Squall Veterano |
# fev/06
Bom, depois de pesquisar muito em google, aqui no forum e em milhoes de outros sites, desisto de procurar a planta da Warlock e venho pedir arrego aqui no fórum, hahahaha
Alguém tem a planta desse modelo aí?
Não sou nenhum grande luthier, mas fiz um modelo (realizei somente o corte e a pintura. como sou ignorante com elétrica e luthieria em si, tive que mandar pr'um luthier fazer os circuitos, instalações e etc) parecidíssimo com a LTD F250 -que na minha opinião é uma guitarra LINDA-, que, modéstia a parte, ficou bastante fiel à original e está com um som excelente.
Na minha procura, acabei encontrando plantas de guitarras que não me interessam muito, como da strato e semiacusticas. Se for de alguma serventia pra alguém, a planta está em tamanho reduzido, mas posso dar o endereço do site caso alguém se interesse = )
Enfim, agradeço muito se alguém aí tiver a planta -e boa vontade de me envia-la- ou souber onde posso encontra-la!
a propósito, estou pensando em fazer esta guitarra com Mogno mesmo, vocês acham que é o ideal para tirar som pesado? O Mogno perde muito em relação ao Ácer (famoso Maple) ou o Cedro?
Valeu a atenção ai pessoal, abraço.
|