WHITEMETAL -- Narnia, Whitecross, Oficina G3, Stryper, Tourniquet, Metal Nobre...

Autor Mensagem
Skider
Veterano
# fev/06
· votar


Viva o Withemetal e guitarristas cristaos.. :D

OverDie
Veterano
# fev/06
· votar


Mutumutum

Kra eles são cristãos sim, o lance da letra eu concordo com vc, eu tenho uma banda cristã Thrash/Death Prog e faço questã de q as letras sejam escritas para louvar e exaltar o nome de Deus, tanto as q eu faço quanto as que o vocalista faz, mas o fato de uma banda ser cristã não a impede de fazer letras politicas por exemplo, é claro a as letras tem que deixar claro a sua mensagem no caso " da Salvação, a única forma de sermos relamente felizes, aquilo que acreditamos" e talz.

tem banda por exemplo que não são cristãs mas falam de Deus em uma ou outra letra.

Mutumutum
Veterano
# fev/06
· votar


OverDie

Aaaahhh... melhor assim, entaum... \/I\/A IMPELLITTERI!!!

E tem mais bandas, hein... alguem jah escutou BELIEVER, uma bandaça em Death Metal, com direito a violino e td!!!

E BALANCE OF POWER? Eh uma banda cristã, tbm???

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


Po, uma vez criei um tópico sobre o tourniquet, com uma musica no rapidshare (qdo podia) skeezix dilemma, mto boa essa música... prog metal!

Mutumutum
Veterano
# fev/06
· votar


anonymous4

Tourniquet tbm eh uma bandaça... mas acho q o forte dos kras eh o batera Ted Kirkpatrick!!! Ele sola na bateria a uma velocidade incrível!!! Os riffs do Aaron Guerra tbm eram arrasantes!!!

Agora, uma dúvida q pintou: É sério q o Marty Friedman tah tokando no TOURNIQUET no cd "Where Mosty And Rost Destroy"???? Alguém sabe me informar???

Mutumutum
Veterano
# fev/06
· votar


Esse cd, em particular, eh, pra mim, O MELHOR DO TOURNIQUET!!!

DanielSouza
Veterano
# fev/06 · Editado por: DanielSouza
· votar


kra realmente o rock evangelico arrebenta... vai ser dificil surgir uma banda hoje q supere o stryper...essa banda é d+. Alguem aí pode dizer q hoje encontramos uma igual???

diogenes_g3
Veterano
# fev/06
· votar


melhor em considerando o nivel guitarristicose de todos da banda
pra mim eh o Narnia

mas ñ levando emconta isso quem curte Bride?

OverDie
Veterano
# fev/06
· votar


Mutumutum

kra, tb curto pra caramba TOURNIQUETE, tem 4 cd´s deles, uma banda realmente original, muito boa msm,
BELIVER tb é outra banda única pra mim kra, tb tenha cd´s deles,

quanto ao Maty Friedman ele toca em um disco so TOURNIQUETE sim mas num lembro qual é.

agora BALANCE OF POWER eu num sei te dizer por q apesar te gostar pra caramba, ouvi dizer q apenas o Lance King era crista~, mas parece q ele saiu da banda.

tem muitas bandas cristãs boas aí, até msm aki na cena nacional,
procurem ouvir DESTRA quem num ouviu ainda, DYNASTY,
APEYRON (prog Metal), DRACMA (prog Metal)Lux Saluti (prog MEtal),
STRACTUM FORCE (Powe Metal) tem muita coisa aí

ah quam quiser visitar alguns sites de bandas tem esse sites com links de muitas bandas:

www.metalland.tk
www.metalmission.com
www.extremerecords.org => só metal extremo

t +

Older_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


De metal cristão só ouço Eterna, Mortification, e Antidemon.
Como eu sou pagão as letras não me dizem nada no sentido religioso, eu ouço pq curto o som e só.

Mutumutum
Veterano
# fev/06
· votar


diogenes_g3

Putz... o som do BRIDE eh incrível... Dale Thompsom tem um vozeirão arrasador!!! Pena q o som deles tenha mudado tanto ao longo dos anos... os primeiros cds dos kras eram fantásticos (jah escutou "Heroes", "Everybody Knows My Name", "Same Ol´Sinner"????). Tenho os dois melhores cds deles (na minha opinião... e na opinião do próprio Dale): "Scarecrow Messiah" e "Snakes On The Playground". Por outro lado, tbm tenho os dois q considero os piores: "The Jesus Experience" e "Odditties". Nesses os caras estragaram td!!!

Mas BRIDE eh, sim, uma bandaça!

Poxa... e me esqueci de uma banda q acompanhei desde a adolescência... alguém jah ouviu PETRA???

