Guitarra Crafter

    Autor Mensagem
    Adriano_vmelo
    Veterano
    # fev/06


    Sou iniciante na guitarra e para começar comprei uma Crafter fiz certo?

    teuabreu
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Bem vindo ao Forum, fale o modelo da guita aí pra o pessoal ter uma noção e poder opinar!
    Eu tenho uma guitarra acustica(não é violão) da Crafter e gostei muito.

    Adriano_vmelo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cruiser by Crafter

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Adriano_vmelo
    Esta guitarra é correta, mas verifique se a espessura do corpo é a padrão (45mm) ou mais fino (40mm).
    Abç

    Don Getuglio
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Se ela for parecida com a Crafter Constantine vc fez uma ótima compra, mas a Constantine tem um corpo bem mais fino que o padrão como o Bertola comentou aqui em cima. Essa deve ser tb.

    Abraços

    PagoderoSatanico
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Esta guitarra é correta, mas verifique se a espessura do corpo é a padrão (45mm) ou mais fino (40mm).

    Bertola, desculpe a ignorância, mas qual é a conseqüência de ser uma ou outra espessura? É que eu tô quase pra comprar uma Crafter das topo de linha (Convoy TRM) e tô vendo se consigo mais informações sobre a marca, apesar de que a maioria das opiniões que já vi por aí terem sido boas.

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    A crafter costumam serem muito boas

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    PagoderoSatanico
    Menor espessura significa menos massa, por consegüinte menor sustentação e timbre menos encorpado.
    Abç

    Maycon Moretti
    Veterano
    # jan/11
    · votar