Autor |
Mensagem |
Luís Felipe Carvalho Veterano |
# jan/06
alguem sabe ai como chamava o voccalista do malmsteen/? dakela banda da rising force?
sabem se é ou ja foi o melhor do mundo como ele?
e a banda toda? vcs sabem quem sao? ja foram tb melhores do mundo?
o vocal canta bem pra caralho
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/06
· votar
acho q no rising era o jeff scot sotto
|
gustavo_m Veterano |
# jan/06
· votar
Luís Felipe Carvalho
aff.. vocal de melodico ser melhor do mundo..
vokal do malmsteen eh ridiculo...
eh q vai de gosto..
eu soh nao gosto de DT porcausa do vocal
mas nao sei.. soh sei q o batera atual eh bem fodastico..
um dos melhores msm
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/06
· votar
gustavo_m
malmsteen tá mais pra heavy do q pra metal melodico... q culpa tem o cara de ser copiado por trocentas bandas ??? heheheh
e o Jeff Scot Sotto é um puta vocal...o cara canta muito, mas nessa praia Heavy Metal o melhor do mundo se chama Ronnie James DIO !!! Esse num tem pra ninguem no estilo
|
gustavo_m Veterano |
# jan/06
· votar
JoeCruzGuitar
velho.. to flando no sentido de ser vocal agudo..
e nao ta + pra heavy..
ta mais pra angra do q pra metallica(antigo)
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jan/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
É o Malmsteen que faz tudo, guitarra, bateria, baixo, vocal. Inclusive ao vivo. Só que ao vivo ele usa seus poderes telecinéticos e de ventriloquismo (além de um BOSS PS-5) e põe uns manés para dublar (para não assustar meros mortais com sua grandiosidade). Por isso que ele é o Rei.
Nem imagino quem seja, mas só ligo para o intrumental mesmo.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/06
· votar
gustavo_m
Jeff Scott Soto tem vocal mais pra grave com bastante drive do q pra agudo, por isto comentei.
Pega o ultimo disco dele, tem umas parcerias com o Glenn Hughes, muito fodastico o som.
|
gustavo_m Veterano |
# jan/06
· votar
JoeCruzGuitar
o q eu conheço com vocal..
era o faster than speed of light
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
Jeff scot soto canta muito memo eh ele quem faz os vocais em ROck Star aquele filme q na banda tem o zakk wylde junto co filho do john bonham
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/06
· votar
Midgard
pod crer...
eu achando q era o Ator quem cantava kakakakak
mto bom esse filme, passou novamente na TNT esses dias, logo após o OzzFest... assisti novamente ;)
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
JoeCruzGuitar
pois eh a parte mais engraçada eh quando o cara ve a mulher mijando de peh auhuahuauhahaha
|
The Splinters Veterano |
# jan/06
· votar
Era o JSS. Muito phoda!
|
Chuvisco Veterano |
# jan/06
· votar
vokal do malmsteen eh ridiculo... (2)
porra até aturo pq acho q o cara toca legal mas seria melhor outro vocal ou só cd instrumental ...
o melhor do cara é com a orquestra, foda q acho q nem tem cd ... (acho q até tem um com a orquestra mas não é o mesmo do dvd)
eu soh nao gosto de DT porcausa do vocal (2)
realmente estraga ...
a parte instrumental dos caras é bem legal mas putz quando o cara começa com aquela vozinha não da ... estraga ...
não consigo ouvir musica com esses caras com vozinha aguda, sei la, por melhor q for o instrumental eu acho q da uma estragada ... (exatamente o caso do dt q os caras detonam mas aquele tal de james tem uma vozinha muito chatinha)
|
The Splinters Veterano |
# jan/06
· votar
Eu acho que os caras são bons pra caráleo e que ninguém aqui canta como eles e isso é inveja. Haha! Zoeira. Mas que eles cantam muito, cantam, sim.
|
JB_ Veterano |
# jan/06
· votar
o malmsteen troca os integrantes da banda dele q nem troca d cueca
|
gustavo_m Veterano |
# jan/06
· votar
JB_
eh... um puta gordo chato. e metido..
|
gustavo_m Veterano |
# jan/06
· votar
gustavo_m
quem leu a intrevista.. e a reportagem no show q eles fizeram aki no brasil sabe!
|
nettoroses Veterano
|
# jan/06
· votar
JoeCruzGuitar
vai^?
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/06
· votar
postei lá carinha
|
powerguitar10 Veterano |
# jan/06
· votar
JEFF SCOTT SOTO
MICHAEL VESCERA
MATS LEVEN
Só tem cara fera...Mas metal melodico acho que só o Michael ( apesar de ter sido foda ele no DR. SIN )
O Jeff é o mais versatil
O Mats é o mais Heavy
|