Autor |
Mensagem |
t_uriel Veterano |
# fev/06
Fala pessoal,
Estou com um problema esquisito no Cool Edit 2.0. Depois de gravar e acertar tudo, exporto para MP3, ele faz tudo numa boa. Mas na hora de abrir os arquivos MP3, TODOS começam com um chiado alto pra caramba e depois a música começa normalmente. Sempre tem esse chiado no começo. É muito estranho
Alguém já viu isso? Como vcs exportam o Mp3 no cool edit!? No "Save Mixdown as..." mesmo?
Se puderem também dizer que programas vcs usam para aplicar soundfonts (eu uso o Audio Compositor) e mixar (uso o Cool Edit), eu agradeço também!
[]s!
|
Kirk_Hammett Veterano |
# fev/06
· votar
Comigo tb acontece cara!
As vezes nao
N sei o que é isso
|
Mikuin Veterano |
# fev/06
· votar
já tentaram salvar em wav.?
|
Doctor Robert Veterano |
# fev/06
· votar
t_uriel
Experimenta salvar em wav e depois converte em mp3...estranho isso, comigo nunca aconteceu, só q eu uso o adobe audition, experimenta baxa ele do kazaa.
|
t_uriel Veterano |
# fev/06
· votar
Kirk_Hammett
Então se eu descobrir uma solução eu te falo. Se souber de algo, tbm me fala, blz?
Mikuin
Hum... vou testar. Boa! =)
Doctor Robert
Deixei baixando o Audition 2.0 essa noite lá em casa. Hoje de noite vou ver. Qual versão vc usa?
[]s
|
Doctor Robert Veterano |
# fev/06
· votar
t_uriel
Acho q eu uso o 1.0, é q faz tempo q eu não gravo nada na guitarra, to mechendo mais no sound forge. Mas eu tenho vários programas de áudio em ksa, sounfonts e tal, se tu quiser posso te passar meu msn, daí upo alguma coisa pra ti se tu tiver precisando.
|
t_uriel Veterano |
# fev/06
· votar
Doctor Robert
Claro! Legal cara brigadão!
O meu é thiago_uriel [arroba] hotmail [ponto] com
[]s
|
Gambá do Rock Veterano |
# fev/06
· votar
t_uriel
Cara, depois que vc acabar de gravar, faça o mixdown e aperte akele grande botão do canto superior esquerdo mudando a visualização de várias faixas para uma faixa só. Quando vc visualizar sua faixa gravada, vá em File > Save copy as...
Digite o nome que vc quiser em sua gravação e selecione mp3.
pronto! está resolvido seu problema!
abraço
|
t_uriel Veterano |
# fev/06
· votar
Gambá do Rock
Booooa agora rolou! :D
Brigadão hein!
Kirk_Hammett
Ó.. esse lance que o amigo falou funciona viu. Testa lá! :D
|