Thrash metal básico - Composição By BlacK Dog

Autor Mensagem
Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar

O compasso 105 é bem Dimebag heheehehehehe

bah velho, quero ver isso na guitarra!!! Aí sim fica foda!!! Tá massa!
Pena que as impressões ficam meio distorcidas... Tu disse que o vocal ia ser um lance Phill Anselmo, mas com o GP a gente não pode querer muita coisa... Grava isso ae!

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar

Jason

Hm, não é aquela coisa bem pesada e rapidona mesmo. E acho que coloquei muitas partes pra ser Thrash. hehe

e se vc gravar vai ficar bem melhor!

é cara, se desse, mas é a porra do meu pc aqui, não dá pra ligar a guita nela...é foda. E tb que a minha guita é single, acho que não ia dar muito certo. Quando eu tiver uma guita e um pc melhor eu gravo sim, pode deixar!

Vlw mesmo por ouvir véi, baixei sua música aqui, vou ouvir direitinho e depois comento no teu tópico.

BlacK Dog
Veterano
# jan/06 · Editado por: BlacK Dog
· votar

Marco_Uber_Alles

O compasso 105 é bem Dimebag

\o/

bah velho, quero ver isso na guitarra!!! Aí sim fica foda!!! Tá massa!
Pena que as impressões ficam meio distorcidas... Tu disse que o vocal ia ser um lance Phill Anselmo, mas com o GP a gente não pode querer muita coisa... Grava isso ae!

é man, não deu pra passar muito bem a idéia que eu tinha em mente.
Como eu disse aí, não dá pra gravar aqui. :(

Quando eu tiver uma banda a gente vai tocar essa música do jeito que ela tem que ser tocada hehe. Mas a idéia tá ae. :]

Vlw por terem ouvido e comentado, isso significa muito pra mim.

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar

You have requested the file BlacK_Dog_-_Thrash_Metal.mp3 (5492736 Bytes). This file has been downloaded 31 times already.

Ah, q q é isso. Só vi umas 6 pessoas comentando aqui.

Sancast
Veterano
# jan/06
· votar

Quero ver na guitarra... esses apitinhos de videogame não têm graça... hehehe

BlacK Dog
Veterano
· votar

Marco_Uber_Alles

agora q eu fui ver o compasso 105, eu pensei q vc estive falando do último riff. Mas é a parte do tremulo picking né? :]

Sancast

upei pro pessoal ver mais o lado da composição cara. Fica escroto com gp mesmo, mas fazer oq... quando eu tiver a chance eu gravo aqui! \o/

Igor Martins
Veterano
# jan/06
· votar

tu apagou o link =/

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar

Igor Martins

eu apaguei o link do arquivo gp4! ;)

é q fica meio sem graça ouvir a música e ver os números na frente...

o link da música ainda tá lá! Vc não viu?

BlacK Dog
Veterano
· votar

Igor Martins

Ceguinho...:P

ouve e comenta!

nettoroses
Veterano
# jan/06
· votar

ei volta la pro topico por favor

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar

porra, não tô conseguindo postar o link.

http://rapidshare.de/files/11449089/BlacK_Dog_-_Thrash_Metal.mp3.html

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar

e...tá estranho essa tag da url...

nettoroses
Veterano
# jan/06
· votar

nunca regulei phaser
tem como tu me ajudar?

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar

nettoroses

me passa seu msn.

nettoroses
Veterano
# jan/06
· votar

jn_netto@hotmail.com

nettoroses
Veterano
# jan/06
· votar

entrei ja

nettoroses
Veterano
# jan/06
· votar

BlacK Dog
kd tu mano

nettoroses
Veterano
# jan/06
· votar

kd tuuuuuuuuuuuuuuuuuu

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar

nettoroses

mano...larga mão de ser mala. Tenha paciência, tenho outras coisas pra fazer aqui né!

Já tô entrando lá.

nettoroses
Veterano
# jan/06
· votar

BlacK Dog
:(
foi malz

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar

nettoroses

pega nada. :)
Só um toque.

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar

\o/

Igor Martins
Veterano
# jan/06 · Editado por: Igor Martins
· votar

Ceguinho...:P
O^O (óculos) :P
aee, escutei, seguinte:

De início é mais metal, não thrash.

Poderia fazer uma entrada na bateria, ou um outro riff, uma intro, para voltar ao inicial, pq. senão já fica meio na cara o que vai acontecer, saca? Pensa em Holy Wars, Hangar 18, Heresy, etc.

O "vocal" ficou legal, segue na idéia.

2:09 em diante que o bicho pega, ali sim tah thrash, a bateria está bem legal. Podia manter aquela levada do início, colocando umas viradas, talvez um solo ali fosse mais interessante do que na parte prog-metal (2:37 em diante).

O solo 1 está legal, assim como a parte final. Porém o final não se encaixa tanto no restante do som, ficou metal e tudo mais, mas soa como uma outra música.

Acho que ia ser legal tu dividir esse som em 2 músicas novas, e expandir cada idéia, pois ambas partes no geral está legal.

