravar uma base e depois solar por cima. Nao precisa ser digital, nao precisa ter efeitos, nao precisa ter bateria eletronica nao precisa ter nada disso. Esses multitrackers costumam ser caros e eu nao preciso disso. Antigamente existiam esses tipos de gravadores que tinham sobre gravação, agora foram extintos =/
|