Autor |
Mensagem |
bad_obsession Veterano |
# jan/06
Pessoal estou precisando de uma ajudinha, naum consigo fazer o feedback do final do solo de Don´t Cry do Guns.
Como se faz feedback?? é questão de pegada? Tem alguma tecnica? É questão de ajuste??
Valew aew!!
|
nettoroses Veterano
|
# jan/06
· votar
coloca a guitarra na frente do amp
abaixa o botao de volume todo
toca a nota e vai subindo o volume
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jan/06
· votar
E deixe o volume do amplificador bem alto também.
|
bad_obsession Veterano |
# jan/06
· votar
abaixa u volume, humm vou tentar
|
Renato Dell Veterano |
# jan/06
· votar
Faz isso com o botão de volume da guitarra...
|
bad_obsession Veterano |
# jan/06
· votar
to conseguindo direito naum!!!
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# jan/06
· votar
o que é feedback?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jan/06
· votar
Ponha o volume da guitarra no máximo, o volume do amp também, coloque a guitarra bem próxima do falante do amplificador, vai acontecer o Feedback. Agora invente uma desculpa pra sua mãe não te encher por causa do barulho infernal.
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# jan/06
· votar
é aquela microfonia maldita?
num gosto dela.
|
Skider Veterano |
# jan/06 · Editado por: Skider
· votar
bad_obsession
veio, ao tocar a última nota, passe de leve o dedo na casa oitavada na mesma corda tocada...]tipo, nao precisa pressiona a oitava nao, apenas toque a nota, e passe ligeiro o dedo em cima da oitava...
|
jABUGApACATO Veterano |
# jan/06
· votar
pior que não conseguir produzir feedback é quando não conseguimos nos livrar de um feedback infernal...
|
laemcasa Veterano |
# jan/06
· votar
Tempos atrás alguém perguntou a mesma coisa e queria saber como o Slash fez esse lance do feedback:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/119769/
Tenho o esquema q o Slash usou em estúdio numa revista e escaneei pra quem quisesse saber. O link tá em ordem:
http://rapidshare.de/files/9669857/Digitalizar0001.jpg.html
Espero q seja útil. Abraços.
|
Skider Veterano |
# jan/06
· votar
Detalhe, nao é mesma coisa, mas ta pra enganar..
|
bad_obsession Veterano |
# jan/06
· votar
a tah, entaum quer dizer q feedback q nem eu slash eu so consigo com o amp quase no talo ao vivo????/
|
Minow Veterano |
# jan/06
· votar
aumenta o volume que nem macho.
ps: eu tenho um pedal que faz feedback xD
mas eu prefiro meter na frente do amp, só q com o pedal da pra fazer varias coisas legais tb.
|
joao 5murf Veterano |
# jan/06
· votar
foda mesmo éo feedback que o slash faz no comeco da you could be mine, nem no show ao vivo eles conseguem fazer igual
|
Floyd N Roses Veterano |
# dez/08
· votar
O galera...desculpa ai upa esse tópico antigão...mas esse é o mais novo q fala sobre o q eu quero!!! ;D
Então...eu só queria saber se pra fazer aquele "feedback musical"...estilo Sath...Slash...e talz....é preciso ter um amp valvulado ou qq amp de guitarra da??!!! o^
Vlw...
Flw's...o/
|
Floyd N Roses Veterano |
# dez/08
· votar
IAIAIAIAIAIAIAIAIIAIIIIIIII.......O.O
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/08
· votar
ahmalunmadremerilocó rapsharenfilhodaputan
raise de dead
|
Invalid User Veterano |
# dez/08
· votar
Floyd N Roses
A qualidade de um feedback de um valvuladão é um tesão! Dá pra fazer com qualquer amp e qualquer guitarra, mas vai sair um som muito feio!
|
Bombastik Veterano |
# dez/08 · Editado por: Bombastik
· votar
Floyd N Roses
dá pra fazer isso com uma boa distorção (de amp ou pedal) e uma boa guitarra com pickups de qualidade. guitarras mais baratas com pickups ruins soam "abafados" e rola microfonia logo que vc pisar no pedal. aí o "feedback musical" (que deve ser na mesma nota que vc tocou) não vai acontecer, só microfonia pura.
fora tudo isso, é bom tocar num volume razoável, perto do amp pra vc poder fazer o feedback acontecer de forma mais controlável. dosar a distorção no pot da guitarra tb é legal.
e não precisa ser necessariamente amp valvulado, um bom amp SS com bom volume, definição e projeção dá conta.
|
Invalid User Veterano |
# dez/08
· votar
Bombastik
Mas um valvulado... hummmm...
|
Flying V Veterano |
# dez/08
· votar
Hmm.. E que que o cara falou de passar rapidamente o dedo numa oitava acima? Jah vi gente fazendo isso, mas nao entendi =/ Agradeço desde jah =P
|
Floyd N Roses Veterano |
# dez/08
· votar
Slash_1989 Para de bebê muleke!!! xP
Invalid User Hmmm....nem me fale...qro MTO um valvulado!!! 8D
Bombastik Ahhh...então ta explicado...é exatamente isso q ta acontecendo aqui...caps de fabrica [chineses vagabundos!!!] e ainda por cima v-amp ligado num MULTIUSO...resultado...MICROFONIA PURA!!! =/
CARAMBA VIUU.....EU PRECISO DE VALVULADO!!! ={
Flying V É...eu tbm num intendi não...up aí!!! ;D
Vlw pra tuduseis aí...
Flw's......abraço!!!o/
|
Isaias Neto Veterano |
# dez/08
· votar
alguem pode me dizer oq é feedback?....
muito agradecido....
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/08
· votar
Isaias Neto realimentar a guitarra, ou seja ela envia o sinal e vc faz ele voltar pra guita, colocando ela enfrente ao amp pra fazer akela "microfonia" mais bunitinha
|
Floyd N Roses Veterano |
# dez/08 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
Isaias Neto
ISSO...esse "apito musical MTO LOKO"!!!!!!! ;D
o/
|