Autor |
Mensagem |
pedrovai Veterano |
# dez/05 · Editado por: pedrovai
Escutem o barulho que esses caras fazem... É uma coisa maravilhosa, pesada e melódica ao mesmo tempo... É uma ótima dica para fãs de Metal... O vocal é o Devin Townsend, que só gritava no Sex And Religion do Vai e agora, continua gritando, mas de um modo muito melhor huahuahua... Foda demais...
|
xslashinhu Veterano |
# dez/05
· votar
essa banda e boa d+, Devin Townsend é um genio, ele e q produziu os melhores cds do Soilwork, tenho a discografia completa do devin, do Strapping Youn Lad e do Soilwork, é o melhor som pesado pra se ouvir, eu recomendo esse album ao vivo, em qualquer torrent encontra
Strapping Young Lad - No Sleep Til Bedtime (1998)
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
aonde eu encontro material??
|
pedrovai Veterano |
# dez/05
· votar
Eu gostaria de mandar uma música espetacular deles (Love?, do novo CD, Alien), mas não sei onde eu hospedo. Talvez tenha bastante material deles no Torrent, como o xslashinhu falou... Mas é demais esse som... Fiquei viciado...
|
xslashinhu Veterano |
# dez/05
· votar
Midgard
o som e meio diferente, a carreira solo do devin tem peso, mas tem umas musica q e pra baixo, mas o cara e muito criativo, ja na banda strapping e muito pesado, musicas muito boas, e ja no soilwork q ele foi produtor nao tem nem comentarios ne, se vc gosta de um som pesado entao vc vai gostar disso tudo
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/05
· votar
Po cara eu tinha um video disso aí em um cd que me emprestaram. Só que eu não lembro como era. É um com um vocalista cabeludo porem com umas "entradas" do lado?
Ou eles teriam uma música chamada Devour?
|
pedrovai Veterano |
# dez/05
· votar
Kirk_Hammett
Sim... Eles tem uma música chamada Devour :D... E esse vocal é o Devin Townsend...
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
pedrovai
nao poste material oficial aqui pq senao pode ser banido =(
|
pedrovai Veterano |
# dez/05
· votar
hummmmm... então não postarei nada de material...
|
xslashinhu Veterano |
# dez/05
· votar
Midgard
pra ouvir trechos va em www.cdnow.com eu sempre ouço trechos antes de copiar o cd completo
tomara q goste
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/05
· votar
pedrovai
Olhei aki umas fotos desse Devin... é esse cara mesmo.
Po, a música que eu escutei era legalzinha mesmo. Pesada e melódica ao mesmo tempo, como você falou.
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
xslashinhu
vlw vo conferir sim ^^
|