Qual o melhor encordamento até 30 reais??

Autor Mensagem
Luigi LeBeau
Veterano
# jan/06
· votar


po, D'addario eh mesmo a melhor corda pra mim cara! gosto da Fender tbm, mas eh mais cara, acho, alguem sabe em media o preço das Fenders? valeu!

Mikuin
Veterano
# jan/06
· votar


EduArdanuy
vc tem uma JEM não tem??

Luigi LeBeau
Veterano
# jan/06
· votar


Ernie Ball a melhor , em tocabilidade e timbre , mas oxida muito rápido
porra naum eh o primeiro q fala isso... vou usar essas cordas rpa ver noq da...

Mikuin
Veterano
# jan/06
· votar


cordas rouxinol não oxidam!

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


Mikuin

aham

Luigi LeBeau

hehe

Mikuin
Veterano
# jan/06
· votar


EduArdanuy

eu axo q eu tenho vc no orkut... vc é cabeludo... feião... hehe zuera, mas vc comprou a sua JEM nova?

Tiago Metal
Veterano
# jan/06
· votar


cara, depende; aqui a marca mais cara custa 26 reais e é dean markley depois é ernie ball que custa 24 reais

Mikuin
Veterano
# jan/06
· votar


Tiago Metal

interiorzão é foda!!! aki tá 32 a dean markley

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


Mikuin

huaehuae , deve ser
comprei nova nada huaehuea , sou nem louco de pagar um preço daqles numa guit hehe

Tiago Metal
Veterano
# jan/06
· votar


Mikuin
ahuahuahauhaa
daonde que tu é?

Mikuin
Veterano
# jan/06
· votar


EduArdanuy

vc tem qntos anos???

Tiago Metal
o buraco chama Pedreira

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


Mikuin
15

Tiago Metal
Veterano
# jan/06
· votar


Mikuin
cara, eu tb moro no interior moro em santa maria - rs
mas esse teu buraco ai(hauhaua) deve ser no fim do mund mesmo pq eu nunca ouvi falar hehehe

Mikuin
Veterano
# jan/06
· votar


EduArdanuy

e com uma JEM!!! eu com 14 com Minha SUPEER GIANINNI SONIC!!!!!!!! tá foda de comprar uma rg... devia ter pegado uma em vez da pedaleira... agora já foi... mas Jem mesmo só daki uns 34 anos...

Mikuin
Veterano
# jan/06 · Editado por: Mikuin
· votar


Tiago Metal

é perto de campinas... conhece?? campinas> jaguariuna> pedreira... nessa ordem... bem buraco mesmo...

Mikuin
Veterano
# jan/06
· votar


sabe oq eu acho... q eu tenho q parar com o meu vicio de usar retiscencias...

Tiago Metal
Veterano
# jan/06
· votar


Mikuin
daquelas três eu só ouvi falar de campinas mesmo hehehe

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


Mikuin
heauhau

Mikuin
Veterano
# jan/06
· votar


ow... já q eu vou trocar as cordas... queria saber como vcs fazem pra limpar a ponte, os parafusos enferrujados, tarrachas... essas coisas de ferro aew só passam óleo?

lucasreis
Veterano
# jan/06
· votar


corda dario aki em recife eh 14 conto :D , compro delas boa sorte cara!

TheChaosSpirit
Veterano
# jan/06
· votar


Skid Row Maníaco
Membro # Enviado: 21/jan/06 05:35 · Editado por: Skid Row Maníaco
Quote

Ernie Ball Enferruja Muito Facil Mesmo, Mesmo Limpando Ela Fica Preta Com Menos De 1 Semana ( Antigamente Elas Não Eram Assim )
Nessa Faixa De Preço Sem Duvida Te Recomendo a GHS Boomers Que Tem Uma Durabilidade Maior e é Mais Macia Que a Ernie Ball

Minha Preferencia é por
Dean Markley Blue Steel ( Fora Dessa Faixa De Preço , ela custa uns 35 )
GHS Boomers 0.10 ( 20 reais em Média )
D'addario 0.10 ( Essa Média Tbm , Porém Acho Ela Um Pouco Mais Dura, Vc Vai Sentir Isso Nos Bends )



exatamente as que uso :)

Josh_Home
Veterano
# jan/06
· votar


Não acredito nas coisas que leio aqui. Primeiro, o lance de corda durar ou não depende muito da acidez da mão de cada um, uns suam menos que outros também, então não dá pra dizer se as cordas vão durar 1 ou 2 dias. Usei todas as cordas possíveis e imagináveis e a melhor por enquanto doi D´ddario 0.11 e 0.13... de 23 a 27 reais. O preço varia muito com o dólar... outra coisa, corda nacional - tô fora. O preço de corda gringa tem pouca diferença.

Josh_Home
Veterano
# jan/06
· votar


Ah... lembrei. Nunca limpem cordas com flanelas ou panos que soltem fiapos pois esses fiapos que ficam nas cordas fazem com que elas vibrem menos diminuindo tb a vida útil. Eu não costumo limpar cordas, prefiro trocar pq gravo muito. Outra coisa básica para duração das mesmas, sempre antes de tocar, lavar bem as mãos.

SinceDead
Veterano
# jan/06
· votar


Mikuin
Ernnie Ball , R$ 28,00

Excelente Timbre , tocabilidade , e NÃO OXIDA MTO RAPIDO isso eh conversa de quem vai na conversa dos outros to com uma ernnie ball 0.10 faz 3 meses e ta perfeita ainda =)

Dica : Antes de tocar , lave as mãos , depois de tocar passe um pano seco em cima das cordas , aumenta um monte a vida util de suas cordas ; )

daddario se vai paga uns cincão a menos mas vai leva uma corda pior ...elixir eh mto caro msm e nao vale a pena

Dean Markley a melhor , porem mto cara

SinceDead
Veterano
# jan/06
· votar


Josh_Home
shauheua pra mim acima de 0.9 jah dificulta . To com 0.10 mas curto mto , fica mto ''pesado'' pra toca .

Quanto ao pano , use um papel higienico , nao solta fiapos .

Mikuin
Veterano
# jan/06
· votar


Josh_Home

é melhor deixar a guita no case ou não influencia em nada?

Mikuin
Veterano
# jan/06
· votar


Quanto ao pano , use um papel higienico , nao solta fiapos .

sério isso?

SinceDead
Veterano
# jan/06
· votar


Mikuin
olha eu sempre uso aqui , nao eh igual aquelas flanelas q so fica pedaços de pano na tua guita , o papel higienico se tiver seco nao solta nada .

Guita no case garante q não pegue umidade , sujeira , blah blah ...ajuda um poco no atraso da oxidação , mas case mesmo eh pra protege o corpo da tua guitarra =)

Yonas
Veterano
# jan/06
· votar


Eu só uso Ernie Ball 0.11 hibrida.

danilomagacho
Veterano
# jan/06
· votar


GHS Boomers 0,09. Só uso esta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o melhor encordamento até 30 reais??