1 - Plugin do Whammy - alguém tem?

    Autor Mensagem
    Josh_Home
    Veterano
    # fev/06


    Alguém sabe onde baixo ou alguém tem um link sei lá... acredito que exista um plugin digital do whammy pois como u encontrei um wah-wah excelente, acredito que exista esse tb. Obrigado pela ajuda.

    Sputnicker
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    vai no Guitarig e tem um wah que eh oitavador... compra o hardware de pedal do guitarig e vc tem um whammy

    Josh_Home
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Putz, o problema é exatamente este, o custo. Se eu achasse um auto-whammy como achei o wah-wah seria mais simples, apenas jogo o plugin no Cubase e assunto encerrado. Mas valeu pela dica.

    Danilo Sato
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Danilo Sato
    · votar


    pegue o Guitar Rig 2.0.......

    Muito bom... inclusive tem o Whammy sim!!!! e dá pra colocar automatico!

    Modulation Effects (é o vermelhinho):
    http://www.native-instruments.com/index.php?id=rig2effects_us

    LFO (deixa o whammy ou wha automatico):
    http://www.native-instruments.com/index.php?id=rig2modifier_us

    voce coloca o Pedal Pitch e o LFO, clica no LFO e arrasta para o
    |------U------------------------| do pedal pitch (aquele controle deslizante)

    dai voce ajusta o tipo de onda e tal....

    tem um bem louco que é o PsychoDelay (aquele com um monte de florzinha), tem um bank só do steve vai que peguei no emule, que tem esse efeito regulado...

    ---------
    ... compra o hardware de pedal do guitarig e vc tem um whammy

    tambem queria um pedal desse, que pelo menos tenha o pedalzinho de expressao pra controlar o whammy ou wha.... mas só vendem o pedal com o programa junto... será que nao tem algum genérico (o de expressão)????????

    Josh_Home
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Danilo Sato - Eu acho que não vendem genérico... pelo menos até onde eu sei. Mas valeu a dica, mesmo usando o auto-Whammy como plugin eu me viro aqui, já dá para experimentar bastante... é que nada como um bom pedal para controlar mas quem está sem grana, caça com gato. Qualquer coisa me adiciona no MSN: mikepatton_fantomas@hotmail.com
    Ah... se você tiver o crack do Guitar Rig 2 me envia, por favor.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a 1 - Plugin do Whammy - alguém tem?