Boss MT - 2

    Autor Mensagem
    yvo
    Veterano
    # ago/03


    E ai, eu tava pensando em comprar o MT - 2 da Boss, pra tok bandas d metal melodico como Angra, e prum heavy classico, eh bom esse pedal? Se nao, qual outro eu poderia comprar? Eu tenho um DS-2 ms nao acho q o timbre dele se encaixe mto com o som q eu gosto no metal...
    vlw

    Metal bass
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    O Metal Zone é muito loko pra metal cara, eu gosto muito do som dele!!!! Acho q vc vai gostar!!!

    Baruio
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    É o melhor!!!

    fabriciobrandi
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    alguem poderia me falar um jeito melhor de regulagem dele?

    pq tipo quando vo tocar pantera consigo um som pesadao mas deixa a desejar nos solos pq fica sem brilho...

    os solos so ficam bom no agudo...

    na minha opniao

    Paul Gilbert
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    é essa a parada.. o Metal Zone é pra base... o negócio pra solo é um St-1, apesar de ser um pouco limpo pra metal, mas dá uma diferença do caralho... o Vai não vive sem esse efeito do St-1

    LucasKotzen
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    St-1? Você quer dizer DS-1

    Marlon_Sayajin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Testem o Tri Metal da Zoom ou Fab Tone da Danelectro! Na minha opinião, qualquer um dos dois é melhor que o Metal Zone.

    walmir666
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu tenho um metalzone. Axo a distorção dele muito forte. Geralmente uso o drive dele no meio. Mas axo um puta pedal. Se vc equalizar legal dá pra tirar vários timbres loucos.

    megadeth2612
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Se vc tiver uma guitarra foda e um amp fodinha(pre-valvulado de 70W pra cima) cai dentro do metal zone... senao, compra um v-amp o qualquer outra pedaleira... valeu!

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Metal Zone + Black sabbath = \o/ guitar hero

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss MT - 2