Autor |
Mensagem |
flanatico Veterano |
# jan/06
E aê galera, achei isso no ML e me interessei bastante, gostaria de saber de vcs se essas vídeo-aulas são boas msmo, e se com elas eu vou poder avançar bastante nos meus estudos. Dêem uma olhada e comentem...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38764157-7-video-aulas-de-guita rra-em-dvd-_JM
Obrigado.
|
JB_ Veterano |
# jan/06
· votar
da pra tirar varias coisas dessas video aulas, por 25 conto vale sim
|
flanatico Veterano |
# jan/06
· votar
Ouví realmente falar muito bem dessas video-aulas, e quem tiver mais opiniões por favor comentem aí...
|
flanatico Veterano |
# jan/06
· votar
alguem mais?
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
as aulas do kiko, principalmente a tecnica e versatiidade sao animais. Mas a do petrucci destroi, a melhor video aula disparada. Aprendi muita coisa com ela cata q vale a pena
|
flanatico Veterano |
# jan/06
· votar
up...
|
Harry Virtuoso Veterano |
# jan/06
· votar
quer uma dica?
pega essas video-aulas na internet, se vc tiver banda larga, claro.
se nao tiver compra mesmo.....
|
Harry Virtuoso Veterano |
# jan/06
· votar
mas respondendo a sua pergunta, esses caras sao mtoo foda.... vc vai aprender mto com eles com ctza!!
soh tenho duvidas a respeito do zack wylde.... os outros são fera! feríssmos! ferárrimos!
mas o zack? poxa, conheço soh algumas coisas dele.... ja vi um dvd do ozzy q ele tava tocando e tal... sei la nao me pareceu um cara tão especial como o kiko ou o eric jonhson por exemplo....
mas ele tem uns riffs mto da hora... soh q sao relativamente faceis de fazer... e os solos ele mesmo disse q soh usa paletada (intao nao assista a video aula do zack querendo aprender a tecnica de duas maos! haha - deixe q o kiko te ensine isso)... essa eh a verdade... falow!
|
mvoguitar Veterano |
# jan/06
· votar
Dessas ai eu so assisti a do Kiko dos melhores riffs do angra e a do John Petrucci.
Mas a do Petrucci eu gosto mto, aprendi mta coisa com ela, ele ensina aquecimentos, exercicios pra alternada, sweep, velocidade, ligado e um pouco sobre acordes tbm, eh mto boa.
A do Kiko eh legal tbm, ele ensina varios riffs e solos q ele faz no angra e tal.
E as outras, apesar de nao ter visto, pelos caras q taum dando a aula pode te certeza q saum boas
flw
|
flanatico Veterano |
# jan/06
· votar
up
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
Harry Virtuoso
putz nao acho os solos do zakk faceis
|
luis7777 Veterano |
# jan/06
· votar
cara, 25, compra se nao eu compro primeiro
|
luis7777 Veterano |
# jan/06
· votar
A do Kiko eh legal tbm, ele ensina varios riffs e solos q ele faz no angra e tal
nao gostei dessa, ele nao fala sobre teoria e tal, se vc qr tocar as musicas dele ateh q ajuda, o ruim desse video eh q fico uma coisa automatica, tipo, ele nao improvisa nada la na hora, ele fica lendo um texto
|
luis7777 Veterano |
# jan/06
· votar
tem legenda nesses videos?
|
flanatico Veterano |
# jan/06
· votar
up
|
flanatico Veterano |
# jan/06
· votar
luis7777
Pode comprar meu amigo, o kra tem 8 ainda pra vender.
|
skolnick Veterano |
# jan/06
· votar
A do Petrucci eh taum boa assim??
Fora a do Petrucci qual eh mais voltada para iniciante / intermediario??
|
bassbart Veterano |
# jan/06
· votar
n precisa comprar pa ter a do petrucci....
se vc ja ocar a um nivel bastante razoavel a do petrucci e mto foda...
mas tem la umas merdas k pelo menus pra mim e mto fdd.
|
Fabianorenno Veterano |
# jan/06
· votar
vale a pena sim
|
Fabianorenno Veterano |
# jan/06
· votar
4!
|
flanatico Veterano |
# jan/06
· votar
o kra tem otras vídeos tbm alem dakelas, malmsteen, dave navarro, edu ardanuy, marty friedman, etc. e ele disse q pod escolher quais eu quiser q ele grava. Se tiver alguem interessado, o e-mail dele é rubens@fsjb.edu.br
|
flanatico Veterano |
# jan/06
· votar
upa...
|
flanatico Veterano |
# jan/06
· votar
Já negociei com o kra, foi muito tranquilo, ele é gente boa, quem quiser pode comprar tranquilo. Eu recomendo...
Valew...
|
flanatico Veterano |
# jan/06
· votar
Aê galera, comprem do kra, as vídeos são fodas msmo. Adorei, dá pra aprender e evoluir muito com elas.
fui...
|
VINIGUNS Veterano |
# jan/06
· votar
flanatico
Não rola Upa uns videos???
qual eh teu msn???
abração!
|
flanatico Veterano |
# jan/06