S.O.S Novo guitarrista à bordo!

    Autor Mensagem
    Axl Rose
    Veterano
    # ago/03


    Kras, eu queria q se desse, vcs me ajudassem! Eu tenho 13 anos e acabei de comprar uma guitarra. A única coisa que eu sei é Ler tablaturas e musicas cifradase eu gostaria q vcs por favor me explicassem algumas coisas como o que é harmônicos, pra q serve captadores bons? Só pra captar mais o som?! etc... E por último! Eu quero mto tocar Rock e qual pedaleira vcs me aconselham a comprar?
    Por favor me ajudem pq um dia vcs tbm naum sabiam mto sobre guitarras. ninguém nasce sabendo!! Valeu!!!!

    naka
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Axl , vc ta numa idade boa cara... c vc quer entrar na musica procura 1 escola ou conservatorio de musica, pq c vc sai assim querendo descobri tudo pela net n vai da certo e coma confusao vai acaba perdendo o interesse pela sua amiguinha

    Axl Rose
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Brigado! Vc toca guitarra?

    Axl Rose
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Brigado! Vc toca guitarra NAKA?

    Red Hot ABC
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Axl Rose EH esse naka tem razao eu fasso aulas faz 1 ano e 8 meses e comecei com 13 tb . . . continua assim eu comecei meio interessado ai a minha professora fico mto na base ai eu me desinteressei ai ela comecopu com os solos naum faz uns 3 meses ai eu me enteresse i e jah estou começando a montar uma banda
    ahh e mais uma coisa esse forum naum eh q nem aqueles otros q te zoa qdo vc naum sabe

    naka q q eh esse conservatorio musical????

    Axl Rose
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Red Hot ABC Valeu denovo! Eu tbm me enteresso por solos!!! E tbm quero montar uma banda! O nome vai ser BIOHAZARD . gostou?

    Ryu
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Red Hot ABC é tipo uma escola soh q te passa mais a parte teorica (escalas, tecnicas, etc).

    pedrunk
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Axl Rose
    jah existe uma banda com esse nome.. veio pro brasil ano restrasado.. muito loka a banda!!!!

    e bs ai na guita...

    e cara.. clica em busca e procura harmonico.. vc vai acha.. e captadores tbm! vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a S.O.S Novo guitarrista à bordo!