Autor |
Mensagem |
Luigi LeBeau Veterano |
# jan/06
· votar
po, D'addario eh mesmo a melhor corda pra mim cara! gosto da Fender tbm, mas eh mais cara, acho, alguem sabe em media o preço das Fenders? valeu!
|
Mikuin Veterano |
# jan/06
· votar
EduArdanuy
vc tem uma JEM não tem??
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jan/06
· votar
Ernie Ball a melhor , em tocabilidade e timbre , mas oxida muito rápido
porra naum eh o primeiro q fala isso... vou usar essas cordas rpa ver noq da...
|
Mikuin Veterano |
# jan/06
· votar
cordas rouxinol não oxidam!
|
MatheusMX Veterano |
# jan/06
· votar
Mikuin
aham
Luigi LeBeau
hehe
|
Mikuin Veterano |
# jan/06
· votar
EduArdanuy
eu axo q eu tenho vc no orkut... vc é cabeludo... feião... hehe zuera, mas vc comprou a sua JEM nova?
|
Tiago Metal Veterano |
# jan/06
· votar
cara, depende; aqui a marca mais cara custa 26 reais e é dean markley depois é ernie ball que custa 24 reais
|
Mikuin Veterano |
# jan/06
· votar
Tiago Metal
interiorzão é foda!!! aki tá 32 a dean markley
|
MatheusMX Veterano |
# jan/06
· votar
Mikuin
huaehuae , deve ser
comprei nova nada huaehuea , sou nem louco de pagar um preço daqles numa guit hehe
|
Tiago Metal Veterano |
# jan/06
· votar
Mikuin
ahuahuahauhaa
daonde que tu é?
|
Mikuin Veterano |
# jan/06
· votar
EduArdanuy
vc tem qntos anos???
Tiago Metal
o buraco chama Pedreira
|
MatheusMX Veterano |
# jan/06
· votar
Mikuin
15
|
Tiago Metal Veterano |
# jan/06
· votar
Mikuin
cara, eu tb moro no interior moro em santa maria - rs
mas esse teu buraco ai(hauhaua) deve ser no fim do mund mesmo pq eu nunca ouvi falar hehehe
|
Mikuin Veterano |
# jan/06
· votar
EduArdanuy
e com uma JEM!!! eu com 14 com Minha SUPEER GIANINNI SONIC!!!!!!!! tá foda de comprar uma rg... devia ter pegado uma em vez da pedaleira... agora já foi... mas Jem mesmo só daki uns 34 anos...
|
Mikuin Veterano |
# jan/06 · Editado por: Mikuin
· votar
Tiago Metal
é perto de campinas... conhece?? campinas> jaguariuna> pedreira... nessa ordem... bem buraco mesmo...
|
Mikuin Veterano |
# jan/06
· votar
sabe oq eu acho... q eu tenho q parar com o meu vicio de usar retiscencias...
|
Tiago Metal Veterano |
# jan/06
· votar
Mikuin
daquelas três eu só ouvi falar de campinas mesmo hehehe
|
MatheusMX Veterano |
# jan/06
· votar
Mikuin
heauhau
|
Mikuin Veterano |
# jan/06
· votar
ow... já q eu vou trocar as cordas... queria saber como vcs fazem pra limpar a ponte, os parafusos enferrujados, tarrachas... essas coisas de ferro aew só passam óleo?
|
lucasreis Veterano |
# jan/06
· votar
corda dario aki em recife eh 14 conto :D , compro delas boa sorte cara!
|
TheChaosSpirit Veterano |
# jan/06
· votar
Skid Row Maníaco
Membro # Enviado: 21/jan/06 05:35 · Editado por: Skid Row Maníaco
Ernie Ball Enferruja Muito Facil Mesmo, Mesmo Limpando Ela Fica Preta Com Menos De 1 Semana ( Antigamente Elas Não Eram Assim )
Nessa Faixa De Preço Sem Duvida Te Recomendo a GHS Boomers Que Tem Uma Durabilidade Maior e é Mais Macia Que a Ernie Ball
Minha Preferencia é por
Dean Markley Blue Steel ( Fora Dessa Faixa De Preço , ela custa uns 35 )
GHS Boomers 0.10 ( 20 reais em Média )
D'addario 0.10 ( Essa Média Tbm , Porém Acho Ela Um Pouco Mais Dura, Vc Vai Sentir Isso Nos Bends )
exatamente as que uso :)
|
Josh_Home Veterano |
# jan/06
· votar
Não acredito nas coisas que leio aqui. Primeiro, o lance de corda durar ou não depende muito da acidez da mão de cada um, uns suam menos que outros também, então não dá pra dizer se as cordas vão durar 1 ou 2 dias. Usei todas as cordas possíveis e imagináveis e a melhor por enquanto doi D´ddario 0.11 e 0.13... de 23 a 27 reais. O preço varia muito com o dólar... outra coisa, corda nacional - tô fora. O preço de corda gringa tem pouca diferença.
|
Josh_Home Veterano |
# jan/06
· votar
Ah... lembrei. Nunca limpem cordas com flanelas ou panos que soltem fiapos pois esses fiapos que ficam nas cordas fazem com que elas vibrem menos diminuindo tb a vida útil. Eu não costumo limpar cordas, prefiro trocar pq gravo muito. Outra coisa básica para duração das mesmas, sempre antes de tocar, lavar bem as mãos.
|
SinceDead Veterano |
# jan/06
· votar
Mikuin
Ernnie Ball , R$ 28,00
Excelente Timbre , tocabilidade , e NÃO OXIDA MTO RAPIDO isso eh conversa de quem vai na conversa dos outros to com uma ernnie ball 0.10 faz 3 meses e ta perfeita ainda =)
Dica : Antes de tocar , lave as mãos , depois de tocar passe um pano seco em cima das cordas , aumenta um monte a vida util de suas cordas ; )
daddario se vai paga uns cincão a menos mas vai leva uma corda pior ...elixir eh mto caro msm e nao vale a pena
Dean Markley a melhor , porem mto cara
|
SinceDead Veterano |
# jan/06
· votar
Josh_Home
shauheua pra mim acima de 0.9 jah dificulta . To com 0.10 mas curto mto , fica mto ''pesado'' pra toca .
Quanto ao pano , use um papel higienico , nao solta fiapos .
|
Mikuin Veterano |
# jan/06
· votar
Josh_Home
é melhor deixar a guita no case ou não influencia em nada?
|
Mikuin Veterano |
# jan/06
· votar
Quanto ao pano , use um papel higienico , nao solta fiapos .
sério isso?
|
SinceDead Veterano |
# jan/06
· votar
Mikuin
olha eu sempre uso aqui , nao eh igual aquelas flanelas q so fica pedaços de pano na tua guita , o papel higienico se tiver seco nao solta nada .
Guita no case garante q não pegue umidade , sujeira , blah blah ...ajuda um poco no atraso da oxidação , mas case mesmo eh pra protege o corpo da tua guitarra =)
|
Yonas Veterano |
# jan/06
· votar
Eu só uso Ernie Ball 0.11 hibrida.
|
danilomagacho Veterano |
# jan/06
· votar
GHS Boomers 0,09. Só uso esta.
|