Mutumutum
Veterano
# fev/06
· votar


OverDie

Jah vi, kra... o Friedman realmente toka com o Tourniquet no cd "Where Most And Rust Destroy"... acho q eh por isso q esse cd tah mto baum!!! Pelo menos as musicas "Restoring The Locust Years" e "Where Most And Rust Destroy"!!!

TOURNIQUET MASSACRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

.:Anonimato:.
Veterano
# fev/06
· votar


Stauros é a referência de bom metal cristão brasileiro para mim!

É a única banda de rock que eu cantaria/tocaria na minha igreja!

.:Anonimato:.
Veterano
# fev/06
· votar


Renatinho é o cara!!!!!!

Mutumutum
Veterano
# fev/06
· votar


.:Anonimato:.

Jah ouvi o som dos kras, renatinho eh mto baum, sim... mas, convenhamos... q vozinha ridícula a daquele vocalista, hein?! Eh uma pena... por isso prefiro Oficina G3... qq vocal dos kras manda mto (Manga, PG e o proprio Juninho), e o guitarrista eh fantástico...

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# fev/06
· votar


Escutem também Seventh Avenue...

DanielSouza
Veterano
# fev/06
· votar


Galera eu ouvi falar que o Stauros acabou!!?? Agora eu achava o Stauros bom quando tinha o outro vocalista...no início da banda.

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


DanielSouza



Acabou mesmo...Eu tenho todos os discos dele...Ouça o Seaquake...Um dos melhores album de White Metal da historia...Depois eles começaram a cair...


Bride tb é show de Bola...Snakes os the Playground foi um dos albuns que eu mais escutei na vida...


Eterna tb é exelente...To achando melhor que Stauros...


Mortification nunca gostei


Guardian é outra banda fantastica...Quem ja escutou o Acustico em Castelhiano deles sabe o que é foda!


Stryper eu nem presciso comentar né??? Foram os precusores


WhiteCross tb é muto bom...com Carrol na guitarra...

Mutumutum
Veterano
# fev/06
· votar


Alguém jah escutou ETERNAL DECISION!!! Cheguei ateh a pensar que era o METALLICA tokando, kra! Mto baum.

Vejam qtas bandas legais de rock gospel pra treinar: BRIDE, TOURNIQUET, NARNIA, WHITECROSS, ETERNAL DECISION, GUARDIAN (maykow_torres - c tem razaum, véi! Esqueci dessa bandaça... acho q eh pq a banda virou uma droga, hj... nem se comparando mais com os primeiros albuns... mas aquele guita com cara de latino mandava mto bem!), SEVENTH AVENUE, STRYPER, IMPELLITTERI, BALANCE OF POWER, BELIEVER, JERUSALEM, HOLY SOLDIER, RECON, BARREN CROSS, SACRED WARRIOR, X-SINNER, ANGELICA, THEOCRACY, METAL NOBRE, OFICINA G3, FRUTO SAGRADO, KATSBARNEA (dos baums tempos de Brother Simion, claro!), etc, etc, etc, etc....

diogenes_g3
Veterano
# fev/06
· votar


Mutumutum
aew cara essa BARREN CROSS eh boa? soh ouvi falar
bride, narnia, touniquet, guardia soh banda boa

PrDan12
Veterano
# ago/06
· votar


Yngmax
Creio que tu vai gostar o Carljohan Grimmark é vidrado em Malmsteen....portanto manda umas parada dele....

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


www.flogao.com.br/bandaheaven

Eu ajudei a gravar as guitarras do album...ai no frog tem uma faixa legal...da pra ter uma boa noção da banda...


Meu irmão é o baixista...é o que esta na esquerda...eu sai pq tava sem tempo na epoca...e o cd vai ser lançado final do mes.


Ouçam ae galera.

\o/

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


Mutumutum


Ouve o som da banda heaven ae man...

A galera é aqui do ES...Ja abriu show pro Oficina e pra uma pah de banda...!

Poison Lord
Veterano
# ago/06
· votar


eu gosto mesmo é do nelson ned...

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


Poison Lord
eu gosto mesmo é do nelson ned...


Com pickles?

=S

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


Ouçam ae povo!


www.flogao.com.br/bandaheaven

Montanha_
Veterano
# ago/06
· votar


Death Progressive Metal Cristão é nova pra mim

Noviço
Veterano
# ago/06
· votar


Tudo.. oq é feito pra DEUS e em Nome de DEUS.. é ótimo...

kids_
Veterano
# ago/06
· votar


Curto mt Eterna

kids_
Veterano
# ago/06
· votar


Noviço

ai vc se engana!
tem varios lixus nesse meio tbm!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a WHITEMETAL -- Narnia, Whitecross, Oficina G3, Stryper, Tourniquet, Metal Nobre...