Autor |
Mensagem |
CLorO Veterano |
# ago/03
Procurei e axei esses dois tipos de suporte de guitarra pra comprar
http://www.cloro3d.hpg.com.br/pb.gif
http://www.cloro3d.hpg.com.br/p.gif
Quem tiver dos dois tipos por favor me indique o melhor... eu ouvi falar que o primeiro tipo que tem suporte para o braço empena a guitarra, e que o segundo tipo nao é muito estavel, que ele cai com facilidade, quanto a preço é tudo a mesma coisa.. por favor me ajudem....
|
HignocliuS Veterano |
# ago/03
· votar
Nunca ouvi falar de um suporte pra guitarra que empene o braço... Alias, isso é meio fora de lógica. Eles fazem isso pra quem tem guitarra certo? E quem tem guitarra e compra isso, é pra pra evitar o empenamento. Então do que adianta um suporte que faz o contrário do que deveria? =P
|
CLorO Veterano |
# ago/03
· votar
eu ouvi falar que o primeiro tipo que eu mostrei ai empena e o segundo nao empena...
|
driveguy Veterano |
# ago/03
· votar
Eu uso um estilo o do segundo link, nunca aconteceu nada com o braço da minha guita e nunca ela caiu do suporte
|
Dr destino Veterano |
# ago/03
· votar
CLorO
cara, se for un desses dois tá legal, os que supostamente "empenam" o braço são aqueles de parede tá ligado, tipo aqueles que tem nas lojas de instrumentos.
|
3608 Veterano |
# ago/03
· votar
Dr destino
Pq esses ai empenariam a guitarra?
|
Kalyfornia Veterano |
# nov/07
· votar
Nunca ouvi falar de um suporte pra guitarra que empene o braço... Alias, isso é meio fora de lógica. Eles fazem isso pra quem tem guitarra certo? E quem tem guitarra e compra isso, é pra pra evitar o empenamento. Então do que adianta um suporte que faz o contrário do que deveria? =P
Tbm axo isso... Afinal... Se o motivo pra eles criarem o suporte eh uma forma "segura" de se guardar o instrumento pq ele faria o contrario? e empenar o instrumento... Axo q isso eh historia pra boi durmir... o pessoal fala q deixar as cordas afinadas e deixa o violao guardado por um bom tempo empena... Empena nada... Tenho um Giannini aqui, guardei ele por 1 ano e nao aconteceu nada...
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
Eh q tem gente q nao regula a guitarra direito...dai coloca nesses suportes...e ele ficam mais susceptíveis a ocorrer o empenamento... pq o braço fica livre pra empenar..ao contrario se tivesse num case por exemplo...mas o suporte foi feito pra colocar o instrumento..e num tem problema nenhum...se sua guitarra tiver bem regulada...pode usar o suporte sem medo...q nu mfaz diferença alguma!!!!
|
warmlock Veterano |
# nov/07
· votar
Aproveitando ai...aonde vcs guardam suas guitarra??
encostada na parede, suporte, case??
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
warmlock uma eu sempre deixo do case... a outra minha q nao tem case...eu coloco do bag e encostada na parede...com as cordas voltadas pra parede...mas sem mta inclinação...praticamente em pé mesmo... Só toma cuidado com colocar a guitarra na cama..ou em outro lugar..com as cordas voltadas pra cama..se ela tiver floyd rose isso nao rola..se for as outras pontes por por na boa! e em suporte...eu usó em apresentações...em casa nao coloco elas nunca no suporte...pq as cordas ficam mais expostas...a guitarra tb..entao sempre deixo bem guardadas
|
warmlock Veterano |
# nov/07
· votar
Juliano P uma eu sempre deixo do case...
..mas dexa aonde o case??
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
embaixo da minha cama.... voltado pra cima..o proprio case tem uns pinninhos de um lado...pra q fica no chao mesmo...a guitarra fica com as cordas pra cima... mas o case eh completamente fechado...qualquer jeito q colocar...nao influencia dentro da guitarra..ela nem se movimenta la dentro... o braço o corpo..eh fechado de todos lados! fechou as travinhas la..ja era...segurança total heheahae
|
Kalyfornia Veterano |
# nov/07
· votar
Aproveitando ai...aonde vcs guardam suas guitarra??
encostada na parede, suporte, case??
Por enquanto, em uma bag deitada emcima de 2 cadeiras... mas como toda hora eu tow tocando no meu quarto... vou comprar um suporte pra fikar mais acessivel...
|
ogaitnas Veterano |
# nov/07
· votar
Eu guardo pendurada na parede (suporte igual ao de loja) e nem desafinar, a guita desafina...
|
denier Veterano |
# nov/07
· votar
tu achou por quando estes suportes ????
|
ogaitnas Veterano |
# nov/07
· votar
denier
acho que foi 7 reais se não me engano..
|