Autor |
Mensagem |
MatheusMX Veterano |
# jan/06
Tava tocando Fight Fire With Fire do Metallica , soh a base , ae descubri que ainda não to tocando bases rápidas tranquilo , hehe , tipow , eu toco a música toda na velocidade certa , sem parar , mas tenho que me esforçar um pouco , vou treinar mais essas coisas , isso me ajuda a ser mais rápido em solos também hehe , já que palheto usando o braço , mas tb os dedos , pulso ... todo jeito hehe
|
Steve Morsa Veterano |
# jan/06
· votar
puta música
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# jan/06
· votar
Parabéns ....Tambem quero ter uma boa velocidade, com notas bem claras ...To tirando uma musica do vai, e quase terminando uma do Satriani, quando vc ouve essas musicas desses virtuosos nem imagina a escola de técnica que há em cada uma ...cada uma te ensina algo muito importante, cada uma tem seu desafio ...e que guitarrista não gosta de um desafio? rsrsr
|
pedrobrito Veterano
|
# jan/06
· votar
Quanto mais rápido , melhor \m/
Não necessariamente
|
MatheusMX Veterano |
# jan/06
· votar
num geral , eu sou bem mais rápido em solos que em bases hehe , base no máximo mesmo é isso ae , aliás , dá pra ir bem mais rápido , só não aguento mais que 30 segundos haeuhuae
|
MatheusMX Veterano |
# jan/06
· votar
pedrobrito
hehe , é só zueira =P
|
Steve Morsa Veterano |
# jan/06
· votar
EduArdanuy
se eu toco MOP inteira tenho que descansar um pouco depois..
|
MatheusMX Veterano |
# jan/06
· votar
Steve Morsa
Fight Fire With Fire eu vou no braço , Master Of Puppets eu vou no pulso e dedos hehe , cansa mais mesmo
|
Steve Morsa Veterano |
# jan/06
· votar
EduArdanuy
É que a Fight Fire With Fire é alternada né.. a MOP é palhetada para baixo a música inteira. :)
|
MatheusMX Veterano |
# jan/06
· votar
Steve Morsa
então , eh soh decer a paulada eh tá de boa ,hehe , jah Master não
|
MatheusMX Veterano |
# jan/06
· votar
se eu não tiver nada pra fazer (sem guitarra) , e ficar abrindo e fechando minha mão esquerda , um tempo , bem rápido , será q ajuda na velocidade ? hehe
|
xxxguitarxxx Veterano |
# jan/06
· votar
James é o guitarrista mais pedreiro/caminhoneiro q eu já vi! palheta td pra baixo em varias musicas... mortal!
|
Metal_X Veterano |
# jan/06
· votar
isso eh costume... no inicio eu me cansava, agora toco MOP e Blackened msm tando frio, eh pratica...
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# jan/06
· votar
tocar as bases de metal ajuda muito a palhetada cara... faça isso sim. N adianta tocar partes de musicas, pega as q tu gostas e tira mesmo, ate pra treinar a performancee dela toda, nao so as partes isoladamente senão n adianta nada.
|
diogocv Veterano |
# jan/06
· votar
EduArdanuy
se eu não tiver nada pra fazer (sem guitarra) , e ficar abrindo e fechando minha mão esquerda
EHAueahuaehueaheueha eu tb tenho essa mania!
\o/
|
adolfo Veterano |
# jan/06
· votar
Quanto mais rápido , melhor \m/
Não necessariamente
(2)
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# jan/06
· votar