Cool Edit - Problema estranho na hora de criar MP3

Autor Mensagem
    t_uriel
    Veterano
    # fev/06

Fala pessoal,

Estou com um problema esquisito no Cool Edit 2.0. Depois de gravar e acertar tudo, exporto para MP3, ele faz tudo numa boa. Mas na hora de abrir os arquivos MP3, TODOS começam com um chiado alto pra caramba e depois a música começa normalmente. Sempre tem esse chiado no começo. É muito estranho

Alguém já viu isso? Como vcs exportam o Mp3 no cool edit!? No "Save Mixdown as..." mesmo?

Se puderem também dizer que programas vcs usam para aplicar soundfonts (eu uso o Audio Compositor) e mixar (uso o Cool Edit), eu agradeço também!

[]s!

Kirk_Hammett
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Comigo tb acontece cara!

As vezes nao

N sei o que é isso

Mikuin
    Veterano
    # fev/06
    · votar

já tentaram salvar em wav.?

Doctor Robert
    Veterano
    # fev/06
    · votar

t_uriel

Experimenta salvar em wav e depois converte em mp3...estranho isso, comigo nunca aconteceu, só q eu uso o adobe audition, experimenta baxa ele do kazaa.

t_uriel
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Kirk_Hammett
    Então se eu descobrir uma solução eu te falo. Se souber de algo, tbm me fala, blz?

Mikuin
    Hum... vou testar. Boa! =)

Doctor Robert
    Deixei baixando o Audition 2.0 essa noite lá em casa. Hoje de noite vou ver. Qual versão vc usa?

[]s

Doctor Robert
    Veterano
    # fev/06
    · votar

t_uriel

Acho q eu uso o 1.0, é q faz tempo q eu não gravo nada na guitarra, to mechendo mais no sound forge. Mas eu tenho vários programas de áudio em ksa, sounfonts e tal, se tu quiser posso te passar meu msn, daí upo alguma coisa pra ti se tu tiver precisando.

t_uriel
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Doctor Robert
    Claro! Legal cara brigadão!
    O meu é thiago_uriel [arroba] hotmail [ponto] com

[]s

Gambá do Rock
    Veterano
    # fev/06
    · votar

t_uriel

Cara, depois que vc acabar de gravar, faça o mixdown e aperte akele grande botão do canto superior esquerdo mudando a visualização de várias faixas para uma faixa só. Quando vc visualizar sua faixa gravada, vá em File > Save copy as...

Digite o nome que vc quiser em sua gravação e selecione mp3.

pronto! está resolvido seu problema!

abraço

t_uriel
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Gambá do Rock
    Booooa agora rolou! :D
    Brigadão hein!

Kirk_Hammett
    Ó.. esse lance que o amigo falou funciona viu. Testa lá! :D