Tagima 60' Vintage Special

    Autor Mensagem
    Alvarpas
    Veterano
    # ago/03


    Eu comprei uma guitarra usada "Tagima stratocaster: 60’ vintage special" , gostaria de saber o ano de fabricação , se é feito no Brasil , é boa? , muito obrigado .

    jarda
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    deve ser de 60'....hehehe to brincando...não sei mto sobre essa guitarra...
    Jarda

    Patola
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    hmmm pelo q eu sei a tagima costuma usar peças importadas em algumas guitarras, mas montam elas aqui no brasil

    hmm, acho que eh isso, entra no site deles e manda mail ue
    www.tagima.com.br

    Thiago_s_a
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu também comprei uma TAGIMA stratocaster 60' vintage special. Cara, ela é uma guitarra mto boa sim, mas eu tbm gostaria de saber sobre o ano de fabricação. E sim, tem algumas peças que são importadas. A minha Tagima eu tbm comprei usada, e eu to arrumando ela toda, to trocando mtas peças, regulando etc., E os parafusos dela tão mto enferrujados, ai eu sai pra procurar uns novos, mas eu n achei nenhum igual, e tem um amigo meu q tbm tava procurando pra guitarra dele, e n achou nenhum na cidade pra vender, portanto, eu mandei cromá-los, eu descobri que os parafusos da Tagima vintage special são os mesmos do da FENDER, por isso q n achei pra vender!!! E, provavelmente, é feita no Brasil, quem sabe nós n damos sorte de ter sido feita pelo próprio TAGIMA né, ehheheh, vai valer uma nota!!!

    kikopap
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    botem umas fotos dessas guitas, onde diz que é esse modelo?

    Iago
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    kikopap
    eu tinha umas fotos de uma...boa guitarra...se nao me engano tem escrito no headstock que é uma edição especial...nao lembro exatamente como vem escrito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima 60' Vintage Special