pra que curte black sabbath

    Autor Mensagem
    kurtv
    Veterano
    # jan/06


    tem uma musica deles que eu ouvi o nome eh WARNING ela tem uns dois minuto de solo no inicio .... nao axei ela em site algum, e se nao ouviram a musica ainda, ouçam que eh bem massa, mas tipo sera que alguem poderia tirar ela para deixar a disposição de quem queira tocar, ou simplesmente pra min... vlw abraço

    squee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    baixa o Guitar Pro e tenta ver se tem no www.mysongbook.com

    The_ytse_jam
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    kurtv

    Essa The Warning é continuação da música Sleeping Village, que pra mim é a melhor música do Sabbath, acho que se tiver a tablatura da música Sleeping Village acho que dá pra tirar essa de ouvido.

    Sancast
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Black Sabbath é foda msm... pqp... dá até ódio desses merdinhas metidos a headbangers q pelam o saco de bichas como Malmsteen e ignoram o clássico BLACK SABBATH, simplismente, o CRIADOR do heavy metal...

    Quando o Brasil for um país decente, criança do primário vai aprender a história do rock no colégio e em toda sala de aula terá um poster da santíssima trindade do rock setentista: black sabbath, led zeppelin e deep purple... ahauhauhauha...

    Smithóvski
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Sancast

    Amém!

    Megadave
    Veterano
    # set/10
    · votar


    bom rapa! finalmente reconheceram uma banda de verdade!

    GRRS
    Veterano
    # set/10
    · votar


    cara, eu curto coisas mais anos 80...


    Mas Sabbath sempre será Sabbath. Esses caras praticamente inventaram o heavy, isso com um vocalista disléxico e um guitarrista aleijado

    e só pra constar, a musica black sabbath é uma das musicas mais fodas EVER MADE

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pra que curte black sabbath