jackson soloist

    Autor Mensagem
    Eddie halen
    Veterano
    # dez/05


    ola galera
    eu tenho uma peavey wolfgang gold top special e gostaria de saber se vale a pena trocar por uma jackson soloist? não será pau á pau ele vai me dar uma diferença

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    a soloist eh japan ou usa ???

    cara, não sei t dizer se vale ou não a pena... tb tenho wolfgang.

    a unica coisa q posso t dizer é q são guitarras bem diferentes, tanto no timbre quanto na pegada do braço

    Eddie halen
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    JoeCruzGuitar
    =/ ela é japonesa

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu não trocaria ;)

    mas se pudesse teria as duas hehehe

    vc vai ter condições de testar ??

    acho a soloist com uma pegada de braço melhor pra quem curte fritação... mas já me adaptei ao braço da wolfgang, fica dificil agora trocar por outra

    Eddie halen
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    JoeCruzGuitar
    pq tipo a minha guita tem o corpo menor,headstock tudo porque meu tio ele mora nos eua e ele mandou fazer com as minhas especificaçoes nem ficou tao caro e eu tambem estou me acustumando ai fode

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eddie halen

    ué, mas tu não tem uma special gold top ???

    q eu saiba, a peavey fazia custons da wolfgang, mas eram custom, assim como as gibbos

    conta essa historia ae pra mim, achei interessante pra kcte

    MatheusMX
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: MatheusMX
    · votar


    pow , se alguém encontrar uma Jackson Soloist SL2H me avisa hehe

    Eddie halen
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    JoeCruzGuitar
    tipo meu tio mora nos estados unidos a muito tempo por causa que ele esta se tratando de uma doença ai eu falei pra ele quando ele viesse para o brasil trouxesse uma peavey wolfgang pra mim ai ele falo q tinha uma loja falando se eu qria a standart ou special eu falei pra ele q qria special ai ele falo pra eu da as especificaçoes ai tipo eu fui num amigo meu q e luthier pra tirar ai falei com meu tio quando chego puta a guitarra perfeita pra minha mao mas agora eu to crescendo e quero arruma outra

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eddie halen

    interessante

    ...bom, com esse nick q vc usa, acho q tu tinha q ficar é com a wolfie mesmo ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a jackson soloist