Autor |
Mensagem |
kbelo Veterano |
# ago/03
Galera, me ajudem ai, so fissurado em les paul, tava vendo os preços la da epiphone e achei acessivel a LP-100 (R$1400,00 +ou-) ou a LP Special(R$ 700,00) ambas da Epiphone.
O negócio eh o seguinte, queria saber c a diferença(Captaçao, Qualidade, etc) da LP-100 para a LP Special eh taum grande assim pra compensar comprar ela?????
VLW ae pela ajuda
|
Andre Luis Veterano |
# ago/03
· votar
Fala kbelo, Eu nao entendo dessas diferenças que vc quer saber. Mas eu Tenho uma Les paul epiphone special a venda ´por 380 reais. Se se inseressar mande-me um e-mail.
alocb@hotmail.com tenho icq 302777574
|
kava Veterano |
# set/03
· votar
com 1800 ou um pokim mais vc pega uma standard q eh bem melhor q essas aí
|
lula_molusco Veterano |
# set/03
· votar
special os aps saum meio toscos o acabamento num eh lah esss coisas, tem meno botoes, eu num gosto!
eu pegaria a LP-100 ou como disseram uma standard com mais grana um poko
|
edugrelha Veterano |
# mar/05
· votar
po.....nunca toquei numa standard.....mas jah toquei numa lp 100, po, tem uma sonzeira velha.....massa pra cacete mesmo....entao, special, nem pense....
meu camarada comprou usada a lp 100 por 500 reais, claro q foi um achado, mas foi isso q ele pagou
|
Deji Veterano |
# mar/05
· votar
1400 pega um Epi LP Standard usada!
|
vacaum Veterano |
# mar/05
· votar
Epiphone Standard ou custom, qual vcs acham a número um ?
|
b0fh Veterano |
# mar/05
· votar
vacaum
a custom eh mais cara e mais bonita... mas as ferragens douradas dela são foda, em pouco tempo ficam uma merda. Prefira as Std com ferragem cromada.
|
vacaum Veterano |
# mar/05
· votar
blz, parece que vou começar a trampar talvez eu compre essa epi e jogue uns captador duncam distorcion, mas quanto sai ela
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/05
· votar
kbelo
Não compre Epiphone Les Paul Special, pois são de COMPENSADO e não valem nada.
As LP100 são de madeira, mas não são muito boas e possuem braço aparafusado (que não é caracteristica de Les Pauls).
Por esse preço vc consegue uma guitarra de outra marca (Condor, Stagg, Shelter, etc) mais barata e melhor que essas duas Epiphones aí. Isso sem falar nas usadas, que muitas vezes são bem melhores (se compradas com cuidado) que uma nova.
Já as Epiphones Standart ou Custom são boas, mas, como todas as guitarras dessa marca, caras em relação às suas concorrentes.
Abç
|
Bruno Machado Veterano |
# jul/05
· votar
Eu tinha uma Special e comprei uma Shelter Les Paul Brown Burst. Gostei do som, ela é de mogno, tem um sustain legal. Os captadores tbm dão um som bacana, bem agressivo e de alto ganho. Mas preferi investir mais um pouco e comprei, junto com a guita, um Seymore Duncan Alinco II( o captador do Slash rs*).
Ficou muito do caralho!
|
cocomaluko Veterano |
# jul/05
· votar
a special 'e ruim mas os captadores naum saum taum ruim quanto vcs falam
|
EduBluesMan Veterano |
# set/11
· votar
Olha... eu tenho uma LP100 da Epiphone e gosto dela. Gosto mesmo. Porém, o som de um braço parafusado (LP100) e de um colado (standard) soa diferente e dependendo da pegada que você almeja com seu instrumento, deve fazer a opção por uma ou por outra. A Standard é melhor, mas a LP100 não deixa a desejar. Agora... a special é lamentável - corra dela
|
juniorlp Veterano |
# mar/13
· votar
o cara ja deve ta com uma gibson hoje
|
romulo528 Veterano |
# mai/13
· votar
juniorlp Ou não.
|
léo belintani Veterano |
# mai/13 · Editado por: léo belintani
· votar
LP100 ou Vintage, as Epiphones Special e a 100 são de compensado e não possuem ferragens boas, quanto menos captação. Se quiser algo melhor, pegue a Vintage ou a LP100 ou até então uma Epiphone Standart. Abrs
|