Guitarra Crafter

    Autor Mensagem
    Adriano_vmelo
    Veterano
    # fev/06


    Sou iniciante na guitarra e para começar comprei uma Crafter fiz certo?

    teuabreu
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Bem vindo ao Forum, fale o modelo da guita aí pra o pessoal ter uma noção e poder opinar!
    Eu tenho uma guitarra acustica(não é violão) da Crafter e gostei muito.

    Adriano_vmelo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cruiser by Crafter

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Adriano_vmelo
    Esta guitarra é correta, mas verifique se a espessura do corpo é a padrão (45mm) ou mais fino (40mm).
    Abç

    Don Getuglio
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Se ela for parecida com a Crafter Constantine vc fez uma ótima compra, mas a Constantine tem um corpo bem mais fino que o padrão como o Bertola comentou aqui em cima. Essa deve ser tb.

    Abraços

    PagoderoSatanico
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Esta guitarra é correta, mas verifique se a espessura do corpo é a padrão (45mm) ou mais fino (40mm).

    Bertola, desculpe a ignorância, mas qual é a conseqüência de ser uma ou outra espessura? É que eu tô quase pra comprar uma Crafter das topo de linha (Convoy TRM) e tô vendo se consigo mais informações sobre a marca, apesar de que a maioria das opiniões que já vi por aí terem sido boas.

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    A crafter costumam serem muito boas

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    PagoderoSatanico
    Menor espessura significa menos massa, por consegüinte menor sustentação e timbre menos encorpado.
    Abç

    Maycon Moretti
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bom galera apesar de alguns guitarristas falarem mal das guitarras Crafter pelo fato de serem baratas... Mais isto nao define a qualidade de um instrumento ..... Eu comprei um Crafter Cj-450 Flame e tirei os captadores e coloquei 2 Seymou Ducan ( Sh-8 e Jb-4) e ficou muitobom ( mesmo esses 2 nao sendo digamos um par perfito mais no captador do braço tenoum captador bom pra tocar Guns, Orianthi , Ac/dc e o da Ponte uso pra tocar DEMON HUNTER, Van Halem.. e sem falar na Pnte Floyd ROse GOTHO que coloquei nela.....

    MORAL : vale a pena comprar essa guitarra e mudar a captação a ponte e voce faser seu som ....(recomendo captadores ESP, EMG e Seymour Ducan)

    SE quiser mais informações >> maycon_horse@hotmail.com<<<<

    Vlw galera

    buddy guy
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Maycon Moretti

    Bom galera apesar de alguns guitarristas falarem mal das guitarras Crafter pelo fato de serem baratas... Mais isto nao define a qualidade de um instrumento ..... Eu comprei um Crafter Cj-450 Flame e tirei os captadores e coloquei 2 Seymou Ducan ( Sh-8 e Jb-4) e ficou muitobom ( mesmo esses 2 nao sendo digamos um par perfito mais no captador do braço tenoum captador bom pra tocar Guns, Orianthi , Ac/dc e o da Ponte uso pra tocar DEMON HUNTER, Van Halem.. e sem falar na Pnte Floyd ROse GOTHO que coloquei nela.....

    MORAL : vale a pena comprar essa guitarra e mudar a captação a ponte e voce faser seu som ....(recomendo captadores ESP, EMG e Seymour Ducan)

    SE quiser mais informações >> maycon_horse@hotmail.com<<<<

    Vlw galera








    Assim,deste jeito,vc não vai parar de colecionar troféu pá de ouro !!!

    mano_gibson
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    buddy guy
    ja ta na hora de dar a pa de platina pra ele

    buddy guy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    mano_gibson


    Podes crêr !!!

    celotoledo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu tenho uma Crafter Constantine DX. Adoro ela....acho o timbre muito bom!! É de Mogno com braço colado e não é tão pesada como um Gibson. Acho bem melhor que muitas Epiphones....

    Fotos:
    http://www.4shared.com/photo/Z1vLDwwG/DSC02372.html
    http://www.4shared.com/photo/clD5qul9/DSC02374.html
    http://www.4shared.com/photo/M-jW3G6g/Marcador.html
    http://www.4shared.com/photo/_PraYqyf/DSC02371.html

    Solo para JAM´S:
    http://www.4shared.com/audio/6fRZL7zY/JamSole_Survivor-celotoledo.html
    http://www.4shared.com/account/audio/apZ8Onmt/JJJ-Jam-04-01.html
    http://www.4shared.com/audio/dJfbjsDB/Jam-Wonderful-1.html

    bruno slash
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Assim,deste jeito,vc não vai parar de colecionar troféu pá de ouro !!!

    mas e se ele abrisse outro tópico não iam cair em cima dele dizendo que tem milhares de tópicos falando sobre isso???

    tem que desenterrar mesmo, as vezes o cara quer trocar uma idéia ué!!!!!

    bends^!!!

