Tabs de Solos de Músicas Brasileiras

    Autor Mensagem
    Luiz BH
    Veterano
    # jan/06


    aew galera, sou um grande fã do Rock brasileiro da decada de 80 principalment, admiro bandas como o ultraje o barao e os engenheiros, mas to achando dificil encontrar solos em tab, normal ou em guitar pro, não achei nada esclarecedor aki no forum e axei mto estranho, afinal, parece q ninguem quer saber de musicas brazucas aki......... mas se alguem puder me passar bons links com midis, tabs ou arquivos gp, agradeceria.. FLW.....

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    poxa...tira na orelha!! são musicas até q fáceis.!!entra em contato comigo por msn...blz?

    guitarrista_rock
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    po, vc ja procuro alguma coisa aqui no cifraclub, naum necessariamente no fórum? eu ja vi alguma tabs bem legais, se quiser eu do uma força...

    LukeBR
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Pow...minha banda toka rock brazuca anos 70/80 e oq naum falta eh tab por aih...
    Tah legal, as tabs geralmente saum uma bosta...mais vc cria uma nocao...depois faiz seus ajustes de ouvido

    guitarrista_rock
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tbm pego bem com rock brasileiro tipo paralamas e barão vermelho, naum conheço muita coisa, mas acho um som muito legal... valorizo muito a musica brasileira, gosto de ana carolina, zélia duncan, skank, jorge vercilo e por aí vai...

    pagode nem morto
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Acho que se eu for falar do rock brasileiro dos anos 70 e 80 eu iria destacar o lobão e os novos baianos. Em outros estilos existem artistas brasileiros muito bons, sem dúvida nenhuma.

    Melodic Man
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Paralamas tem uns solos muito bons, tipo Lanterna dos Afogados e Vidal e Sua Moto..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tabs de Solos de Músicas Brasileiras