Autor |
Mensagem |
Noviço Veterano |
# fev/06
Uma guitarra IBANEZ Grg 270Dx.. Caixa, Warm Music 108gt 30w.. e uma zoom 707II..
Poxa que vcs me ajudassem.. valeu
|
Noviço Veterano |
# fev/06
· votar
ajudem por favor!"!
|
Williamfw Veterano |
# fev/06 · Editado por: Williamfw
· votar
acho q da sim, não conheço esse pedal, o amp é meia boca, de repente um v-amp ou coisa do genero ficaria massa, só não sei como ficaria isso ai pra grava no pc, vlw
|
Kirk_Hammett Veterano |
# fev/06
· votar
Noviço
Olha as horas cara, n tem ninguem aki praticamente
|
Noviço Veterano |
# fev/06
· votar
Kirk_Hammett
eu tô vendo veio.. ou melhor só vi depois!! mas é qtenho q sair daki a pouco!!
|
Noviço Veterano |
# fev/06
· votar
[b]Williamfw
só não sei como ficaria isso ai pra grava no pc[i][/i]
como asim?? naum entendi?? vc acha q com esse equipo q tenho naum da??
|
Danilo Sato Veterano |
# fev/06 · Editado por: Danilo Sato
· votar
Noviço
pra gravar no pc dá... meu primo gravou uma sonzera com um amp de 15W... ele me passou a musica dele e eu disse: é um marshall?? ele disse: nao é um fender 15w (nao lembro quanto watts era direito.. eram aqueles pequenos)...
eu tinha um 208gt e pra ensaio fica uma desgraça... peguei um TF-300 (LANEY)
|
Noviço Veterano |
# fev/06
· votar
Danilo Sato
ae veio entaum c acaha q essa 108 gt naum presta??
|
Danilo Sato Veterano |
# fev/06 · Editado por: Danilo Sato
· votar
nao que nao presta....
pra mim nao serve.... depende do que vc toca.... meu batera era um cavalo... tinha que pegar um amp mais forte... mas depende...
OFF: ooo... essa guitarra ae é boa???
|
Williamfw Veterano |
# fev/06
· votar
po, mas compara fender com warm é otra historia, eu tenho o amp mais tosco da warm, o hd 22, bem bichera mesmo, ai agora to juntando grana pra faze uma caixa e mais futuramente um cabeçote, ai vo te um amp massa. mas no geral teu equipo é meia boca, não sei como ficaria pra no caso de ensaio, mas pra estudo digo q ta bom, e se da pra grava no pc com qualidade melhor ainda, hehehe, vlw
|
Noviço Veterano |
# fev/06
· votar
Danilo Sato
Ae veio eu gosto.. tipo é micro afinada e é uma IBANEZ...
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/06
· votar
Noviço
como se ibanez fosse grande coisa, cara ela pode ser legal mas esquece esse barato de marca...
|
Noviço Veterano |
# fev/06
· votar
Atum Bluesman
naum veio.. naum é isso!! é que pra mim ela é boa... e PRA MIM a IVANEZ é uma grande referencia.. entendeu?? Não q seje a melhor do mundo!! tamb´´em curto as tagimas ..apesar de nunca ter tido ou tocado em uma!!
|