Tenta gravar na guitarra, desligue o monitor do pc, captador posição meio e ponte, e mande ver. O Jason aqui do fórum grava com uma Zoom 505 ( a primeira!! ), então teu x-vamp já é alguma coisa.

O que importa é expor a idéia, ninguém tem dever de exigir uma gravação com qualidade do Satriani.

edit: cara, publica o guitar pro dela =]

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar

Igor Martins

o_O

quanta coisa hauahua. Pô cara, vlw por opinar tanto ! Vou responder:

Poderia fazer uma entrada na bateria, ou um outro riff, uma intro, para voltar ao inicial, pq. senão já fica meio na cara o que vai acontecer, saca? Pensa em Holy Wars, Hangar 18, Heresy, etc.

eu pensei nisso, mas essa música eu fiz as pressas, logo que eu acabei eu postei aqui. Fiz ela toda em menos de 4 dias, fiquei exausto e até fiquei meio enjoado dela de tanto trabalhar em cima hehe. :P

O "vocal" ficou legal, segue na idéia.

pena que não dá pra fazer muita coisa no gp...mas acho q dá pra ter uma idéia.

Podia manter aquela levada do início, colocando umas viradas, talvez um solo ali fosse mais interessante do que na parte prog-metal (2:37 em diante).

Não entendi. Ficaria melhor se eu voltasse pro começo depois da parte rápida, é isso? Explica melhor aí, tô com sono. :P

O solo 1 está legal, assim como a parte final. Porém o final não se encaixa tanto no restante do som, ficou metal e tudo mais, mas soa como uma outra música.

hehe, acharam os solo legais , que bom. \o/
ah, o final não combina com a música mesmo, eu sei...

Acho que ia ser legal tu dividir esse som em 2 músicas novas, e expandir cada idéia, pois ambas partes no geral está legal.

véi, como eu disse, eu fiz as pressas mesmo, terminei e logo mandei pra cá. Eu vou trabalhar mais nela sim.

Tenta gravar na guitarra, desligue o monitor do pc, captador posição meio e ponte, e mande ver. O Jason aqui do fórum grava com uma Zoom 505 ( a primeira!! ), então teu x-vamp já é alguma coisa.

Caraaa, não dá pra gravar aqui!!!Já disse isso umas 20 vezes no tópico. :S

Eu vou falar pro meu irmão ler esse tópico, daí ele me compra um pc novo, aí eu gravo! hauhaua \o/

edit: cara, publica o guitar pro dela =]

Ah não mano!! Vai ficar sem graça, o pessoal tem que tentar adivinhar o que que eu fiz saca? É bem melhor assim. Mas pq vc quer?

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar

Igor Martins

Não esquece de responder isso:

2:09 em diante que o bicho pega, ali sim tah thrash, a bateria está bem legal. Podia manter aquela levada do início, colocando umas viradas, talvez um solo ali fosse mais interessante do que na parte prog-metal (2:37 em diante).

Fiquei com a pulga atrás da orelha. :P

Igor Martins
Veterano
# jan/06 · Editado por: Igor Martins
· votar

h não mano!! Vai ficar sem graça, o pessoal tem que tentar adivinhar o que que eu fiz saca?
era por isso q queria hehehehe
Tudo bem, melhor não publicar mesmo, blz.

edit: é que eu queria assim entender melhor algumas coisas do solo, guitarra midi é estranho :P

Fiquei com a pulga atrás da orelha. :P
assim
logo qdo entra nesse trecho, ficou bem legal, podia aproveitar essa parte, expandir um pouco e fazer um solo em cima. Eu acho q solar em cima dessa parte é melhor que na parte que segue depois, saca?

Só cuidado para não deixar a bateria muito "reta"/"robótica", coloca umas viradas no meio.

Caraaa, não dá pra gravar aqui!!!Já disse isso umas 20 vezes no tópico. :S blz, relax :P

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar

Igor Martins

bom, se vc quiser eu te mando por email blz? Só não quero que todos vejam. =)

assim
logo qdo entra nesse trecho, ficou bem legal, podia aproveitar essa parte, expandir um pouco e fazer um solo em cima. Eu acho q solar em cima dessa parte é melhor que na parte que segue depois, saca?

Só cuidado para não deixar a bateria muito "reta"/"robótica", coloca umas viradas no meio.

Entendi. Tava tentando fazer isso e uma intro tb mas tá complicado, eu começo a tomar rumos diferentes e eu mudo muito a música huhauhau.

Vou deixar essa música meio de lado por um tempo, acho que tô meio de saco cheio dela.

Caraaa, não dá pra gravar aqui!!!Já disse isso umas 20 vezes no tópico. :S blz, relax :P

é q toda vez q falam isso eu me lembro da merda de computador que tenho hehe. :(

Ah, mas o Jason tem uma pegada matadora, e a guitarra dele é uma RG nào é? Isso ajuda hein hauhaua.

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar

Muito obrigado a todos que baixaram e opinaram! =]

Acho que ninguém mais vai comentar, então vou parar de upar hehe.

Té.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06
· votar

BlacK Dog
agora q eu fui ver o compasso 105, eu pensei q vc estive falando do último riff. Mas é a parte do tremulo picking né? :]

ahan! hahahah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Thrash metal básico - Composição By BlacK Dog