    Bereta
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    celotoledo

    Guitarra bunitinha, hein =)

    Não entendi uma coisa: na foto do marcador ele preenche a escala quase todo chegando até no primeiro traste. Já nas outras fotos ela aparece com marcação de bolinha normal. Você mandou fazer isso? Como é isso?

    Abraço!

    buddy guy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bruno slash

    Assim,deste jeito,vc não vai parar de colecionar troféu pá de ouro !!!

    mas e se ele abrisse outro tópico não iam cair em cima dele dizendo que tem milhares de tópicos falando sobre isso???

    tem que desenterrar mesmo, as vezes o cara quer trocar uma idéia ué!!!!!

    bends^!!!





    Problema é desenterrar para falar coisa que não mais são pertinentes para ocasião !! Já que tá a fim de trocar idéias,existe a sala de bate papo do fórum de guitarra,justamente para isso !!!!





    Aqui,pode usar lá,não dói nada não !!!




    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/165212/

    bruno slash
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    buddy guy
    firmeza cara:)

    buddy guy
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    bruno slash

    buddy guy
    firmeza cara:)



    Tranquilo. As brincadeiras,são só uma forma da gente dar os toks para o coléga.Pois dá pra perceber,que ele upou os tópicos de forma inocente,sem reparar nas datas dos mesmos.E se a gente não dá os toks,ele acaba que continua a upar os velhos de forma indiscriminada,achando ser normal !!!


    Eu já dei essa dica aqui antes,mas não custa reforçar a idéia.Olha só :






    Seguinte,o lance que pega sobre tópico :


    -ANTIGO

    Pode-se upar tópicos antigos(independente do ano que foram criados)e deve,nas seguintes situações: Quando vc tem uma dúvida PERTINENTE ao tópico em questão que o assunto foi discutido.Com isto evita-se criar um novo tópico sobre um assunto que já foi exaustivamente debatido em diversos tópicos em arquivo.Com isto evita-se de "entulhar mais tópicos" sobre um mesmo assunto já debatido,dificultando a utilização da BUSCA e gerando dúvidas.Pois fica complicado do camarada que está pesquisando sobre determinado assunto,decidir entre centenas de tópicos sobre o mesmo assunto.Assuntos estes,que poderiam muito bem "ter sido discutido em um único tópico ou em algúns já existentes"(se caso todos que criaram um tópico repetido,tivessem usado a BUSCA,obedecido as regras e tivessem postado suas dúvidas nos tópicos já existentes)!!!!


    - E quando não se deve upar tópicos velhos e por que?

    Não se deve upar tópicos velhos para dizer coisas que não são pertinentes ao assunto discutido no referido tópico.Ou para dizer coisas que não mais interessam no momento,algo que não terá mais relevância(tanto para o criador do tópico,quanto para geral do fórum).E por que não se deve fazer assim? Porque agindo assim,ao upar tópicos velhos sem necessidade,o cidadão que dá o UP,"age de forma deselegante" com os demais colégas.Pois upando um tópico antigo INDISCRIMINADAMENTE,joga para trás tópicos recentes com assuntos pertinentes,atuais e traz à tona,assunto(s) que não carece ser mais debatido sem necessidade.Por isso não se deve UPAR tópicos velhos À TOA.

    -QUANTO A CRIAÇÃO DE TÓPICOS NOVOS

    Isto automáticamente já foi explicado à cima,na questão sobre tópico antigo e é claramente explicado na regra 1.3.(da "cartilha" de regras do Fórum Cifra Club) !!!!

    celotoledo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bereta

    Valeu!!
    Então o original são as bolinhas.....eu comprei um tipo de adesivo da Inlayer: www.inlayer.com.br é muito legal. Eu mesmo coloquei. Ele tem uma textura de aço escovado....recomendo.

    Bereta
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    celotoledo

    Interessante! E isso não sai com os bends? Pq dependendo da pegada, as cordas pocam as casas. É durável?

    Abraços!

    celotoledo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Então, até agora está beleza. Faz uns 3 meses que coloquei. Em algumas partes quis sair as pontinhas, mas eu passei uma colinha de madeira e ficou de boa.

    Mas também, é tão barato que qualquer coisa compra outro....de outro modelo, vai variando. A qualidade impressiona. Mesmo de perto você não diz que é adesivo....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Crafter