Video Pat Metheny

    Autor Mensagem
    Nowt
    Veterano
    # jan/06


    Baixem ai pelo bitcomet, aprendi a deixar o bitcomet a baixar mais rapido se quiser eu posto aqui como fazer-lo.

    http://rapidshare.de/files/11413857/_d-mininova.org-b__Pat_Metheny_Gro up_-_Imaginary_Day__DVDA-DTS_.torrent.html

    jefinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    aprendi a deixar o bitcomet a baixar mais rapido se quiser eu posto aqui como fazer-lo.
    me ensina ae

    Nowt
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ok, eu falei que ia faze isso no tutorial que fiz de torrent, alguém joga la pra mim xD.
    Não é dificil....


    "Todos sabemos que a configuração de um programa p2p é a chave para o seu êxito ou para o seu fracaso. Pra começar, vamos "descobrir" nossa taxa de download e de upload. A fórmula é bastante simples:
    Download: Velocidade conexão dividida por 8
    Upload: Velocidade conexão dividida por 16 e multiplicada por 0.8
    Exemplo prático para uma conexao de 256 kbps
    Download: 256/8 = 32
    Upload: 256/16=16 -> 16x0.8 = 12.8
    Nos vamos a Opções/Conexão e colocamos os valores acima nos seus respectivos campos. [em upload arredondados o número, sou seja: em vez de 12.8 colocamos 12 ou 13 - como quiserem].
    Agora vem o mais importante para as conexões que utilizam routers e/ou firewalls: a porta! Aqui está a clave. Pra quem não sabe, a rede torrent usa como padrão as portas que vão de 6881 até 6889 - como são portas conhecidas, alguns ISP's bloqueiam estas portas e isso compromete as taxas de download. Pra solucionar este problema, temos que escolher uma porta que não esteja na lista negra dos ISP's - podemos escolher um número aleatório que vai de 49152 até 65535 - qualquer um! sempre que esteja dentro deste rango. E claro, não se esqueçam de abrir a porta escolhida no router e/ou firewall.
    Logo, em Avançado/Conexão desabilitamos as 3 primeiras opções. Em "máximo de conexoes por tarefas" colocamos 100. Em "use NAT traversal via UDP" colocamos disable. E prontinho!
    Depois de ter feito essas alteraçoes... de 15-20kbp/s a minha taxa de download passou a ser de 40-60kb/s, alem do uploud subir tambem, uso speedy 750.


    Duvidas falem ai

    Nowt
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Nos vamos a Opções/Conexão e colocamos os valores acima nos seus respectivos campos. [em upload arredondados o número, sou seja: em vez de 12.8 colocamos 12 ou 13 - como quiserem] arredondem pra baixo, ai num lerda tanto sua net xD, mas vc num manda muito pros outros =(

    Nowt
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    OBS IMPORTANTE: ISSO SÓ FUNCIONA DE VERDADE COM ARQUIVOS COM MUITO SEED, em arquivos com poucas seeds continua a mesma lerdeza

    Nowt
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    jefinho
    ENJOY ^^

    jefinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Nowt
    opa, legal cara, eu sabia que dava pra fazer isso mas nao sabia como :)

    To sem os programas aqui, mas depois eu baixo e tento fazer esse esquema.


    A propósito, tu não sabe daquele tal de emule que fura a fila?

    Nowt
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    emule que fura a fila
    numca ouvi fala, se tiver e num tiver virus e spyware, passa pra mim xD, soulseek alguém ja ouviu fala?

    nettoroses
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    . E claro, não se esqueçam de abrir a porta escolhida no router e/ou firewall.

    como faz isso

    raphaelb
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tbm nao sei, se algm puder responder agradeço.

    teuabreu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Nowt

    E ai cara valeu aí, queria saber qual busca vc usa para os arquivos torrent, uso o BitComet e o TorrentSpy maS as vezes não acho o arquivo que queria!

    raphaelb
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    www.isohunt.com
    www.mininova.org

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    E claro, não se esqueçam de abrir a porta escolhida no router e/ou firewall.

    como faz isso (?)
    (2)

    Nowt
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    E claro, não se esqueçam de abrir a porta escolhida no router e/ou firewall. no router(roteador) eu num sei pq numca usei isso, desculpe, no firewall se for o zone alarm ou qualquer outro, tipo no zone vc vai na lista de progamas que conectam a internet ai vai ta la o bitcomet ai vc coloca certinho pra eles, para poderem conectar, liberar a conexão dele por tal porta, deve fazer isso em todos os firewall's
    Aqui ta um tutorial e bons sites de busca no link abaixo
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/117720/
    feito por mim xD, espero ter resolvido as duvidas...

    Nowt
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    UP ^^

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Vou baixar o video nowt.

    E valeu pelas dicas ae do bitcomet ;)

    Nowt
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    O Joe, pode me chamar de Rafael xD, é só procurar e entender um pouco de ingles que num fica dificil hehe

    jefinho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Nowt
    O cara, até q enfim consegui baixar o video do Metheny, mas quando eu coloco pra tocar só sai uma chiadeira medonha!

    Será q precisa de algum outro player?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video Pat Metheny