gravei uma paradenha \o/\o/

    Autor Mensagem
    kaus
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: kaus


    aew gravei um improviso + ou - aew não sei porra nehuma de teoria e campos harmonicos, vou de ouvido mesmo sei que é errado, mês que vem entro em aula pra aprimorar a técnica que eu tento ter huhuehueheh e parte de, harmonização, improvisos e pah, façam críticas construtivas mans...

    http://rapidshare.de/files/11387259/improviso_2.mp3.html

    kaus
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: kaus
    · votar


    a sim equipo que usei:

    guitarra washburn cs-740 (caps duncan designed)

    amplificador atomic drive 20w (oww nojera)

    pedal mt-2 (é abelha eu sei peguei emprestado ahhah)

    gravação com cool edit e sound forge usando mic clone (que coisa não)

    placa de som on board ( ah se tivesse uma soundblaster :( )

    pedrobrito
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    paradenha é meio gay né cara

    kaus
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: kaus
    · votar


    pedrobrito

    sério????? hauhauhauha nem ligo me garanto com as buc*** hoohohoh

    kaus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    O.o

    kaus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    aew galera não tá tão ruim assim hhueuhee tem 1 mega e meio o arquivo e a propósito alguém sabe porque o sound forge comprime bem mais um arquivo mp3?????? o cool edit ficou com mais de 2mb joguei no sound forge e reduziu quase pela metade achei legal isso =)

    gege_correa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Little wing?? hahahah... massa... bom, eu não curto mt-2, então nem falo nada... tem umas notinhas meio fora... mas tá massa, esse é o caminho, pode crer que fazer aula é mto bom hehehe :-D Um abraço! ;-)

    gege_correa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    a propósito alguém sabe porque o sound forge comprime bem mais um arquivo mp3??????
    Não é o programa, é a qualidade com que vc comprimiu... provavelmente o cooledit comprimiu com 128kbs e o soudforge comprimiu com 64kbs, qualidade inferior, por isso o arquivo ficou menor... mas deve dar pra selecionar (no cooledit eu sei que dá) na hora que vc vai salvar a qualidade que vc quer... :-D

    kaus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    gege_correa

    vlw cara sou meio doido de ir pelo ouvido uheuheuhe nem sei que tom tá essa musica O.o é little wing sim achei legal a melodia fiz as pressa esse improviso depois prometo que vou fazer de novo e melhor provavelmente depois das aulas acho que vou ter uma noção melhor vlw

    gege_correa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    kaus
    Opa, ctz! poste ai, antes e depois hehehe abraço! :-D

    kaus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    gege_correa

    Não é o programa, é a qualidade com que vc comprimiu... provavelmente o cooledit comprimiu com 128kbs e o soudforge comprimiu com 64kbs, qualidade inferior, por isso o arquivo ficou menor... mas deve dar pra selecionar (no cooledit eu sei que dá) na hora que vc vai salvar a qualidade que vc quer... :-D


    pode crer cara ouvi agora a gravação do cool edit e vi que a qualidade é bem superior agudos definidos e pah mas pra galera baixar é melhor huuhuheuh não interferiu tanto no timbre da guita mais os agudos da Bt ficaram horriveis

    gege_correa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    kaus
    É bem isso mesmo! hehehe

    kaus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    mas ninguém =(

    sou um fracassado vou me matar

    ( modo pensamentos de um emo on)

    Curly
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ficou bem legal, talvez nas partes lentas ficasse um pouco melhor usando mais as notas dos acordes na resolução das frases

    kaus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Curly

    ai que tá não sei quais acordes e tom hueuheuuhuhe dá pra tirar pelo baixo isso???

    vlw aew

    kaus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    o.O

    rafaelsales
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    kaus
    acho que ficaria melhor se nao tivesse usado o metal zone... serio mesmo... Era melhor ter usado so a distorcao do atomic drive com bastante grave...

    kaus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    rafaelsales

    uheuheuheu mt-2 não têm muito grave não tava com o grave no talo e ainda fiou ardido e agudo demais mas eu pequei em não tirar os agudos do mt-2 que são fortes demais ficaria melhor se tivesse tocando com menos gain e agudos mais moderados vlw pela dica

    Skider
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    kaus
    legal veio.
    o timbre ta meio ruin mesmo... \o/
    mas ta legal a bagaça

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    baxando

    kaus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Skider

    \o/ vlw man daqui pra frente vou dar mais importância pros meus estudos e parar de ficar tirando musica pelo guitar pro uhauhauhuah

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    kaus

    Essa musica é embaçada heim (???)

    Pow cara, legal tua impro nessa BT.

    Esses pedais q teem um drive mto exagerado, tu pode contornar baixando bastante o drive ou ganho dele, pq geralmente, voce diminue e ele ainda fica pesadão, mas embola menos.

    Sobre a técnica, tá legal, usou uns bends bons... o fraseado tem senso melódico, curti.

    Só timbre mesmo q se voce conseguisse gravar novamente com a guita mais pra drive do q pra distorção eu acho q ia ficar + show

    kaus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    blz kra vlw pelas dicas dá próxima vez vou mexer no pedal pra ve se eu consigo um timbre mais agradavel talvez daqui umas semanas meu simulamp ou gdi-21 vira realidade hueuheuh

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    olá, ouvi e nao gostei. o timbre está horrível. ok

    kaus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    And the meek shall inherit the earth

    vlw veio ratiei com o timbre mó abelha huauhauha

    Skider
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    And the meek shall inherit the earth

    6– Critique! Não omita a sua opinião, porem, “análises” criticas sem embasamento nenhum, sem educação e provocativas, deverão receber a seguinte resposta:
    "Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu." by MESTRE .....U R U B U R E I ....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravei uma paradenha \o/\o/