dimarzio x2n e um schaller

    Autor Mensagem
    ciceroramalho93
    Veterano
    # jan/06


    E ae pessoal, me surgiu a oportunidade de pegar um dimarzio x2n e um schaller em troca de uma tagima 735 strato que tenho parada aqui em casa, ela é dos modelos novos e está em um bom estado, mas já cansei de tentar vendÊ-la...
    Não conheço nenhum desses dois caps, portanto queria saber se são porradas,sempre usei seymours duncan, pretendo botá_los em uma epiphone sg g-400, o som que toca é mais ou menos rock dos anos 60 até 90,tais como raul, barão, iron.stones,kiss,creedence...
    Espero que alguém possa me ajudar, o dimarzio iria me entrar por 250 e o schaller por 200,estou pedindo 500 na tagima,o cara iria me voltar 50, ele disse que os caps são do ano de +- 1985...
    Segue abaixo fotos da parte traseira deles...

    http://img65.imageshack.us/img65/6338/32zk.jpg
    http://img65.imageshack.us/img65/4940/43ve.jpg

    squee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    i cara, esses caps tem saida muito alta, ia ficar bom pra um thrash metal, pega eles não, pega o super distortion pra ponte e um paf pro pro braço, os dois da DiMarzio, ou qualquer SD que tu preferir

    ciceroramalho93
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    squee
    será que não ficaria bom cara?
    Eu usaria isso tudo ligado em um hr tubeamp valvulado de 30w, 1x12, ligado num gdi-21, um tubescreamer e num super chorus...

    Mestre do Metal
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    i cara, esses caps tem saida muito alta, ia ficar bom pra um thrash metal

    ae se ta sendo modesto kra fika bom pra um BLACK METAL! Esses caps saum horriveis! O X2N tem a maior saida de humbucker da dimarzio...eh pessimo

    Gasoline
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    O x2n tem o timbre limpo prejudicado
    mas é ótimo para distorções extremas.

    Schaller tem muitos modelos diferentes para se dizer.


    Para tocar teus sons, não é o mais indicado.

    diogocv
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Gasoline

    Ae cara, será que agente poderia trocar umas idéias no msn? Diogo_cv no hot.... Tava querendo um conselhos sobre uma guita... eaueheaueahuea

    flw

    Gasoline
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    diogocv
    Cara, eu não uso msn, só acesso a internet aqui do serviço, e aqui o bicho pega ao verem qualquer tela que lembra msn.

    se puder ser por e-mail, te mando um e-mail.

    ciceroramalho93
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Gasoline
    sera que um kiss e um iron se encaixaria nesse caso de DISTORÇÃO extrema?hehe
    Achas que seria um mal negócio?

    diogocv
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Gasoline

    Ok cara, queria saber o que vc acha da Fender Richie Sambora Méxicana, pq surgiu uma oportunidade de pegar uma (usada). Se puder dá uma passada no tópico que eu fiz.

    vlw

    ciceroramalho93
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    mais alguem ae??help!!
    Sera que consigo levar meu estilo na boa com o x2n?Será que tem a mesma qualidade que um Seymour Duncan Custom?

    Bard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ciceroramalho93
    naum, kra, o mais fieal q vc pode chegar distorçaum do kiss, eh usando o Super Distortion. Dah pra vc imitar um Buckethead bm, usando o X2N. Aquela Flying V da KFC q ele tm, tah com dois X2N, XD

    squee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    sera que um kiss e um iron se encaixaria nesse caso de DISTORÇÃO extrema?
    não

    iam ficar horriveis esses caps, pega o super distortion pra ponte e um paf pro pro braço

    Gasoline
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ciceroramalho93
    distorção extrema que eu digo, é pantera, krisiun, death, coisas assim.

    acho melhor pro teu caso, ou o super distorcion da dimarzio ou o jb da duncan.

    Gasoline
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    diogocv
    é uma ótima guitarra, captação de primeira, confortavel, floyd legal (sem back-box) dependendo do preço e das condições da guitarra, vale muito a pena.

    eu não tenho nada contra as Fender chicanas.
    las chicas son muy guapas. hehe

    ciceroramalho93
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    porra...ninguem pode dar uma boa explicação ae...

    Bard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ciceroramalho93
    naum conheço muito os caps da Schaller, mas t digo. O X2N eh pesadissimo, ele so hem bom pra Trash Metal e outros estilos q naum usam som limpo, o som limpo do X2N eh pehssimo ateh pq ele naum foi feito pra isso.

    rodrigo_bass
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cara acredite no que eles estão dizendo. Já toquei com um X2N na ponte de uma squier. Cara é muito pesado o som, não dá pra tirar som limpo com ele. A saída é altissima, é captador pra trash mesmo... Agora esse schaller já não sei como é.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dimarzio x2n e um schaller