Autor |
Mensagem |
DIEGOGUITAR Veterano |
# jan/06
To afim de por tarracha com trava na minha, e meu amigo tem uma pra vender, mas disse que nao serve na minha porque como ela tem headstock invertido (Igual aquelas do Edu), tem que ser tarracha pra guitarra canhota....verdade isso?
|
marcos_bnu Veterano |
# jan/06
· votar
olha... eu nem sabia q existia tarraxa pra conhoto.... pra mim eh td igual. mas o mais acertado, eh vc levar a guitarra num luthier e se informar.
espero ter ajudado
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# jan/06
· votar
de tarrachas eu não manjo nada, mas vo da um upinho pra ajuda você.
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# jan/06
· votar
marcos_bnu
MyNameIsRevolution
Valeu ...é que se desse certo eu ja ia comprar essa semana ...
|
pacoman Veterano |
# jan/06
· votar
Diego, nao existe tarracha para canhoto amigo... o que rola é que sua gt tem o headstock reverse, daí pode ser que de problema.
abc!
João
|
Jafet Veterano |
# jan/06
· votar
DIEGOGUITAR
Cara é isso mesmo, o nome é tarracha reverse, mas em muitas lojas os vendedores falam tarrachas pra canhoto, que é a mesma coisa!!!
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# jan/06
· votar
Jafet
isso significa que uma normal não rola ?
|
frutog3 Veterano |
# jan/06
· votar
DIEGOGUITAR
kra eh soh colocar as tarrachas num tem nda a ver a guita ser ivertida ou nao tarracha eh a mesma coisa soh que pra colocar eh aconselhavel levar num luthier
|
Belloni Veterano |
# jan/06
· votar
Pensa assim, o braço da tua guitarra apontando para a tua esquerda. As tarraxas tem a haste (a partezinha onde tu gira pra afinar) virada pra direita, para dentro. Agora pega uma guitarra para canhoto com head normal. As tarraxas tradicionais não vão encaixar lá. Vai ficar viradas para fora... pode ser que de problema na posição dos parafusos e tal. Isso é a diferença visivel.. estéticamente.. agora se fazendo isso da alguma diferença sonora.. ou algo que comprometa qualidade não sei mesmo, acho que não.
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# jan/06
· votar
marcos_bnu
MyNameIsRevolution
pacoman
Jafet
frutog3
Belloni
Valeu todos !!!!
Jafet