Peavey Van hallen wolfgang

    Autor Mensagem
    superdrive
    Veterano
    # jan/06


    Pessoal, a Peavey Van hallen wolfgang não está mais sendo fabricada???

    Igor Martins
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    não, acabou o contrato

    superdrive
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Igor Martins

    Putz... eu to achando ela massa pra caramba....

    Se bem que ainda não juntei a $$$$$$$ suficiente mesmo rsrsrs

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    superdrive
    da pra pegar usada

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    superdrive

    Parou em 2000, se não me falha memória.

    A Peavey relancou o modelo, um pouco re-estilizado, bem bonita. A desvatagem é que não é mais uma Van Halen signature.

    A Music Man também usou o modelo desenhado pelo Eddie, e continuou fabricando a guita, mas com nome AXIS. A desvantagem é que elas também não são mais Eddie Van Halen´s Signatures.

    É bem dificil encontrar uma Music Man Van Halen por ai, e quando se acha o preço é bem carinho (nivel de Gibsons).

    As wolfgangs também estão subindo de preço, já tive tres, agora estou somente com uma, e lhe garanto que é uma guitarra muito boa.

    As wolfgangs tem 3 modelos, em ordem de preço e modelo ;

    * Special : com floyd e sem floyd, corpo basswood, braco hard rock maple, pups Peavey EVH Custom

    * Special Flame Top : somente com floyd, corpo american basswood, braco hardrock maple, pups Peavey EVH Custom, essas tem binding "filete" lateral no corpo além do top em flamed maple, teem a construção do top reta

    * Standard : com floyd e sem floyd, corpo american basswood, braço birdseye maple, tampo abaulado, pups peavey evh custom, binding "filete" lateral no corpo, tarrachas Shaller.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Uma wolfgang standard também já está carinha, quase mesmo nivel de gibson´s usadas (R$5500) !!

    Costumo dizer, que uma Special, já te dá uma puta noção do timbre, da pegada de braço, e das caracteristicas gerais de uma wolfgang, e voce pode encontrar usada até por R$ 3000,00.

    Vejo muita gente tentando vender Wolfgang Standard no Mercado Livre, e no anuncio o cara deprecia o modelo special.

    Como tenho experiencia com a guitarra, posso dizer que uma Special já é uma ótima guitarra, e detalhes esteticos separam ela de uma standard, o unico fator real de diferenca na construcao é o top abaulado na standard e reto nas special´s. De resto são guitarras até que parecidas na questão timbre e tocabilidade.

    Eu não me contentei e tive duas standards e uma special flame top ao mesmo tempo. Depois acordei pra vida e estou somente com uma agora heheheh

    superdrive
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    Valeu pelas dicas....

    Ah, que massa, ter 3 dessas ao mesmo tempo...

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Massa pra quem é magnata hehehe

    Eu cheião de contá pra pagá, não pensei duas vezes, mandei as guitarras pra frente sem peso na consciencia ;)

    Mas sobreviveu uma aqui, se voce está pensando em um dia comprar uma, eu aconselho, é uma guita muito legal.

    diogocv
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Tinha um cara tocando com OLP desse modelo do Van Halen no programa "Sopa Diário" (da TV Universitária de PE). Achei até legal ela. Era uma sem Floyd e com escala clara. Essas OLP's são boas ou só enganação?

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Essas OLP's são boas ou só enganação?

    Saum boas sim, mas naum saum do nivel de music man, claro! mas eh uma alternativa de bom custo beneficio rpa quem anum tem milhares pra dar numa music man ou numa peavey!

    Mestre do Metal
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Essa guitarra eh muito loka mas sinceramente eu ainda prefiro uma Fender Stratocaster das antigas!

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    http://www.instrumentosusados.com.br/pedido.asp?var_Codigo=8688
    http://www.instrumentosusados.com.br/pedido.asp?var_Codigo=12798

    ai nessa loja tem

    luiz augusto
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    olha, vc pode comprar uma OLP com floyd se vc gostar e trocar os caps [se forem mto ruins, nao sei se sao nao] e futuramente trocar a ponte

    ou comprar sem floyd e trocar soh os caps!

    luis7777
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Parou em 2000
    nao acredito, vou chorar

    porra, era essa minha meta pra junta dinheiro, e agora?!?!??!?!

    T>T

    diogocv
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Legal, e qto custa +- aquela OLP com Floyd que parece com a do EVH? N achei ela na net....

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    luis7777

    junta dinhero e compra uma ibanez millenium

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    luis7777
    Parou em 2000
    nao acredito, vou chorar

    porra, era essa minha meta pra junta dinheiro, e agora?!?!??!?!


    Luiz, parou de fabricar, mas voce pode comprar uma usada.

    Esta que está na Krocodille Pop é zero kilometro, conheco a guitarra pq já vi ela pessoalmente na loja.

    Das duas que vendi, uma delas eu devo ter tocado uma ou duas vezes apenas, comprei por impulso, e pensando em colecionar.

    Voce encontra essas guitarras pra vender por ai ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey Van hallen wolfgang