Dica Musical: Strapping Young Lad

    Autor Mensagem
    pedrovai
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: pedrovai


    Escutem o barulho que esses caras fazem... É uma coisa maravilhosa, pesada e melódica ao mesmo tempo... É uma ótima dica para fãs de Metal... O vocal é o Devin Townsend, que só gritava no Sex And Religion do Vai e agora, continua gritando, mas de um modo muito melhor huahuahua... Foda demais...

    xslashinhu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    essa banda e boa d+, Devin Townsend é um genio, ele e q produziu os melhores cds do Soilwork, tenho a discografia completa do devin, do Strapping Youn Lad e do Soilwork, é o melhor som pesado pra se ouvir, eu recomendo esse album ao vivo, em qualquer torrent encontra

    Strapping Young Lad - No Sleep Til Bedtime (1998)

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    aonde eu encontro material??

    pedrovai
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu gostaria de mandar uma música espetacular deles (Love?, do novo CD, Alien), mas não sei onde eu hospedo. Talvez tenha bastante material deles no Torrent, como o xslashinhu falou... Mas é demais esse som... Fiquei viciado...

    xslashinhu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Midgard
    o som e meio diferente, a carreira solo do devin tem peso, mas tem umas musica q e pra baixo, mas o cara e muito criativo, ja na banda strapping e muito pesado, musicas muito boas, e ja no soilwork q ele foi produtor nao tem nem comentarios ne, se vc gosta de um som pesado entao vc vai gostar disso tudo

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Po cara eu tinha um video disso aí em um cd que me emprestaram. Só que eu não lembro como era. É um com um vocalista cabeludo porem com umas "entradas" do lado?

    Ou eles teriam uma música chamada Devour?

    pedrovai
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Kirk_Hammett
    Sim... Eles tem uma música chamada Devour :D... E esse vocal é o Devin Townsend...

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pedrovai

    nao poste material oficial aqui pq senao pode ser banido =(

    pedrovai
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hummmmm... então não postarei nada de material...

    xslashinhu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Midgard

    pra ouvir trechos va em www.cdnow.com
    eu sempre ouço trechos antes de copiar o cd completo
    tomara q goste

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pedrovai

    Olhei aki umas fotos desse Devin... é esse cara mesmo.

    Po, a música que eu escutei era legalzinha mesmo. Pesada e melódica ao mesmo tempo, como você falou.

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    xslashinhu

    vlw vo conferir sim ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dica Musical: Strapping Young Lad