Autor |
Mensagem |
Edu Hendrix Veterano |
# jan/06
E ae ,algum de vcs fez?Eu achei a prova meio idiota hehe... e aeaee?
|
Edu Hendrix Veterano |
# jan/06
· votar
Tinha umas questões que perguntava qual era a intensidade,duração e blah blah sobre um trecho musical!
|
gustavo_m Veterano |
# jan/06
· votar
po.. eu tenho uns amigos q fazem aula na villa-lobos de americana...
sendo q eu faço em escola normal.. sendo q a maioria das coisas eu aprendi de tanto q eu pratico.. e eu toko mto melhor q eles.. e manjo mais de teoria..
esse negocio de teoria.. hoje dependendo do q vc tok.. nao ajuda =/
flw
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/06
· votar
gustavo_m
esse negocio de teoria.. hoje dependendo do q vc tok.. nao ajuda =/
Falou merda cara...quanto mais voce conhece o funcionamento da musica, melhor pra voce utilizar sua tecnica...OLHE os Jazzistas!!!!Tecnicamente FODIDOS!!!Teoricamente FODIDOS!!!
Teoria eh sempre bom!!
|
Sancast Veterano |
# jan/06
· votar
Edu Hendrix
Villa-Lobos aqui no Rio??
Pqp... até hj não conheci uma só pessoa que estudasse lá e tocasse bem... se acham pra caralho, arrotam teoria, mas não tocam nada...
|
Sgt_ Pimenta Veterano |
# jan/06
· votar
gustavo_m
eh bom aprender tudo =)
|
teuabreu Veterano |
# jan/06
· votar
Homem Cueca
A maioria dos Jazzista da velho escola Americana eram semi-analfabetos!
|
Child In Time Veterano |
# jun/06 · Editado por: Child In Time
· votar
Alguém sabe me dizer se vale a pena entrar lá? Dizem que só é bom pra teoria, e mesmo assim não é grande coisa...
|
raphadelonge Veterano |
# jun/06
· votar
teuabreu
1 - A musica é uma linguagem universal, podemos dizer que ela é um "outro idioma".
2 - A maioria das pessoas que postam aqui mal sabem o básico da ortografia da lingua portuguesa. Entao vcs, aqui do forum, nao ficam pra tras de semi-analfabetos nao.
3 - A maioria dos Jazzistas eram semi analfabetos? Como vc pode dizer isso? Conheceu todos pra falar assim? Aposto que vc soh conheceu 1 ou 2 e olhe lá.
|
Hyllop Veterano |
# jun/06
· votar
Eu tava indo la impolgadao, qrendo aprender. Fui la e tal, e po, nao achei graaande coisa assim, alem do mais fui ignorado pelo professor e por uma outra professora tambem. Na minha opiniao, o negocio por la nem ta muito bom assim... flw, abraços.
|
Child In Time Veterano |
# jun/06
· votar
Hyllop
Vale a pena eu ir? Apesar de que eu não vou fazer guitarra.
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# jun/06
· votar
raphadelonge
2 - A maioria das pessoas que postam aqui mal sabem o básico da ortografia da lingua portuguesa. Entao vcs, aqui do forum, nao ficam pra tras de semi-analfabetos nao.
hauahuahau muito bom!
|
silvio_rp Veterano |
# jun/06
· votar
O infelizmente vc tá certo mesmo...
|
Hyllop Veterano |
# jun/06 · Editado por: Hyllop
· votar
Child In Time
Po cara, nem sei se vale tanto a pena assim, ae eh com vc cara. Na minha opiniao nao ta tao bom assim infelizmente. =/
|
Child In Time Veterano |
# jun/06
· votar
Hyllop
Tem MSN?
|