marshall supervibe chorus

Autor Mensagem
    Al_Capone
    Veterano
    # fev/06

eaww galera ... preciso de uam ajuda ... a +/- um mes e pouco eu comprei um cry baby e um gdi 21 .... ate ai tudo bem ... gatei 600 ao todo com os 2 .... ai meu professor de guita apareceu com um chorus da marshall ... ele quer vender por 200 reais ... agora falem se vale a pena .. pq novo e uns 500 .... co mele eu praticamente fechava meu set ...

Al_Capone
    Veterano
    # fev/06
    · votar

parece interessante ... ams fica foda pq gastei 600 conto em pedais mes passado ... mas to com 200 que ganhei de um tio distante .. entao eso ir la e pagar ...

Rifferman
    Veterano
    # fev/06
    · votar

o chorus é bom sim...........
    cheio e dexa um corpo bom no som..........
    é mais wasting love do q pop das antigas, mas é bem versátil......
    compre tb um equalizador, assim vc terá mais opções de timbres..............

Al_Capone
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Al_Capone
    · votar

é muito tentador ... axo qeu vou pegar o chorus ... e parar com os pedais .. ai vou ficar com um wah wah legal .. um chorus bome uma dist. boa ... minha jackson jdr 94 nao troco por nada ... so falta amp ... axo que vou pega-lo mesmo

ps. tenho um amo zepphir de 60W mas nao e la essas coisas

Al_Capone
    Veterano
    # fev/06
    · votar

axo que vale a pena pelo preço

Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Cara e delay nom vai ter no seu set???? o.O

Al_Capone
    Veterano
    # fev/06
    · votar

o delay eu ando meio desanimado ... pq eu uso muito pouco e ele e muito caro ... eu uso no maximo uma pitada de delay em algumas musicas ... axo que o chorus vai ser masi util por enquanto .. mas futuramente ate rola um delay

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a marshall supervibe chorus